CN 33ª J: SL Benfica 5 - 0 Vitória SC, 13Maio. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 5 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [79m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (André Carrillo [72m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Douglas, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Marega, Texeira
Treinador: Pedro Martins
Golos: Franco Cervi (11), Raúl Jiménez (16), Pizzi (37), Jonas (44), Jonas (67)

Laranja18

jdrodrigues

VitorFernando

Ainda não consegui lidar com a epicidade da vespa do EliDeus.

Que ideia levar aquilo para os festejos :2funny:

alfredo

fp3, fp3, fp3.... :amigo: O0
a espalhar likes por todo o lado...

Menino de Ouro RS

E ninguém para esta choradeira
Chora o Lagarto
Chora o tripeiro
Chora a merda inteira

Somos tetra  :buck2: :slb2:

Viva o Benfica

Meio_metro

junkyarddog

J_PN

Ainda agora passei pelo estádio e ia tendo um acidente a contemplar a nova decoração do Tetra  :smitten:

Ainda nem acredito, foda-se.

Paulie Gualtieri

porra pá, isto com o guimarães vai ser difícil
1-0, já estou mais descansado. agora vamos ao 2º, senão mamamos o empate aos 90
2-0, bem. vamos ao terceiro para acabar com as dúvidas
3-0, pronto já está. campeões. tetracampeões. mas toca a carregar!
4-0.
intervalo
isto já está feito
a malta parece adormecida no estádio, ia jurar que há gente a sair para ir jantar e depois ir para o marques
quero a taça de portugal
eles não vão jogar assim
e para o ano
porra para o ano vai ser tão difícil
o porto vai investir ainda mais
o sporting vai investir ainda mais
vão tentar tudo
quanto maior a subida, maior a queda
4 campeonatos seguidos, porra, nunca pensei depois da minha infância.
na realidade nem nunca imaginei 2. nem 3. quanto mais 4...
e o ederson vai se embora de certeza. e o semedo. e o lindelof. e o grimaldo. e o jonas. e vamos ficar sem equipa.
deixa de ser parvo paulie, todos os anos saem todos, depois sai só 1 ou 2 e contratar 20 gajos para essas posições
acaba o jogo
marques? não tenho pachorra para isso, estou mais preocupado com a final da taça e a próxima época!
- bora antes esperar a equipa à saída do estádio!
que mar de gente
tudo vermelho
eles merecem
... e será que quando correr mal, vamos ter tanta gente a seguir o clube? é que quando se ganha, é tudo fácil.
- bora jantar.
- ya siga.

redeagle7

Citação de: Magnusson em 15 de Maio de 2017, 02:57
Só hoje, e agora, encontre palavras para escrever, as últimas 30 horas foram as 30 horas mais felizes deste ano.

Aprendi a gostar do Benfica pelo meu Pai, que faleceu em 1999 a 10 dias dos meus 16 anos, o meu Pai era um Benfiquista equilibrado, muito cerebral e justo, fui buscar a ele o lado frio com que hoje em dia encaro muitos episódios no futebol, trocar o Benfica pelo porto (olá Maxi) é uma coisa menos emocional para mim do que para muitos, e por isso: Obrigado Pai.

O lado emocional e fanático, fui buscar à minha Mãezinha, que felizmente ainda é viva e bem viva, a pessoa mais fanática que conheci, ainda hoje em dia diz que o golo do Vata não foi com a mão, mesmo ele dizendo que foi, ela diz que ele está confuso. A ela fui buscar o amor, a paixão pelo Benfica, por isso: obrigado Mãezinha.

Este ano tem sido particularmente difícil para mim, por questões de saúde, profissionais e pessoais, posso dizer que a esse nível tem sido o pior ano de sempre, mas é nos momentos maus que vemos quem está no barco connosco, e ganhei a certeza daquilo que já desconfiava, o staff que está comigo e gere este site que amamos, são os meus irmãos, estiveram e estão, neste meu caminho e nos maus momentos estavam, e estão lá, não posso deixar de individualizar o redeagle7 e ele sabe o porquê, tal como como o vosso amado Ruud e o administrador (este nick tem a personalidade do Herrera).

Por todas estas situações, as cerca de 2h em que vivia o Benfica eram o escape a tudo o que me rodeava, todo o mal que gravitava e poluia a minha cabeça desaparecia nesse tempo, ontem, após o terceiro golo senti me levitar, senti que todo o mal tinha acabado, senti que tinha tocado o Benfica e o Benfica me tinha tocado, tínhamos ficado só um, ainda não consigo explicar o que senti, porque ainda não sei bem o que senti, acho que é uma sensação de felicidade profunda.

A vocês, ao Benfica, aos meus Pais, aos meus amigos,a Deus,  à minha mulher, à minha família, OBRIGADO!

OBRIGADO BENFICA! OBRIGADO OBRIGADO OBRIGADO!

Agora já chega de texto lamechas, senão qualquer dia já não imponho respeito aqui.

P.S. Papá, sei que estás aí em cima a festejar o Tetra, se vires o Eusébio e o Coluna, manda um abraço meu.

:kiss: :smitten:

Cosmic

Chegar ao trabalho, meter o cachecol do Tetra em cima da mesa e contar as horas até ir para a CML.

Bons tempos estes! :)

cyenz

Citação de: Quill em 14 de Maio de 2017, 20:37
Citação de: cyenz em 14 de Maio de 2017, 17:31
Citação de: AnotherDoom em 14 de Maio de 2017, 17:28
Citação de: cyenz em 14 de Maio de 2017, 16:59
Alguém sabe qual o nome das musicas electrónicas que passam no estádio quando os nossos jogadores entram para o aquecimento e quando apresentam os jogadores das equipas que vão a jogo? Obrigado!

Azeite Mix 17

Não sou fã do género, no entanto até acho que condizem com os momentos onde estão incluídas. Se alguém souber agradeço.

Quando entram para aquecimento
Till I Collapse - Eminem

Quando apresentam as equipas
Tsunami - DVBBS

Mas não tenho 100% de certeza

São mesmo essas. Muito Obrigado!

R3D3V1L

SonicYouth

Buenozzz Diazzzz Tetrazzzzz!!!!!!!!!!!!

:D

Carai, Benfica é lindo!!!!!!

R3D3V1L

Citação de: SonicYouth em 15 de Maio de 2017, 09:21
Buenozzz Diazzzz Tetrazzzzz!!!!!!!!!!!!

:D

Carai, Benfica é lindo!!!!!!

A Festa do Tetra acaba hoje depois da câmara! Depois é Taça, Supertaça e atacar o Penta!!! Que fome de títulos caralho!!!!!