CN 33ª J: SL Benfica 5 - 0 Vitória SC, 13Maio. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 5 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [79m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (André Carrillo [72m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Douglas, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Marega, Texeira
Treinador: Pedro Martins
Golos: Franco Cervi (11), Raúl Jiménez (16), Pizzi (37), Jonas (44), Jonas (67)

arl

Isto é para além de nota artística. Que joga fabulosa do Benfica. Que qualidade.

MasterPT

Sombras

Ainda alguém tem saudades do JJ?

Se tiverem, uma coisa: pó caralho.

:bandeiraslb2:

lost_paradise

Grande época de estreia na Europa para o Cervi.

Competitivo, solidário, tecnicamente evoluído, bom na tomada de decisão e com golo.

WRT21

ponta de lança

Nos últimos anos, o Guimarães:

2013 – Jogo da final da Taça (que nos ganhou, com um "não-treinador")
2015 – Jogo do título, em Guimarães
2017 – Jogo do título, na Luz
2017 – Jogo da final da Taça, no Jamor,... (loading...)
2017 – Jogo da Super Taça,... (loading...)

Portanto, VSC mais perto das festas, nos últimos anos, e daqueles jogos em que são atribuídos os títulos /troféus, do que certas... putências!

loco

E venham dizer que o Benfica não joga bonito, não tem confiança, não tem fio de jogo, não pressiona, não tem magia,

Ide para a genitália ou para o excremento infiltrados do raio.

Somos tetra caralho.

Benfica dá me o 37....

Redceltic

Citação de: lmalves em 13 de Maio de 2017, 19:45
Eu acho que andaram a gozar connosco. Então quando era suposto nem jogarem grande coisa, fazem um exibição assombrosa como esta? BRILHANTE!

foi para dar emoção ao campeonato.. :rir:

jottab

ATE O SALVIO VOLTOU A FAZER AS EXHIBICOES DO GRANDE SALVIO QUE PUTA DE ALEGRIA DA FE NESTA EQUIPA!!!!!!!!!!

MFMoedas

Chariot

Esta vitória vai dar mais força ao Porto porque assim podem reduzir a diferença para o Benfica de 8 para 5 pontos /s

:rir: