CN 33ª J: SL Benfica 5 - 0 Vitória SC, 13Maio. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 5 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [79m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (André Carrillo [72m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Douglas, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Marega, Texeira
Treinador: Pedro Martins
Golos: Franco Cervi (11), Raúl Jiménez (16), Pizzi (37), Jonas (44), Jonas (67)

RMouta

Citação de: mMateus em 11 de Maio de 2017, 23:48
Citação de: Dá-Me o Infinito! em 11 de Maio de 2017, 23:43
Porque motivo não continuam a vender bilhetes online e nas casas até esgotarem efectivamente? É para o pessoal conseguir escoar o produto com maior facilidade no OLX, com os sócios que estão longe de Lisboa?

Estão a vender bilhetes nas Casas com bilhética ... ainda ontem comprei 4.

Em que casa amigo? A mim disseram-me que já não dava

Han

"Analisando as % de aproveitamento dos clubes nos jogos arbitrados pelo Jorge Sousa conclui-se que com a arbitragem deste arbitro a classificação destes últimos 9 anos seria:
1º F.C. Porto (conquista 75% dos pontos disputados com este arbitro)
2º Sporting (conquista 73% dos pontos disputados com este arbitro)
3º Braga (conquista 58% dos pontos disputados com este arbitro)
4º Benfica (conquista 56% dos pontos disputados com este arbitro)"

in Influência Arbitral (http://influenciaarbitral.blogspot.pt/2016/09/jorge-sousa-arbitragem.html?m=1)

Angel_Eye

Onde é que consigo arranjar um video ou um ficheiro de som com o cantar " Pro ano há mais ..olha a cabeça" com alguma qualidade ? Sou Dj /animador e vou estar a animar a Festa do Tetra aqui em Tavira se tudo correr bem e gostava de passar esse som lá na festa...

zerocool

Acho fantástico como é que a dois dias do jogo que nos poderá dar o título, o estádio ainda não esgotou...

ForçadoBloqueio

Citação de: Han em 12 de Maio de 2017, 00:21
"Analisando as % de aproveitamento dos clubes nos jogos arbitrados pelo Jorge Sousa conclui-se que com a arbitragem deste arbitro a classificação destes últimos 9 anos seria:
1º F.C. Porto (conquista 75% dos pontos disputados com este arbitro)
2º Sporting (conquista 73% dos pontos disputados com este arbitro)
3º Braga (conquista 58% dos pontos disputados com este arbitro)
4º Benfica (conquista 56% dos pontos disputados com este arbitro)"

in Influência Arbitral (http://influenciaarbitral.blogspot.pt/2016/09/jorge-sousa-arbitragem.html?m=1)

Vem de encontro a isto:

https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=214223975748105&id=126822611154909

Mas a malta diz que tínhamos uma equipa de merda quando perdemos estes jogos, e que o Quique era o treinador e que não jogávamos um caracol...olha...fé no pau!

Génio da Luz

ZePataLonga

Citação de: Angel_Eye em 12 de Maio de 2017, 00:27
Onde é que consigo arranjar um video ou um ficheiro de som com o cantar " Pro ano há mais ..olha a cabeça" com alguma qualidade ? Sou Dj /animador e vou estar a animar a Festa do Tetra aqui em Tavira se tudo correr bem e gostava de passar esse som lá na festa...

Mano é o teu trabalho fazes como queres, mas, epá passa cenas do Benfica...

Kurt Cobain 10

DaTrueMister

Meus caros, vou a terra do inimigo ver o jogo....que local aconselham pra n sair de la assassinado?
Ai se ganhamos no sabado...eu mato-me na rotunda da Boavista!

Simpson SLB

Estamos perto de fazer história! Entrarmos fortes, concentrados e conscientes que estamos a enfrentar uma equipa forte e perigosa é meio caminho para ganhar. Se os jogadores entrarem a pensar que mais tarde ou mais cedo o jogo resolve se pode levar a problemas. Força Benfica!! Rumo ao 36°!!

Sickness:SLB

Citação de: DaTrueMister em 12 de Maio de 2017, 01:12
Meus caros, vou a terra do inimigo ver o jogo....que local aconselham pra n sair de la assassinado?
Ai se ganhamos no sabado...eu mato-me na rotunda da Boavista!

Filma isso.

to202002

Citação de: Dá-Me o Infinito! em 11 de Maio de 2017, 23:43
Porque motivo não continuam a vender bilhetes online e nas casas até esgotarem efectivamente? É para o pessoal conseguir escoar o produto com maior facilidade no OLX, com os sócios que estão longe de Lisboa?

Atenção a quem anda a comprar redpass no OLX. O cartão pode ter sido dado como perdido, não estar válido, e quem o está a vender ter pedido uma segunda via, esse sim válido, para continuar a entrar no estádio.
os reds que se estao a vender no olx ate podem ser do ano passado e nao terem sido renovados este ano

daniel.gomes

Paneirastyle

Citação de: zerocool em 12 de Maio de 2017, 00:27
Acho fantástico como é que a dois dias do jogo que nos poderá dar o título, o estádio ainda não esgotou...

A venda de bilhetes tem sido tudo menos "transparente". De ha varios jogos a esta parte.