CN 33ª J: SL Benfica 5 - 0 Vitória SC, 13Maio. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 5 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [79m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (André Carrillo [72m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Douglas, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Marega, Texeira
Treinador: Pedro Martins
Golos: Franco Cervi (11), Raúl Jiménez (16), Pizzi (37), Jonas (44), Jonas (67)

avc10

Citação de: MasterPT em 14 de Maio de 2017, 02:19
Isto está bonito, está...

Fui à varanda fumar um cigarro. Cigarro na mão direita, telemóvel na mão esquerda. Acabo de fumar o cigarro, engano-me, e mando o telemóvel pela janela.

E eu que tenho o hábito de apagar a beata no cinzeiro...

Mas não é isso que vai abater a minha incomensurável felicidade. Estou radiante, somos TETRA!

:rir:

Baron_Davis

Citação de: Pikes em 14 de Maio de 2017, 02:59
Cervi todo, mas todo mamado.

Amanhã nem se vai lembrar do nome.

Hahahaha

no autocarro a dançar e o crlh  ;D

ganda bezana  :D

O'Brien

A festa no marquês está cada vez pior.

Divirti me muito mais no caminho para o marquês do que propriamente na rotunda. O melhor da festa, vê se nas estradas, rotundas, tascas, por aí fora..é  música de festa, tudo divertido e a saltar. Chego ao marquês e deparo me com disco azeite. Nem paciência tive para esperar pelos jogadores

TFFS

Benficaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!! ainda estao na festa, os jogadores? quero ver




sanfinense




Simao88

Citação de: Baron_Davis em 14 de Maio de 2017, 03:01
Citação de: Pikes em 14 de Maio de 2017, 02:59
Cervi todo, mas todo mamado.

Amanhã nem se vai lembrar do nome.

Hahahaha

no autocarro a dançar e o crlh  ;D

ganda bezana  :D
amanha vai perguntar porque havia um campeonato de moto no estádio da luz, conduzido pelo Eliseu


Napster03

AHHHHHHHHHHHHHHH tão bom ver a azia do JOGO! :smitten: :smitten: :smitten:

Já posso ir dormir descansado sabendo que aquela malta está toda prestes a atirar-se da ponte D. Luís.