CN 33ª J: SL Benfica 5 - 0 Vitória SC, 13Maio. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 5 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [79m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (André Carrillo [72m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Douglas, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Marega, Texeira
Treinador: Pedro Martins
Golos: Franco Cervi (11), Raúl Jiménez (16), Pizzi (37), Jonas (44), Jonas (67)

zurk.the.baka

Citação de: 20simao1 em 14 de Maio de 2017, 18:07
Citação de: zurk.the.baka em 14 de Maio de 2017, 18:02
Citação de: 20simao1 em 14 de Maio de 2017, 17:46
Citação de: Alphanumeric em 14 de Maio de 2017, 12:59
Um dos snaps do Grimaldo antes do jogo mostra o porquê da "estrutura" do benfica estar muitos anos à frente dos outros.

sem dúvida, espetacular

Spoiler
mas o que está escrito?
[fechar]

Basicamente diz "Ser pais de um filho como tu é um deleite/prazer" e "Orgulhosos de ti gostamos muito de ti/nós te amamos"

Ah fdx esquece, só tinha visto por cima onde está tipo espelho :ashamed: :tomates:
:estrelas:

Sem_Medo

Sejamos sinceros, podemos gostar muito do Benfica mas e quando o sporting foi campeão no tempo dos 5 violinos olhem lá o mar de gente...  :D

Galáctico 10

Citação de: Maytay em 14 de Maio de 2017, 19:41
Citação de: Galáctico 10 em 14 de Maio de 2017, 19:32
Citação de: Maytay em 14 de Maio de 2017, 19:25
Citação de: Galáctico 10 em 14 de Maio de 2017, 18:43
Citação de: lmalves em 14 de Maio de 2017, 14:56
Citação de: Galáctico 10 em 14 de Maio de 2017, 14:53
Mas que festa brutal! Fiquei lá até ao final. Lindo!!!

Foi muito melhor que a palhaçada do ano passado. Mas mesmo assim tenho saudades daquelas festas mais espontâneas como a de 2014. Para mim a festa de 2014 foi a melhor de sempre!

:drunk: :bow2: :clap1: :dance: :flagglorioso:

2009/2010. Incomparável...

A festa de 2013/2014 foi a melhor de todas!

Epa eu tive em todas e não consigo notar grandes diferenças pelo menos por imagens aéreas...agora ontem estava muito gente , mas sendo um sabado acho que as pessoas dispersaram muito cedo ... eram 2h e já havia meio duzia de gatos pingados...em termos de interactividade da equipa com os adeptos foi de longe a mais fraca... falou o Vieira e o Vitoria , uns videos e esta feito.... nem chamaram jogadores individualmente .... depois passaram mil vezes aquela dos despacito... fdx ... banda eva ?? kizomba ?? e o hino do Benfica só mesmo no fim a muito custo.... o ninguem para o benfica não se ouviu durante o tempo que a equipa esteve em palco....houve serie de cânticos que ficaram esquecidos... parece que forma ali para picar o ponto.

Mas o importante apesar disto tudo é que ganhamos ... e nós estamos felizes ... :slb2:

Às 2h ainda estava lá muita gente.

E estás-me tu a dizer que a festa do ano passado foi melhor?! Essa foi de longe a pior de todas e a que durou menos tempo (sem contar com a do ano anterior devido aos confrontos com a Polícia).

A festa do Tri foi uma banhada.

As 2H ... já nem havia controlo nenhum ... a bófia já andava la conversa uns com os outros ...e eu não disse que a festa do ano passado foi melhor...para mim foram todas boas desde que ganhem,,,,

Tu disseste que a festa de ontem em interactividade foi de longe a pior quando a pior foi de longe a do ano passado.

E às 2h ainda estava lá muita gente. No ano passado às 2h já não estava quase ninguém.

anarcos

Citação de: anarcos em 14 de Maio de 2017, 03:52
Bem, vou-me deitar, que não tenho a vossa vida.

Logo ainda me faltam uma final da Taça em futsal feminino, outra em futsal masculino, e o jogo do penta em hóquei feminino.

Bons sonhos, e boas ressacas.

Mais 3 canecos.

Não têm nada que agradecer. Foi com muito gosto. :cool2:

BENFIKA

Para se ter noção do ridículo a que isto chegou, bastava o pessoal que manda rever a emissão da BTV.

Em todas as entrevistas no marquês, não houve um único jogador que conseguisse ouvir a pergunta à 1ª...se calhar a música estava demasiado alta... :estrelas:

É triste quando musicas que nada tem a ver com o clube se sobrepõe aos cânticos dos adeptos.
Mereciam era uma monumental assobiadela pela falta de respeito  :bah2:

J_PN

Pelo que leio fiz bem em mais uma vez não ter ido para Marquês nenhum. Que festão na rotunda do Cosme.

Simao88

Boa noite pessoal tetra... o jogo dos porcos com o Setúbal já acabou ?

EU AMO O BENFICA LALALALALA

andre__pereira

jdrodrigues

Demichel

van33

Já perguntei e ng me respondeu... Alguém sabe quem crl é aquele árabe que estava na zona vip a filmar o ambiente?

Entretanto revi o jogo todo e pqp.. Mas que puto de futebol bem jogado... Porquê, porquê que não fizemos disto mais cedo....