CN 33ª J: SL Benfica 5 - 0 Vitória SC, 13Maio. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 5 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [79m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (André Carrillo [72m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Douglas, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Marega, Texeira
Treinador: Pedro Martins
Golos: Franco Cervi (11), Raúl Jiménez (16), Pizzi (37), Jonas (44), Jonas (67)

+1benfiquista

Pouco depois do 4-0, quando me convenci que era impossível não ser tetra hoje, dei por mim a chorar enquanto pensava em todos os grandes benfiquistas que não viveram o suficiente para ver este tetra...

Dia para contar aos netos. Eu estive lá no nosso primeiro tetra.

Amo-te, Benfica.

iur27

Obrigado EQUIPA!!!

Eu AMO o Benfica.

#rumoaopenta

#benficadameo37

Biftt

Citação de: The Horror em 13 de Maio de 2017, 21:40
Mais alguém está sozinho em casa, com aquela sensação de não estar a aproveitar a festa?

Aquela pressão de festejar com muita gente, tipo passagem de ano?

Parece que estou a desperdiçar a festa, apesar de estar super confortável a ver gifs no Fórum e a acompanhar tudo ao pormenor na TV.

Mais alguém na mesma situação ou estou sozinho?

Não estás sozinho companheiro! 🙋

kingvata

Este titulo dedico ao meu Tio que faleceu este ano a ver o Benfica no estádio da Luz.

É para ti Tio!

:slb2:

L@udrup

Nada contra os artistas mas isto é dia de futebol, jogadores e adeptos nada mais...

isto já é "azeiteirar" a festa

Vai haver um autocarro com os jogadores do Benfica e outro com ex-jogadores do Benfica também a irem para o Marquês.

fyure

Marquês sem fumos é uma tristeza. Esta festa está uma tristeza. A festa do povo, espontânea, nunca mais será a mesma...

Abreu-jp

Já estou de volta a Braga, infelizmente não pude ir ao Marquês  :cry2:

Melhor jogo da época.

Bancada Coca-cola piso 3 estava imparável  ;D

Amo-te Benfica!

L@udrup

Citação de: kingvata em 13 de Maio de 2017, 22:04
Este titulo dedico ao meu Tio que faleceu este ano a ver o Benfica no estádio da Luz.

É para ti Tio!

Muita força amigo.

NicoGaitan10

Merda de festa.

O Sporting está a levar no cu do Feirense  :rir:

JPE

Mulherão do Luisão na BTV....Enxutona gostosona!

O_Glorioso

Citação de: Slb23 em 13 de Maio de 2017, 21:58
Citação de: O_Glorioso em 13 de Maio de 2017, 21:56
Ninguém me arranja essa imagem em grandito do avatar de alguns, s.f.f.? Eu agradeço desde já a vossa disponibilidade.
Opá este gajo passa o ano a reclamar de tudo, é o verdadeiro velho do Restelo e hoje parece um puto numa loja de gomas lol

O Benfica é fantástico!

Eu sou apenas e só do Benfica. Por isso, não posso dizer que sou tudo e mais alguma coisa, como queres afirmar.

Benfica a ser Benfica, e o resto é treta para mim!

Sim, tens toda a razão, o Benfica é fantástico. Por isso dentro e fora sempre o defenderei.