CN 33ª J: SL Benfica 5 - 0 Vitória SC, 13Mai. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 5 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [79m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (André Carrillo [72m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Douglas, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Marega, Texeira
Treinador: Pedro Martins
Golos: Franco Cervi (11), Raúl Jiménez (16), Pizzi (37), Jonas (44), Jonas (67)

Sr_Benfiquista_91

Prova provada que o inferno da luz ganha jogos. Jogadores do vitoria todos borrados."

L@udrup

A entrar assim o Benfica tinha limpado isto facilmente este ano.

Excelente, isto sim é o Benfica  :metal:

imightbewrong

Pokrl

Citação de: Pokrl em 13 de Maio de 2017, 17:55
Primeiro o volei, depois o futsal e agora o jogo dos jogos. Como é que uma pessoa aguenta tanto stress? Resolvam lá isso rápido para um gajo ficar descansado.

Obrigado.

Adepto10

para terminar em beleza, nada como ser a melhor defesa e o melhor ataque  :slb2:

grande primeira parte, é a melhor forma de se despedirem de nos na Luz.

Agora é preparar bem o jogo da taça.

AnotherDoom

arfm14

RedWinner

Afinal não ha jogo, há bailinho do BENFIICAA.....................................................................

IMORTAL- BRUTAL.......................................

Jiujitsu

Citação de: fact121 em 13 de Maio de 2017, 19:04
Estou na franca nestes 4 titulos, e tenho festejado sozinho, este Tetra tem um significado gigante para mim, estou lavado em lagrimas!
AMOTE BENFICA!!!!!

Luanda aqui!
Que saudades da minha luz, das minhas gentes!
O Benfica aproxima nos, faz me encher de alegria, fico no meu canto a chorar de felicidade!
TETRA! QUE ORGULHO, É HISTÓRIA!

SharteN

Pela primeira vez não estou chateado por ouvir os meus vizinhos celebrarem 1 minuto antes de aparecer aqui no stream

misticaslb

Cabrões do crl. Fodem-nos o coração uma época inteira para no final fazerem isto  :rir:

Ainda quiseram dar um cheirinho ao Porto, mas não toca crl. É TETRA.  :metal:

zizou

Por estranho que pareça damos sempre um grande resposta nos jogos teoricamente mais complicados, grande mentalidade da equipa.

RelatoBenficaSempre

L@udrup

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 13 de Maio de 2017, 19:07
Prova provada que o inferno da luz ganha jogos. Jogadores do vitoria todos borrados."
Claramente, e não só, o ambiente também puxa os jogadores.