CN 33ª J: SL Benfica 5 - 0 Vitória SC, 13Maio. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 5 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [79m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (André Carrillo [72m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Douglas, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Marega, Texeira
Treinador: Pedro Martins
Golos: Franco Cervi (11), Raúl Jiménez (16), Pizzi (37), Jonas (44), Jonas (67)

avc10

Bem, desliguei. Vou mas é ler as 500 páginas que faltam deste tópico pós-jogo.

Tiago7


SimaoMiccoli

Dá para mandar uma petição ao Vieira para despedir o Farol?

arl

Não se ouviu 1 único cântico dos adeptos, não se ouviu 1 jogador a falar à multidão. Tudo abafado pela azeitice do speaker. Eh pah, não foi à Benfica por causa dele, mais uma vez. O ano passado ainda safou o Renato, este ano nada.

Sá das Violas30

Citação de: Slipknot_BMC em 14 de Maio de 2017, 01:28
Citação de: FrancisBM1904 em 14 de Maio de 2017, 01:27
Meu primeiro campeonato vencido aqui no forum...
Eu que vivo numa ilha, num meio pequeno e que para acrescentar sou um adolescente tímido e que por isso não é muito sociável e que não tem muitos amigos...
Sinto no Benfica a grande, e praticamente única, fonte de alegria e por isso deixo aqui o meu obrigado a cada um dos users deste forum por me ter "Feito companhia" ao longo desta época e por me fazer viver ainda mais e melhor o Sport Lisboa e Benfica!
:bow2: :clap1: :slb2:

ohh amigo aki tens um amigo po que precisares.

es de onde ?
Ilha Graciosa, Açores...
População: 1/16 dos adeptos que esteve hoje no Estádio da Luz :2funny:


L3GEND

Que continuemos a reclamar do Farol e do excesso de disconight no Marquês todos os anos. Já é tudo o que peço! ;D

the boneless

Citação de: L3GEND em 14 de Maio de 2017, 01:30
Foi boa festa, mas podia ser 20x melhor.

A melhor ainda continua a ser de longe, a de 2008/2009. Precisamente, porque foi simples e foi uma festa junto do povo.

Até nem há problema deles terem aqui o palco, e o fogo de artíficio etc que é giro. Mas depois têm que parar com a disco durante todo o momento, e ter alguém (que não o Farol) que saiba gerir a festa e pôr ali o público a ser o foco durante uns 20 minuitnhos. Era o suficiente.

2008/09? Olha aqui um infiltrado...  :rir:



Depois temos de fazer o nosso coop!

van33

Citação de: Festivus em 14 de Maio de 2017, 01:30
Pessoal, amanhã saem equipados à rua?  :drunk:
Óbvio... Ainda por cima vou a casa de sapos...

MightyEagle

Em 09/10 falaram em 500,000. Isto não deve andar longe.

NoNameGirl_Norte

Fdx parem de criticar!!!
Desfrutem do momento !!! TETRA
Quem me dera lá poder estar!

E para mais a cerimônia da câmara vai ser mais espontânea.

Um abraço a todos TETRACAMPEÕES

vitormopinto1987

Citação de: L3GEND em 14 de Maio de 2017, 01:30
Foi boa festa, mas podia ser 20x melhor.

A melhor ainda continua a ser de longe, a de 2008/2009. Precisamente, porque foi simples e foi uma festa junto do povo.

Até nem há problema deles terem aqui o palco, e o fogo de artíficio etc que é giro. Mas depois têm que parar com a disco durante todo o momento, e ter alguém (que não o Farol) que saiba gerir a festa e pôr ali o público a ser o foco durante uns 20 minuitnhos. Era o suficiente.
2009/10

Red Zeppelin

Citação de: 20simao1 em 14 de Maio de 2017, 01:30
Citação de: NNeverForget.3-6 em 14 de Maio de 2017, 01:27
Quando a câmara de Lisboa receber o Benfica, aí é que vai ser festa à maneira. Normalmente há sempre um ambiente do caraças nesse dia. Tochas, a malta sempre muito junto dá outro ambiente, sem músicas, sem farol.

Exactamente. Ando há que tempos a dizer que é aí que quero ir este ano.
Por isso é que há bocado perguntei aqui se já tinham dito algo ;D.

Mas não dêm nas vistas a falar muito disso, antes que estraguem também aquilo :p :buck2:

Aí também vou, marquês chegou-me o ano passado, prefiro mil vezes na rotunda lá da minha terra.
Acredito que seja só depois da taça de Portugal.

Andris

Citação de: MightyEagle em 14 de Maio de 2017, 01:31
Em 09/10 falaram em 500,000. Isto não deve andar longe.
Este ano parecem estar tantos ou mais. Foda-se, que moldura humana.

Roting