CN 33ª J: SL Benfica 5 - 0 Vitória SC, 13Maio. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 5 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [79m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (André Carrillo [72m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Douglas, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Marega, Texeira
Treinador: Pedro Martins
Golos: Franco Cervi (11), Raúl Jiménez (16), Pizzi (37), Jonas (44), Jonas (67)

Slb23

Se de cada vez me chateasse o Benfica fosse derrotado já estávamos a jogar com o Canelas.

Vamos ganhar, ser Campeões.

sardao

Completamente relaxado. Amanhã é a confirmação daquilo que já é mais do que certo: o tetra é nosso.

van33

Citação de: Mestre30 em 13 de Maio de 2017, 00:17
Citação de: MTrigueiros em 13 de Maio de 2017, 00:15
Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Maio de 2017, 00:08
Citação de: MTrigueiros em 12 de Maio de 2017, 23:57
Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Maio de 2017, 23:44
Ah, estava a ver que não me chateava com a minha mulher! Agora sim, estou preparado para amanhã. :crazy2:

Essa merda dá azar. Vai já fazer as pazes.

Compra-lhe um anel de diamantes se for preciso. Tens de fazer as pazes até amanhã às 18h crl.

É sempre a mesma merda...parece que faz de propósito, puta que pariu esta merda! E se queres que te diga, já foram tantas vezes que nem sei se dá sorte ou azar! :crazy2:

Chateei-me com a minha na segunda-feira. Até hoje. Hoje tive que fazer as pazes. Amanhã tem de correr tudo bem. ;D
Hoje chateei-me eu. Vai dar merda amanhã!!
O problema não são elas... Sois voces.. A minha dorme suavemente aqui ao meu lado... Agora só pedia que metessem aqui cenas para eu me rir à brava e consequentemente ela acordar com o meu riso e depois de estar acordada eu lançar o isco a ver se começo bem o dia...

Francescoli

Estou super tranquilo.

Vamos arrumar o assunto amanhã. Ou melhor, mais logo.

Slb23

Citação de: van33 em 13 de Maio de 2017, 00:23
Citação de: Mestre30 em 13 de Maio de 2017, 00:17
Citação de: MTrigueiros em 13 de Maio de 2017, 00:15
Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Maio de 2017, 00:08
Citação de: MTrigueiros em 12 de Maio de 2017, 23:57
Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Maio de 2017, 23:44
Ah, estava a ver que não me chateava com a minha mulher! Agora sim, estou preparado para amanhã. :crazy2:

Essa merda dá azar. Vai já fazer as pazes.

Compra-lhe um anel de diamantes se for preciso. Tens de fazer as pazes até amanhã às 18h crl.

É sempre a mesma merda...parece que faz de propósito, puta que pariu esta merda! E se queres que te diga, já foram tantas vezes que nem sei se dá sorte ou azar! :crazy2:

Chateei-me com a minha na segunda-feira. Até hoje. Hoje tive que fazer as pazes. Amanhã tem de correr tudo bem. ;D
Hoje chateei-me eu. Vai dar merda amanhã!!
O problema não são elas... Sois voces.. A minha dorme suavemente aqui ao meu lado... Agora só pedia que metessem aqui cenas para eu me rir à brava e consequentemente ela acordar com o meu riso e depois de estar acordada eu lançar o isco a ver se começo bem o dia...
:rir:

Diogo20

Esta semana andei tranquilo, mas agora que já só faltam umas horas, a ansiedade já aperta. Amanhã temos de dar o passo de gigante e confirmar o Tetra.

oscarense

Tem de ser hoje!!! Já estou num pilho de nervos há horas, nem quero imaginar mais logo...  :-X

Kurt Cobain 10

Citação de: Coluna The Great em 12 de Maio de 2017, 18:58
Boas tardes! Esta foi uma semana dificil,alias o culminar de um ano e meio miito dificil de passar... Na passada 2 feira perdi a msior base e apoio da minha vida que foi a minha Mae e esta a ser dificil superar alem de ter ao meu lado os meus pekenos filhotes e a minha mulher. Mas sera amanha que vou sentir a verdadeira falta dela;pois apos todos os jogos do Glorioso ela ligava me quer quando ganhavamos ou perdiamos... Espero amanha ela me ligue seja de onde for para festejarmos juntos o TETRA! Dsc desabafo...
Abraco a todos
Grande Abraço , Camarada.

Muita Força.

ana_lopes2009

Red Eyes

komytis

Citação de: pablito77 em 13 de Maio de 2017, 00:48
Citação de: Coluna The Great em 12 de Maio de 2017, 18:58
Boas tardes! Esta foi uma semana dificil,alias o culminar de um ano e meio miito dificil de passar... Na passada 2 feira perdi a msior base e apoio da minha vida que foi a minha Mae e esta a ser dificil superar alem de ter ao meu lado os meus pekenos filhotes e a minha mulher. Mas sera amanha que vou sentir a verdadeira falta dela;pois apos todos os jogos do Glorioso ela ligava me quer quando ganhavamos ou perdiamos... Espero amanha ela me ligue seja de onde for para festejarmos juntos o TETRA! Dsc desabafo...
Abraco a todos
Grande Abraço , Camarada.

Muita Força.
como eu te entendo
grande abraço