CN 33ª J: SL Benfica 5 - 0 Vitória SC, 13Maio. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 5 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [79m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (André Carrillo [72m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Douglas, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Marega, Texeira
Treinador: Pedro Martins
Golos: Franco Cervi (11), Raúl Jiménez (16), Pizzi (37), Jonas (44), Jonas (67)

Johnny7

Boa Noite!

Caso algum elemento tenha 2 bilhetes a mais para o jogo de Sábado, estou na inteira disponibilidade de os adquirir!

Vou diretamente de Viana do Castelo, e caso alguém tenha a mais 2 bilhetes que me avise.

nem consigo dormir!!:p

fabioLupi

Estou a ver muita festa antecipada. Não se esqueçam que primeiro temos de ganhar. E não é um jogo fácil.

arodrigues84

Citação de: fabioLupi em 09 de Maio de 2017, 23:42
Estou a ver muita festa antecipada. Não se esqueçam que primeiro temos de ganhar. E não é um jogo fácil.

Onde viste isso? Todos falam da mesma coisa e eu ainda não vi nada disso.

Trapattoni

Não vejo festa nenhuma, aliás em 2013 aquilo foi uma palhaçada completa com a rodinha dos jogadores. Este ano absteve-se disso sem quaisquer euforias desmedidas semelhantes a essa época.
Estamos num bom caminho.

Prometheus

Citação de: Trapattoni em 10 de Maio de 2017, 00:20
Não vejo festa nenhuma, aliás em 2013 aquilo foi uma palhaçada completa com a rodinha dos jogadores. Este ano absteve-se disso sem quaisquer euforias desmedidas semelhantes a essa época.
Estamos num bom caminho.
Estão fartos de fazer rodinhas nos últimos 3 anos. A diferença é que ganhamos.

The_Riggs

Eu sei que o Kelvin marcou uma vez aos 92 e tal, mas por favor, já enjoa tanto aquela coisa de fingir que estamos sempre de pé atrás, mesmo quando há 5 pontos de vantagem em 9 possíveis e sabendo que 5 pontos é 1/3 do total de pontos que o Benfica perdeu em 32 jogos.

Trapattoni

Citação de: Prometheus em 10 de Maio de 2017, 00:28
Estamos num bom caminho.
És capaz de dizer onde?
É que não as tenho visto em lado nenhum.
O que tenho visto são festejos a fim de cada vitória nas últimas jornadas, nada mais.

Prometheus

Citação de: Trapattoni em 10 de Maio de 2017, 00:40
Citação de: Prometheus em 10 de Maio de 2017, 00:28
Estamos num bom caminho.
És capaz de dizer onde?
É que não as tenho visto em lado nenhum.
O que tenho visto são festejos a fim de cada vitória nas últimas jornadas, nada mais.
Não te sei dizer que jogos mas tenho-os visto a fazer rodinhas após os jogos.

MrFire

Jogo muito difícil contra uma equipa muito matreira!!

É preciso um Benfica a querer muito e a sentir que esse querer muito é inquebrável, imparável.

E depois a concentração, determinação e a audácia dos Grandes.

Com aquela fé imparável à Eusébio...é para ganhar...ganha-se.

Alento

Citação de: cmartins17 em 10 de Maio de 2017, 00:33
Eu sei que o Kelvin marcou uma vez aos 92 e tal, mas por favor, já enjoa tanto aquela coisa de fingir que estamos sempre de pé atrás, mesmo quando há 5 pontos de vantagem em 9 possíveis e sabendo que 5 pontos é 1/3 do total de pontos que o Benfica perdeu em 32 jogos.
jornada dupla Boavista em casa, Setúbal fora. 5 pontos com o caralho esta época.

A juntar a isso  a forma como temos vencido os jogos...

Sickness:SLB

Citação de: Alento em 10 de Maio de 2017, 00:46
Citação de: cmartins17 em 10 de Maio de 2017, 00:33
jornada dupla Boavista em casa, Setúbal fora. 5 pontos com o caralho esta época.

A juntar a isso  a forma como temos vencido os jogos...

E quantas foram as jornadas duplas de 6 pontos?

arriosta