CN 33ª J: SL Benfica 5 - 0 Vitória SC, 13Maio. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 5 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [79m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (André Carrillo [72m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Douglas, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Marega, Texeira
Treinador: Pedro Martins
Golos: Franco Cervi (11), Raúl Jiménez (16), Pizzi (37), Jonas (44), Jonas (67)

paulocc

estou mesmo a ver ganharmos o tetra e em fatima no santuario só se ouvir...1904, 1904

Zoing

VivaoBenfica

Citação de: cwally em 12 de Maio de 2017, 08:10
Citação de: VivaoBenfica em 12 de Maio de 2017, 06:26
Ainda há bilhetes por causa da política adoptada pelo Benfica, abrindo sectores progressivamente.

Provavelmente estiveram até à última para ver quantos lugares o Vitória vendeu, ajustando a caixa mediante o número de adeptos deles 
Ainda há bilhetes mas é por causa da política de preços absurda que adoptaram para este jogo! 25€ para Socio e no topo quase nas nuvens? E esses, claro, voaram. Os restantes não há assim tanta gente em PT que os possa suportar, há uma vida para viver e um pai de familia que queira levar so os dois filhos que por acaso nao sao socis paga 200€. Nao faz sentido nenhum.

Enfim, espera-se que seja festa e ng depois se vai lembrar mas é uma vergonha.

Concordo em absoluto, mas nestas alturas aparecem sempre os paraquedistas dispostos a dar mundos e fundos.

VivaoBenfica

Citação de: paulocaliarq em 12 de Maio de 2017, 10:03
Citação de: marg33 em 12 de Maio de 2017, 09:18

Bom dia, obtive os bilhetes na bilheteira do Vitória, acham que vou ter de ir para "caixa" da
equipa visitante? Ou dá para ficar na bancada mas fora??

Vai alguem do vitoria ver o jogo???? a caixa é suficientemente grande, colocaste num cantinho lol

A Caixa vai encher.

Dá-Me o Infinito!

Li em qualquer lado, que foram enviados 1.200 bilhetes para os adeptos do vitória que esgotaram rapidamente.

The_Riggs

Citação de: Dá-Me o Infinito! em 12 de Maio de 2017, 14:47
Li em qualquer lado, que foram enviados 1.200 bilhetes para os adeptos do vitória que esgotaram rapidamente.

Até o jantar no Mcdonalds está pago pelo FCP.

Foi como o Braga quando veio a Leiria com "50" autocarros com tudo pago.

Sr_Benfiquista_91

Com tantos comentários por essa internet fora a falar sobre o tetra, festa, etc,etc quase que me deixo levar pelo entusiasmo da festa, mas depois lembro-me que temos de ganhar no sábado e o adversário é o vitoria....

NoNameGirl_Norte

The_Riggs

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 12 de Maio de 2017, 14:53
Com tantos comentários por essa internet fora a falar sobre o tetra, festa, etc,etc quase que me deixo levar pelo entusiasmo da festa, mas depois lembro-me que temos de ganhar no sábado e o adversário é o vitoria....

O adversário é o Guimarães na nossa casa ?

omg, pânico geral, tudo a fugir.

Entretanto, 70 jogos contra o Guimarães na luz, 60 vitórias.

Dá-Me o Infinito!

Citação de: cmartins17 em 12 de Maio de 2017, 14:52

5 Euros cada bilhete, de acordo com a página do VSC no Face...

The_Riggs

Citação de: Dá-Me o Infinito! em 12 de Maio de 2017, 15:01
Citação de: cmartins17 em 12 de Maio de 2017, 14:52

5 Euros cada bilhete, de acordo com a página do VSC no Face...

Mas os bilhetes não custaram 5 euros ao Guimarães. ALguém tem de pagar.

Sr_Benfiquista_91

Citação de: cmartins17 em 12 de Maio de 2017, 14:57
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 12 de Maio de 2017, 14:53

O adversário é o Guimarães na nossa casa ?

omg, pânico geral, tudo a fugir.

Entretanto, 70 jogos contra o Guimarães na luz, 60 vitórias.
Aposto que dirias o mesmo no, jogo com o estoril, ou mesmo esta época com o setubal e o boavista.

o_bEnFiQuIsTa

Anda tudo de fralda por mudar.

Eu entendo a cautela, mas também já chega de matar o entuasiasmo de quem tem confiança.

O Benfica está a um passo de ser tetra e tem dois jogos para o conseguir. Se as pessoas estão contentes e acreditam na festa, deixem-nas ser felizes!