CN 33ª J: SL Benfica 5 - 0 Vitória SC, 13Maio. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 5 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [79m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (André Carrillo [72m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Douglas, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Marega, Texeira
Treinador: Pedro Martins
Golos: Franco Cervi (11), Raúl Jiménez (16), Pizzi (37), Jonas (44), Jonas (67)

Sr_Benfiquista_91

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 12 de Maio de 2017, 15:08
Anda tudo de fralda por mudar.

Eu entendo a cautela, mas também já chega de matar o entuasiasmo de quem tem confiança.

O Benfica está a um passo de ser tetra e tem dois jogos para o conseguir. Se as pessoas estão contentes e acreditam na festa, deixem-nas ser felizes!

Eu também tou entusiasmado e confiante, mas tudo isso é diferente de arrogância e sobranceira, e infelizmente tem-se visto muito.

03cargue

Merda para os ponteiros do relógio que cada vez andam mais devagar.

Tanto trabalho por acabar e um gajo sem concentração nenhuma.

NoNameGirl_Norte

Há uma diferença entre medo e respeito.
Ao contrário de certos clubes , os nossos adeptos teem respeito pelo adversário.
Há quem goste de vestir o fato de gala depois de sujar o fato de macaco

The_Riggs

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 12 de Maio de 2017, 15:04
Citação de: cmartins17 em 12 de Maio de 2017, 14:57
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 12 de Maio de 2017, 14:53
Com tantos comentários por essa internet fora a falar sobre o tetra, festa, etc,etc quase que me deixo levar pelo entusiasmo da festa, mas depois lembro-me que temos de ganhar no sábado e o adversário é o vitoria....

O adversário é o Guimarães na nossa casa ?

omg, pânico geral, tudo a fugir.

Entretanto, 70 jogos contra o Guimarães na luz, 60 vitórias.
Aposto que dirias o mesmo no, jogo com o estoril, ou mesmo esta época com o setubal e o boavista.

obviamente que diria.

E obviamente que o Benfica só perderia 1 a cada 20 ou 30 jogos desses.

Se tu vives a tua vida a pensar no desastre que acontece uma vez a cada eternidade não serás muito feliz.

eu posso querer ir ali abaixo buscar pão para o lanche e ser atropelado por um camião, mas não é por isso que deixo de sair de casa e que a probabilidade de eu ser atropelado por um camião é mínima.

Riesk

Nunca fui pra superior emirates e tenho uma duvida. A porta é a 7, mas se a memória nao falha a 7 é sagres... da passagem por aí?  :estrelas:

francisco

Alguém sabe onde consigo arranjar tochas em Lisboa? Lojas de carnaval, qualquer coisa...

The_Riggs

Citação de: NoNameGirl_Norte em 12 de Maio de 2017, 15:23
Há uma diferença entre medo e respeito.
Ao contrário de certos clubes , os nossos adeptos teem respeito pelo adversário.
Há quem goste de vestir o fato de gala depois de sujar o fato de macaco

pois há.

A diferença é " Entrar concentrados, profissionais e com muita vontade e nada nada de mal aconterá."

Ou " ai meu deus, estava tao confiante mas depois lembrei-me que íamos jogar com o enorme gigante glorioso incrível Vitória de  Guimarães".

Kn0xviile

Pessoal quem não é de Lisboa e vai aos jogos, onde costumam deixar os carros?

Eu costumo deixar junto ao centro comercial Fonte Nova, é bem perto e fácil ir lá ter.

Rubicundo

Amanhã o Papá perguntará que clube é este com mais fiéis que ele  :smitten:
ou que há de sagrado no Marques de Pombal que a ele acodem tantos e tantos milhares... :flagglorioso: ...de fiéis!

raymanzarek

Citação de: Rubicundo em 12 de Maio de 2017, 15:54
Amanhã o Papá perguntará que clube é este com mais fiéis que ele  :smitten:
ou que há de sagrado no Marques de Pombal que a ele acodem tantos e tantos milhares... :flagglorioso: ...de fiéis!

E a mamã, o que vai perguntar? :D

Tapion

Orgulhosamente_SLB

Citação de: heart_slb em 12 de Maio de 2017, 13:57
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 12 de Maio de 2017, 13:47
Citação de: heart_slb em 12 de Maio de 2017, 13:45
ECRA GIGANTE em LISBOA??Pessoal,

Amanhã apenas 60 mil pessoas vão puder assistir ao jogo "in loco"!! Por isso, para os outros benfiquistas menos sortudos:
Onde se pode ver o jogo em Lisboa?
Vai haver ecra gigante?

Espero que o único surto seja o tetra!  :metal:
LOOOOL! bem visto! Vais ver em Lisboa? onde? Bora marcar um local ppl

Vou ver ao estádio.

TheColateral

Eu costumo deixar sempre o carro no Colombo, como não é sempre por uma vez não faz mal nenhuma.. amanhã a partida é as 10 destino LUZ!!

Rubicundo

Citação de: raymanzarek em 12 de Maio de 2017, 16:00
Citação de: Rubicundo em 12 de Maio de 2017, 15:54
Amanhã o Papa perguntará que clube é este com mais fiéis que ele  :smitten:

E a mamã, o que vai perguntar? :D

bem apanhada ;)
um acento faz toda a diferença!

miniMilk

O vitória e uma excelente equipa

A quem já demos 2 lições de bola (tirando para um ou dois users).

Ainda assim cada jogo é um jogo. E amanhã não à desculpa. Estamos na máxima força, com uma mão na taça e estádio cheio.
Vamos Benfica!

Rumo ao 36!