CN 33ª J: SL Benfica 5 - 0 Vitória SC, 13Maio. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 5 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [79m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (André Carrillo [72m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Douglas, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Marega, Texeira
Treinador: Pedro Martins
Golos: Franco Cervi (11), Raúl Jiménez (16), Pizzi (37), Jonas (44), Jonas (67)

MTrigueiros

Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Maio de 2017, 16:05
Citação de: RaGaZzO_RuY em 10 de Maio de 2017, 16:02
Citação de: King 7 em 10 de Maio de 2017, 15:59
Citação de: Di_Maria em 10 de Maio de 2017, 15:50
Hurtado e Hernani?

Boas noticias

Trio Hurtado Marega Hernani é muito perigoso.

O Hurtado é o Hernani são duas setas que podem abrir espaços para o Marega se estes 2 não jogarem no sábado são 2 excelentes notícias, porque o Marega vai jogar muito desapoiado a confirmar-se e a defesa do Benfica tem de fechar bem, pois teremos muito mais hipóteses de anular o matador deles.

Só quando sair a convocatória é que acreditarei nessas noticias (Isto se sair a convocatória...). Pode ser tudo bluff. Logo esses dois lesionados...

Mind game obviamente. Bluff da puta que os pariu!

Eu se fosse treinador do Guimarães para este jogo reunia os jogadores e dizia: "Meus amigos, sei que é estranho mas confiam em mim? Então vamos jogar para sermos goleados por 4 ou 5. Desta forma, estamos a preparar o jogo da Taça e a garantir que lá eles vão entrar displicentes e nós, aí sim, vamos entrar na máxima força e vamos enrabá-los a sangue frio sem eles sequer se aperceberem como!"

Este gajo não existe. :rir:

Red Eyes

Citação de: ForçadoBloqueio em 10 de Maio de 2017, 16:03
Estou com uma diarreia de todo o tamanho. Hoje acordei às 6.30h com umas dores de barriga brutais. Isto faz-me muito mal, foda-se! :disgust:
Não tivesses ido no cortejo da Queima. :disgust:

ForçadoBloqueio

Citação de: Red Eyes em 10 de Maio de 2017, 16:51
Estou com uma diarreia de todo o tamanho. Hoje acordei às 6.30h com umas dores de barriga brutais. Isto faz-me muito mal, foda-se! :disgust:
Não tivesses ido no cortejo da Queima. :disgust:

Saudades. :cry2:

anarcos

Messi87

Os 1.200 ingressos disponibilizados pelo Benfica foram colocados à venda esta quarta-feira de manhã, o Atendimento ao Associado, e esgotaram nas primeiras horas. Os ingressos custavam 5 euros cada.

O número de bilhetes destinados aos adeptos do Vitória, cerca de 1.200, foi sugerido pelo Benfica. Os responsáveis vitorianos aceitaram a proposta, com o argumento que era expectável que a procura não excedesse esse número.

http://www.guimaraesdigital.com/index.php?a=noticias&id=68033&utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter

Pokrl

Não gosto da bazófia que para aí anda. Só se fala em festas e reservar o marquês em todo o lado e o crl. Se calha a correr mal vamos levar um gozo tremendo e bem que nos pusemos a jeito. Até parece que vamos jogar com o Olhanense e a seguir com o Torreense. A festa faz-se no fim, a vitória clama-se no fim. Imagino como se sente a equipa do Vitória ao ver isto tudo, devem sentir-se desrespeitados e vão dar o que têm e não têm para nos estragar a festa.

Almodovar1904

ao guimaraes da jeito perderem pa.
4º lugar garantido, e assim garantem ja lugar na supertaça.

Xinas

Citação de: Almodovar1904 em 10 de Maio de 2017, 17:19

Ora ai está...

MBACANO

Benfica 3-3 Boavista
Setúbal 1-0 Benfica

2 jogos seguidos, desta época em que se nos próximos 2 jogos repetirmos esta dose, e o porto ganhar os deles, lá se vai o Tetra!

Muita, mas muita cabeça!
Muita Humildade! Muito trabalho!

Se calha então de perder com o guimas, passamos a ter de ir ganhar ao Bessa... Imaginem a guerra que não seria...

Só precisamos de 2 empates, por isso repito, muita Cabeçinha nesta hora!

Dito Isto, queremos 6 pontos!

Carrega Benfica!

Almodovar1904

Citação de: Xinas em 10 de Maio de 2017, 17:20
Citação de: Almodovar1904 em 10 de Maio de 2017, 17:19

Ora ai está...

nao é que eles ganhando nao o tenham. quem garante que mesmo o porto sendo campeão, eles nao ganham a taça de portugal.. ja vi esse filme tambem.

Rei

Citação de: MBACANO em 10 de Maio de 2017, 17:25
Benfica 3-3 Boavista
Setúbal 1-0 Benfica

2 jogos seguidos, desta época em que se nos próximos 2 jogos repetirmos esta dose, e o porto ganhar os deles, lá se vai o Tetra!

Muita, mas muita cabeça!

Se calha então de perder com o guimas, passamos a ter de ir ganhar ao Bessa... Imaginem a guerra que não seria...

Carrega Benfica!

Foi a pior fase do Benfica. Curiosamente depois da visita que fizeram na Maia.

Foi giro. 3 golos irregulares do Boavista e aquele penalty escandaloso sobre o Carrillo.

Cenotaph

Citação de: MBACANO em 10 de Maio de 2017, 17:25
Benfica 3-3 Boavista
Setúbal 1-0 Benfica

Muita, mas muita cabeça!

Carrega Benfica!

Não foram consecutivos esses jogos, no entanto

Rubicundo

Já ninguém nos tira o Tetra!!!
Se não o ganharmos, seremos nós a jogá-lo fora!

O Marquês é inspirador, e nunca mais é sábado!!!