CN 33ª J: SL Benfica 5 - 0 Vitória SC, 13Maio. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 5 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [79m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (André Carrillo [72m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Douglas, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Marega, Texeira
Treinador: Pedro Martins
Golos: Franco Cervi (11), Raúl Jiménez (16), Pizzi (37), Jonas (44), Jonas (67)

Semper Fidelis

há bilhetes ainda ou não?
ou é só RedPass?

em vez de terem essa info disponível no site, não...
se calhar não convém

Cloughie

Ederson
Nelsinho
Lindelof
Adepto
Grimaldo
Fejsa
Pizzi
Zivkovic
Cervi
Jonas
Mitroglou

Semper Fidelis

Riesk

Citação de: Semper Fidelis em 08 de Maio de 2017, 16:10
há bilhetes ainda ou não?
ou é só RedPass?

em vez de terem essa info disponível no site, não...
se calhar não convém

hora do almoço poucos sobravam na BTV/Emirates topo. Haviam bilhetes em prai 4 sectores

Mr Benfica

Temos de ter alguma calma com isso dos Reservados e não julgar logo.
Obviamente que temos de manter os pés bem assentes na terra mas tambem temos de nos colocar no lugar dos jogadores e das suas familias.
Um jogador como o Salvio, embora tenha tido uma época abaixo do que esperavamos, é um tipo que já sente o Benfica. Já é adepto.
Se nós estamos assim com esta pressão a época toda imaginem ele e a sua familia. Ele que tem sido criticado, que sabe que podia dar mais à equipa mas as coisas não saem, a mulher que ouve as criticas todos os dias, que sente a pressão de vencer como o marido.

Ontem quer gostemos quer não (acho que gostamos todos muito), foi um passo quase inevitável para o tetra.
Era preciso uma calamidade para não sermos campeões. Nós sentimos isso e eles sentem isso. Foi uma explosão ontem de alegria, de pressão, de alivio.
Agora é trabalhar a parte mental para não deixar isso afetar, e de certeza vai ser feito. Mas não condenem muito quem vive isto por dentro. Nós falamos de fora e já é o que é

Cloughie

Citação de: Semper Fidelis em 08 de Maio de 2017, 16:14
Citação de: Cloughie em 08 de Maio de 2017, 16:10
Ederson
Nelsinho
Lindelof
Adepto
Grimaldo
Fejsa
Pizzi
Zivkovic
Cervi
Jonas
Mitroglou

o Luisão não joga?

Para mim, não jogava.
Mas sabemos bem que vai ser titular. O0

andoaleme

Citação de: King 7 em 08 de Maio de 2017, 15:46
Nunca aprendem já começa.

Se uns caem nos extremo do "Reservado",não venhamos nós a cair no outro extremo da crítica fácil e dispensável ao pessoal do "Reservado".

Os jogadores estão focados, eles melhor que ninguém sabem das dificuldades que restam, porque têm conhecimento das sua limitações e são eles que têm de controlar os níveis de ansiedade, foram evidentes nos últimos jogos da época passada e têm sido esta.

Eles não ficam indiferentes a toda a mole humana que os segue por onde passam e não seria uma tarja que iria potenciar a sua ansiedade.

Para mim é uma tempestade num copo de água advindo da superstição de cada.

Como não sou supersticioso, essa tarja não me afecta.

Mivafer

Roting

Que é que isto quer dizer?
Que não há bilhetes?
Que o site ta todo fodido?
Que eu não percebo nada disto?
:-X

J.P.

Dar tudo por tudo para fechar o TETRA neste jogo, podendo gerir alguns jogadores mais fatigados no Bessa.

Mas com muita humildade e respeito pelo adversário que o Vitória não é pêra-doce.

Sr_Benfiquista_91

Gato escaldado de agua fria tem medo e eu confesso que não gosto muitos destes festejos antecipados que temos visto.

Faltam 2 pontos, e de certeza que não vão ser fáceis.

O jogo que pode dar o título é sempre muito complicado de gerir emocionalmente, principalmente para os jogadores, há muitos imprevistos que podem complicar a situação, um charuto que vai parar dentro da nossa baliza, a incapacidade de concretizar as oportunidades que criamos, etc,etc,etc.

Vamos jogar contra o quarto classificado, finalista da taça de Portugal, que vem jogar a luz sem qualquer tipo de pressão, sem temos o azar de não ganhar o jogo está o caldo entornado.

Isto não é ser pessimista, é ser cauteloso, faltam 2 pontos, é futebol, tudo pode acontecer.

policeMAN

ana_lopes2009

andoaleme

Citação de: Cloughie em 08 de Maio de 2017, 16:15
Citação de: Semper Fidelis em 08 de Maio de 2017, 16:14
Citação de: Cloughie em 08 de Maio de 2017, 16:10
Ederson
Nelsinho
Lindelof
Adepto
Grimaldo
Fejsa
Pizzi
Zivkovic
Cervi
Jonas
Mitroglou

o Luisão não joga?

Para mim, não jogava.
Mas sabemos bem que vai ser titular. O0

É incrível como alguns consideram uma boa época o que faz em campo, exigência é palavra que desconhecem, se assim fosse era adepto do Atlético CP.

Recebe salário de bom jogador, mas é fraco e não tem qualidade para nós, qualquer um cortaria a bola como ele o faz, marcações com os olhos até eu da bancada. Futebol não se adequa a um tipo que não tem pés, lento em tudo o que executa, não é ágil, nem tem boa leitura de jogo e sentido posicional é muito fraco sempre a marcar ão sei bem o quê.

No lance da bola no poste, sofre um "encosto" do Paciência e não se aguenta e cai, vemos outros a cair e num ápice a levantarem-se, enquanto Luisão apenas o faz no final do lance dos pés de Helton! Faz tudo em slow motion!