CN 33ª J: SL Benfica 5 - 0 Vitória SC, 13Maio. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 5 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [79m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (André Carrillo [72m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Douglas, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Marega, Texeira
Treinador: Pedro Martins
Golos: Franco Cervi (11), Raúl Jiménez (16), Pizzi (37), Jonas (44), Jonas (67)

Diogo Brito

O Guimarães, a jogar fora, é a segunda melhor equipa do campeonato. Contabiliza 33 pontos em 16 jogos (10V, 3E, 3D), apenas atrás do Benfica, que fora contabiliza 36 pontos.

Vai ser muito difícil

Notguilty

Citação de: Achor81 em 08 de Maio de 2017, 17:01
Cheguei a ler aqui que seria do interesse do Vitória o Benfica ganhar no Sábado de forma a garantirem desde já a presença na supertaça.

Pois eu acho que vão fazer de tudo para a decisão ir para o Bessa e obrigar o Benfica a apresentar a melhor equipa nesse jogo para tentar tirar dividendos disso na final da 2ª prova mais importante de Portugal.
Ora Bem, até porque eles querem é ganhar a Taça e ganhando-a estarão na mesma na Super Taça.

ribas

isaias

Não deixaria de ser irónico ser campeão a 13 de Maio, quando passámos toda a época a "lutar" contra Jesus, o Espírito Santo e o Papa.

Semper Fidelis

Citação de: poiudivino em 08 de Maio de 2017, 17:10
Citação de: Semper Fidelis em 08 de Maio de 2017, 16:58
Citação de: ff77 em 08 de Maio de 2017, 16:40
No site estão esgotados já.

olha aqui bilhetes baratinhos...

http://www.viagogo.pt/Bilhetes-Desporto/Futebol/Primeira-Liga/Benfica-Bilhetes/E-1960114

Tudo louco? Bilhetes a 170€ ou mais?

já ouviste falar em negócios com bilhetes de jogos?
quem tem olho compra o máximo de bilhetes que puder
perder não perde e pode ganhar bastante vendendo depois nesses sites alternativos

Semper Fidelis

não contem é comigo para pagar valores malucos

tenho BTV
não é a mesma coisa mas também não fico sujeito a levar com algumas cenas que já vi e não gostei

Tosta Mistica

(isto agora é só para injetar moral, nem eu acredito nisso...    :smokin: )

.../...

Pessoal não esquecer que foi o RV que formou esta equipa do Guimarães, ele conhece os processos da equipa por dentro e por fora e os jogadores como a palma da mão. Até deve ter um Talisca lá dentro que lhe vai dizer como vão jogar sábado...

Jogar e ganhar

:-X

:knuppel2:       :smokin:

ff77

Citação de: Semper Fidelis em 08 de Maio de 2017, 17:14
Citação de: poiudivino em 08 de Maio de 2017, 17:10
Citação de: Semper Fidelis em 08 de Maio de 2017, 16:58
Citação de: ff77 em 08 de Maio de 2017, 16:40
No site estão esgotados já.

olha aqui bilhetes baratinhos...

http://www.viagogo.pt/Bilhetes-Desporto/Futebol/Primeira-Liga/Benfica-Bilhetes/E-1960114

Tudo louco? Bilhetes a 170€ ou mais?

já ouviste falar em negócios com bilhetes de jogos?
quem tem olho compra o máximo de bilhetes que puder
perder não perde e pode ganhar bastante vendendo depois nesses sites alternativos

Aqui não acho que seja nada disso.
Só havendo bilhetes de sócio e ainda por cima sendo o último jogo da época creio que são alguns detentores de red pass que não podendo ir ao jogo estão a vender os seus bilhetes. ou mesmo podendo estão a ver se alguem compra ao preço de lhes pagar o resto da epoca toda.

Semper Fidelis

Citação de: isaias em 08 de Maio de 2017, 17:14
Não deixaria de ser irónico ser campeão a 13 de Maio, quando passámos toda a época a "lutar" contra Jesus, o Espírito Santo e o Papa.

tá boa essa!
esperemos que os Pastorinhos sejam do Benfica :)

ribas

Citação de: Kyoto em 08 de Maio de 2017, 17:16
edit

eu comprei, sou sócio, mas é uma merda ir sozinho, não posso levar o meu velhote ... tira um bocado a piada a coisa