CN 33ª J: SL Benfica 5 - 0 Vitória SC, 13Maio. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 5 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [79m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (André Carrillo [72m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Douglas, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Marega, Texeira
Treinador: Pedro Martins
Golos: Franco Cervi (11), Raúl Jiménez (16), Pizzi (37), Jonas (44), Jonas (67)

Hurricane

Citação de: miguelmartins79 em 08 de Maio de 2017, 20:50
Citação de: Hurricane em 08 de Maio de 2017, 20:34
Sábado arranco desde santo tirso. Eu vou na mesma sem bilhete. Quero festejar já no sábado em Lisboa. Nunca festejei no marquês, seria incrível se tal acontecer já no sábado  :slb2:
Saudações benfiquistas  :flagglorioso:

Abriram mais sectores para venda no site. Vais sozinho para Lisboa?
Em princípio vou com familiares, mas ainda não sei. Em relação aos bilhetes ainda não arranjei, mas caso não arranje vou na mesma  :metal: :slb2:

iloy

Citação de: cernache1 em 08 de Maio de 2017, 21:32
Citação de: iloy em 08 de Maio de 2017, 21:08
Algumas chances de ver pessoal vender bilhetes o dia do jogo?
Queria vir de Paris e levar o meu Pai?

Talvez mas a preço de ouro.

Por menos de 75€ Cada bilhete è possivel?

red_heart

Citação de: força Benfica em 08 de Maio de 2017, 20:26
Malta no site abriram mais 3 sectores na coca cola piso 3 (sector 32 a 34)!!!!!

Bora!
Muito obrigado pela info!!

cernache1

Citação de: iloy em 08 de Maio de 2017, 21:54
Citação de: cernache1 em 08 de Maio de 2017, 21:32
Citação de: iloy em 08 de Maio de 2017, 21:08
Algumas chances de ver pessoal vender bilhetes o dia do jogo?
Queria vir de Paris e levar o meu Pai?

Talvez mas a preço de ouro.

Por menos de 75€ Cada bilhete è possivel?

Duvido camarada...

cernache1

Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Maio de 2017, 20:37
A sério, tenham cuidado com os festejos antecipados. Isto é festa a mais sem nada estar garantido. Sejam responsáveis!

Palavras sensatas.

J_PN

Citação de: ForçadoBloqueio em 08 de Maio de 2017, 20:37
A sério, tenham cuidado com os festejos antecipados. Isto é festa a mais sem nada estar garantido. Sejam responsáveis!

Admite lá que foste tu que foste reservar o Marquês.

r_pereira79

FreddyAduFan

rdr10

Bem, como sou meio maluquinho da cabeça revi o jogo todo entre o Vitória e o Arouca.

Nos lances de bola parada a defesa do Vitória é um "ai jesus", só não sofreram 3\4 golos por manifesto azar e também por incompetencia do ataque do Arouca, defensivamente apresentam bastantes debilidades quando são pressionados e o meio campo raramente consegue fazer a ligação entre a defesa e o meio campo.
Nos pontos fortes vejo um ataque rapidissimo e fortissimo, os extremos são autenticas setas apontadas à baliza com uma ajuda impressionante dos laterais (O Bruno Gaspar está numa forma brutal), e o Marega consegue ganhar quase todas as bolas seja pelo ar ou pelo chão.

Acho que o Benfica devia apostar numa pressão alta (como fez por largos periodos contra o Rio Ave) e arriscar também no remate de longe, já que o Douglas raramente agarra uma bola.

Hernani++
Hurtado++
Marega++
Bruno Gaspar++
Zungo++

Muito cuidadinho, eu sempre disse que este ia ser o jogo mais dificil dos últimos 4, e continuo com a mesma opinião, aquela malta corre para crl e pode ser uma dor de cabeça gigante.

RED30MASTER