CN 33ª J: SL Benfica 5 - 0 Vitória SC, 13Maio. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 5 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [79m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (André Carrillo [72m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Douglas, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Marega, Texeira
Treinador: Pedro Martins
Golos: Franco Cervi (11), Raúl Jiménez (16), Pizzi (37), Jonas (44), Jonas (67)

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: 03cargue em 12 de Maio de 2017, 15:23
Merda para os ponteiros do relógio que cada vez andam mais devagar.

Tanto trabalho por acabar e um gajo sem concentração nenhuma.

Eu depois de um almoço muito bom na Floresta do Salitre, e como a concentração é pouca, vou tirar a tarde do escritório, e avançar para uns caracóis e umas cervejas pelas 18h, antes de ir para casa.

Kn0xviile

Citação de: TheColateral em 12 de Maio de 2017, 16:08
Eu costumo deixar sempre o carro no Colombo, como não é sempre por uma vez não faz mal nenhuma.. amanhã a partida é as 10 destino LUZ!!

Não pagas o estacionamento?

Mais um pouco e deixavas junto ao centro comercial Fonte Nova, debaixo da 2ª Circular, há sempre lugares.

Mats_Magnusson

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 12 de Maio de 2017, 16:14
Citação de: 03cargue em 12 de Maio de 2017, 15:23
Merda para os ponteiros do relógio que cada vez andam mais devagar.

Tanto trabalho por acabar e um gajo sem concentração nenhuma.

Eu depois de um almoço muito bom na Floresta do Salitre, e como a concentração é pouca, vou tirar a tarde do escritório, e avançar para uns caracóis e umas cervejas pelas 18h, antes de ir para casa.

Bom Restaurante   O0

Rubicundo

Gostava de ganhar já manhã por todas as razões que qualquer Benfiquista deseja + uma;
a de na última jornada entrar a seguinte equipa no Bessa: Paulo Lopes, Pedro Pereira, Lisandro, Jardel, Hermes, Samaris, Horta, Zivkovic, Carillo, Zé Gomes e Jovic

:dance: :cheerleaders: :bandeiraslb2:

MDourado

Citação de: Almiron21 em 12 de Maio de 2017, 16:16
Citação de: TheColateral em 12 de Maio de 2017, 16:08
Eu costumo deixar sempre o carro no Colombo, como não é sempre por uma vez não faz mal nenhuma.. amanhã a partida é as 10 destino LUZ!!

Não pagas o estacionamento?

Mais um pouco e deixavas junto ao centro comercial Fonte Nova, debaixo da 2ª Circular, há sempre lugares.

Esqueçam. o parque do Fonte Nova está em obras.

luis_m_asa_f

Modo tusa: activado!

Nem tem nada a ver com a gaja que vai ao meu lado no trânsito, hehehe!

esmiga

Citação de: Rubicundo em 12 de Maio de 2017, 16:24
Gostava de ganhar já manhã por todas as razões que qualquer Benfiquista deseja + uma;
a de na última jornada entrar a seguinte equipa no Bessa: Paulo Lopes, Pedro Pereira, Lisandro, Jardel, Hermes, Samaris, Horta, Zivkovic, Carillo, Zé Gomes e Jovic

e depois entrar o kalaica e se possivel fazer tambem campeoes  o diogo gonçalves, ruben dias, pedro rodrigues

J Pinto

Isso. Eu metia Jiménez e Rafa no ataque. Em vez de Jovic e Zé Gomes que entrariam depois.

Não sei se algum deles já jogou no campeonato. Mas campeão tem de ser mesmo o Paulo Lopes

J Pinto

Citação de: esmiga em 12 de Maio de 2017, 16:39

e depois entrar o kalaica e se possivel fazer tambem campeoes  o diogo gonçalves, ruben dias, pedro rodrigues

Só podem entrar 3... falas em 4! eh eh eh

GTtdi_SLB

Citação de: cmartins17 em 12 de Maio de 2017, 15:02
Citação de: Dá-Me o Infinito! em 12 de Maio de 2017, 15:01
Citação de: cmartins17 em 12 de Maio de 2017, 14:52
Citação de: Dá-Me o Infinito! em 12 de Maio de 2017, 14:47
Li em qualquer lado, que foram enviados 1.200 bilhetes para os adeptos do vitória que esgotaram rapidamente.

Até o jantar no Mcdonalds está pago pelo FCP.

Foi como o Braga quando veio a Leiria com "50" autocarros com tudo pago.

5 Euros cada bilhete, de acordo com a página do VSC no Face...

Mas os bilhetes não custaram 5 euros ao Guimarães. ALguém tem de pagar.

Creio que as 2 direcções chegaram a um acordo, o SLB disponibilizava apenas 1.200 mas a um preço unitário de 5€ como forma de compensação. O sobrante, o SLB arrecada mais ao cobrar aos sócios SLB do que vender os 5% da lotação a preço normal de visitante.

RS14

Citação de: GTtdi_SLB em 12 de Maio de 2017, 16:46
Li em qualquer lado, que foram enviados 1.200 bilhetes para os adeptos do vitória que esgotaram rapidamente.

Creio que as 2 direcções chegaram a um acordo, o SLB disponibilizava apenas 1.200 mas a um preço unitário de 5€ como forma de compensação. O sobrante, o SLB arrecada mais ao cobrar aos sócios SLB do que vender os 5% da lotação a preço normal de visitante.
http://www.guimaraesdigital.com/noticias/68033/bilhetes-para-o-benfica-vitoria-da-liga-esgotados-em-guimaraes

SimpSLB

Custaram sim, o Benfica fez um acordo para poder dar menos bilhetes do que os 5% requeridos e como contra-partida tiveram bilhetes mais baratos, tal como há um acordo quando o Benfica vai a Guimarães para os bilhetes para os nossos bilhetes estarem sempre a 15€

PB_124

Fui buscar hj um cartao de sócio do Benfica e fodi o pneu (risquei a jante tb). Fds pqp a sorte.

Amanhã ou me dão o tetra ou mando a conta do pneu para o LFV :tickedoff: >:( :metal:

NoneOfUsWillSeeHeaven

Citação de: Mjolnir em 11 de Maio de 2017, 23:05
Citação de: NoneOfUsWillSeeHeaven em 11 de Maio de 2017, 21:21
Citação de: Maytay em 11 de Maio de 2017, 20:55
O Jorge Sousa apitar o nosso jogo é escandaloso...

Fico mais preocupado que para o ano em vez de irmos ao Funchal, vamos ao norte!, mais uma equipa da associação de futebol do Porto na 1ª liga
Por outro lado em vez de irmos ao norte (Moreira ou Tondela), vamos ao Algarve!

Referia-me a associação de futebol do Porto, Tondela quanto sei não faz parte da ass. futebol do Porto e toda a corja que envolve. Se descer Tondela e como já subiu o Aves, já têm mais uma.