CN 33ª J: SL Benfica 5 - 0 Vitória SC, 13Maio. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 5 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [79m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (André Carrillo [72m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Douglas, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Marega, Texeira
Treinador: Pedro Martins
Golos: Franco Cervi (11), Raúl Jiménez (16), Pizzi (37), Jonas (44), Jonas (67)

to202002

Citação de: 4x4x2 em 11 de Maio de 2017, 23:07
Mas isto ainda não esgotou? É o que dá ser Campeão tanta vez  :estrelas:
são os reds que mais uma vez estão a falhar

ForçadoBloqueio

Ou seja, nunca ganhámos ao Guimarães em casa com o Jorge Sousa a apitar. É bem...

TETRA! :winner:

Lord_MerlliN

Citação de: ForçadoBloqueio em 11 de Maio de 2017, 23:33
Ou seja, nunca ganhámos ao Guimarães em casa com o Jorge Sousa a apitar. É bem...

TETRA! :winner:

Este ano tivemos 3 jogos arbitrados pelo jorge sousa......ganhámos os 3.

Johnny7

Esclareçam-me uma coisa.

Os bilhetes à venda no OlX do sócio XPTO, a entrada no estádio é obrigatório apresentar o cartão de sócio do XPTO?

Ou é suficiente o bilhete.

Eu tou num desespero tal, que me estou a ver a cometer a loucura com algum desses xulos para ver a consagração do 36!!

pastel1904

Citação de: Johnny7 em 11 de Maio de 2017, 23:41
Esclareçam-me uma coisa.

Os bilhetes à venda no OlX do sócio XPTO, a entrada no estádio é obrigatório apresentar o cartão de sócio do XPTO?

Eu tou num desespero tal, que me estou a ver a cometer a loucura com algum desses xulos para ver a consagração do 36!!

Se for bilhete,precisas do cartao de socio. Se for o RP é esse o cartao para entrar.

Mestre30

Citação de: Johnny7 em 11 de Maio de 2017, 23:41
Esclareçam-me uma coisa.

Claro que é preciso o cartão de sócio.

Dá-Me o Infinito!

Porque motivo não continuam a vender bilhetes online e nas casas até esgotarem efectivamente? É para o pessoal conseguir escoar o produto com maior facilidade no OLX, com os sócios que estão longe de Lisboa?

Atenção a quem anda a comprar redpass no OLX. O cartão pode ter sido dado como perdido, não estar válido, e quem o está a vender ter pedido uma segunda via, esse sim válido, para continuar a entrar no estádio.

mMateus

Citação de: Dá-Me o Infinito! em 11 de Maio de 2017, 23:43
Porque motivo não continuam a vender bilhetes online e nas casas até esgotarem efectivamente? É para o pessoal conseguir escoar o produto com maior facilidade no OLX, com os sócios que estão longe de Lisboa?

Estão a vender bilhetes nas Casas com bilhética ... ainda ontem comprei 4.

Han

A defesa dos interesses do FCP implica a aposta, como seria de esperar de um xistrema que estrebucha, num árbitro da AF Porto para este jogo.
Se J. Sousa não tem pejo em mandar às malvas a imparcialidade?  Oh, meus amigos,  esse estatuto dos melhores arbitros de Portugal e dos arredores" construiu-se com exibições com influência nos resultados...são aqueles lances "rápidos"..de "difícil análise"...que "são de tv", dis quais os árbitros da AF Porto passam sempre impunes.

Claro que os jogadores do Benfica têm de manter sempre a concentração e não se
porem a jeito deste "artista".

Johnny7

Citação de: mMateus em 11 de Maio de 2017, 23:48

Ainda há bilhetes nas casas?

mMateus

Citação de: Johnny7 em 11 de Maio de 2017, 23:53
Citação de: mMateus em 11 de Maio de 2017, 23:48

Ainda há bilhetes nas casas?

Ontem havia ...

Dá-Me o Infinito!

mMateus

Citação de: Dá-Me o Infinito! em 11 de Maio de 2017, 23:55
Tinha percebido que só vendiam na loja...x

Estava essa informação no site oficial do Benfica ... mas as Casas com bilhética continuam a vender.

ana_lopes2009