CN 33ª J: SL Benfica 5 - 0 Vitória SC, 13Maio. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 5 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [79m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (André Carrillo [72m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Douglas, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Marega, Texeira
Treinador: Pedro Martins
Golos: Franco Cervi (11), Raúl Jiménez (16), Pizzi (37), Jonas (44), Jonas (67)

MonstroDasCuecasRotas

Cheguei há pouquinho à terra e só agora tive tempo de finalmente escrever alguma coisa por cá.

Estou todo roto de tantas viagens, fisicamente estou de rastos, mas esta sensação de ter vivido um dia histórico in loco e ao pé dos amigos é impagável, mentalmente estou fresquinho como há muito não estava.

Tinha dito aqui que o Guimarães não tinha hipótese, que nunca se tinha visto noutra igual e o efeito Inferno da Luz até superou as minhas expectativas, não lhes cabia um feijão no cu. A Luz cheia com o povo entusisasmado é uma coisa fabulosa de se ver. E jogámos tanto à bola, foi um abuso. Se tivesse ficado 10-0 ainda podíamos dizer que falhámos alguns golos na mesma...

Da festa destaco um pormenor que achei genial e que ainda não vi ninguém referir aqui no fórum, quando o speaker chama "36 crianças que simbolizam 18... equipas da primeira liga" ahahahahaha Fdx, genial. Que riso.

Memorável também o acompanhamento das votação da Eurovisão no restaurante em que estávamos uns 20 benfiquistas a gritar a cada 12 pontos para Portugal como se de um golo se tratasse e a cantar "E o Salvador é campeeaaaooo, e o salvador é campeaaaaao ooohh ohhhh". Que épico.

Vi há pouco que tentaram apreender tochas e tal... É pena que tenham acabado com a magia do Marquês, mas antes podermos queixar-nos da festa do que não a ter, podia ser pior.

Agora é fazer a dobradinha, que saberá especialmente bem. E depois pensar no Penta, no Hexa e posteriormente na Champions League, devem ser essas as prioridades do clube e tudo se deve fazer para realizar esses sonhos. Não pode haver outro pensamento.

Rei

Citação de: blog benficaatemorrer em 14 de Maio de 2017, 22:57
Citação de: Rei em 14 de Maio de 2017, 22:54
Imaginem os nossos falecidos camaradas aqui connosco. O que eles diriam ao ver o nosso clube ser tetra. Muitas vezes penso nisso.

Onde quer que eles estejam, fomos tetra amigos. O nosso Benfica foi tetra. O nosso amor conseguiu fazer historia.
dediquei-o ao meu pai. Foi ele que me fez  benfiquista, foi ele que me fez homem...

Aos nossos do passado, todos, sem excepção!

A todos os que nos fizeram assim.

E o Rambo? O Winteste? Todos eles...

vitormopinto1987

Amanhã arranjar os posters para acrescentar ao monte que está cá em casa. E estou mortinho por comprar o livro d'a bola. Começa a ser uma tradição e oxalá que não pare tão cedo é sinal que estamos sempre a ganhar

blog benficaatemorrer

Citação de: Rei em 14 de Maio de 2017, 23:11
Citação de: blog benficaatemorrer em 14 de Maio de 2017, 22:57
Citação de: Rei em 14 de Maio de 2017, 22:54
Imaginem os nossos falecidos camaradas aqui connosco. O que eles diriam ao ver o nosso clube ser tetra. Muitas vezes penso nisso.

Onde quer que eles estejam, fomos tetra amigos. O nosso Benfica foi tetra. O nosso amor conseguiu fazer historia.
dediquei-o ao meu pai. Foi ele que me fez  benfiquista, foi ele que me fez homem...

Aos nossos do passado, todos, sem excepção!

A todos os que nos fizeram assim.

E o Rambo? O Winteste? Todos eles...
claro que sim... esses eram dos nossos daqui, do fórum...

Alargo a coisa aos nossos de sangue.

francisco

Onde vão sair os posters? Estou a recolher várias fotografias épicas do Tetra para imprimir em papel de fotografia e colar pela parede do quarto.

Sr_Benfiquista_91

Passei por aqui só para relembrar que SOMOS TETRA!!!!!

Carlitos Tevez

Foto Brutal
Excelente para fundo do ambiente de trabalho do PC.

vitormopinto1987

Citação de: francisco em 14 de Maio de 2017, 23:17
Onde vão sair os posters? Estou a recolher várias fotografias épicas do Tetra para imprimir em papel de fotografia e colar pela parede do quarto.
Correio da manhã, JN, DN, ONojo

FuzioN

Taça de Portugal para ganhar, certo.

Mas sou só eu que já começo a pensar no Penta?  :ashamed:

ptmam

O único amigo que alguém pode ter neste fórum:

Obrigado!  :smitten:

Wanted

ja existe na net a transmição completa da festa na benficatv ?

ana_lopes2009

vitormopinto1987

Citação de: FuzioNN em 14 de Maio de 2017, 23:24
Taça de Portugal para ganhar, certo.

Mas sou só eu que já começo a pensar no Penta?  :ashamed:
não, não mesmo :) eu até vou mais longe e acredito que o Benfica vai fazer o que ainda nao foi feito (6)

cipri_slb

Citação de: cipri_slb em 14 de Maio de 2017, 20:51

Deixo aqui a minha homenagem a um dos mais fervorosos benfiquistas que já conheci e que faleceu ontem durante a festa do campeonato na Covilhã, o ''espanhol'' não faltava a um jogo do Benfica havendo autocarro/comboio para a Luz, das vezes que eu fui no comboio do Benfica á Luz ele estava sempre lá e toda gente na cidade o conhecia pela seu benfiquismo fervoroso, infelizmente ontem ao tentar colocar um cachecol numa estátua caiu e faleceu.

Até sempre Espanhol!

http://www.jornaldofundao.pt/covilha/festejos-do-benfica-fazem-vitima-mortal-na-covilha/

Casa do Benfica na Covilhã
Página gostada · 3 h · Editado ·

A Casa do Benfica na Covilhã vem manifestar o seu mais profundo pesar e apresentar as mais sentidas condolências à Família do Grande Benfiquista, Sr José Martins, mais conhecido por "Zé Espanhol", falecido hoje devido a um acidente ocorrido na noite de ontem.

Nestes momentos as palavras que se possam dizer são sempre poucas e de pouco ou nada valem, mais ainda quando a ironia do destino prega partidas desta natureza. A Família Benfiquista Covilhanense fica de facto muito mais pobre na terra, mas todos sabemos que ganhou um dos melhores sócios e adeptos que possa ter, esteja agora onde estiver.

Prestamos desta forma a homenagem a um Homem que vivia o nosso clube intensamente e que sempre foi um elemento activo da nossa comunidade, tendo sido atleta do Sport Lisboa e Benfica e do Benfica da Covilhã e um sócio da Nossa Casa, que sempre viveu o clube com uma paixão quase indescritível!

Descanse em Paz, Companheiro!
Descanse em Paz, Tetracampeão!