CN 33ª J: SL Benfica 5 - 0 Vitória SC, 13Maio. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 5 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [79m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (André Carrillo [72m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Douglas, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Marega, Texeira
Treinador: Pedro Martins
Golos: Franco Cervi (11), Raúl Jiménez (16), Pizzi (37), Jonas (44), Jonas (67)

bruno cardoso




Meio_metro

Citação de: Kyoto em 15 de Maio de 2017, 23:25
Citação de: bruno cardoso em 15 de Maio de 2017, 23:19

;D ;D
olhando para o telefone parece que trouxe o comando da box :2funny:
Quando pego num telemovel que tem tanta coisa logo abrir pergunto sempre pela box...
ahaha




slbenfica_croft

Citação de: Paneirastyle em 15 de Maio de 2017, 23:19
Citação de: slbenfica_croft em 15 de Maio de 2017, 23:16
Citação de: bruno cardoso em 15 de Maio de 2017, 23:14

até quando não se veste bem...

tem uns olhos.

A minha menina aqui ao lado aceita este meu elogio a outrem. Normalmente não é assim, portanto é porque a miúda do SUECO é mesmo gira.

Já passei alguma vezes por ela na rua...e confirmo...embora discreta na forma de vestir,é bonita mesmo.
eu não sou nada contra a vestir-se de forma discreta. Na roupa e na vida a descrição é uma mais valia na minha opinião.

Simplesmente há mesma alturas em que miúda decide "inovar" e depois aquilo não funciona muito bem.

Já a vi duas vezes e a miúda quando não inventa é LINDA. Mesmo baixinha é muito gira.

O conterrâneo Sueco escolheu-a bem. Ficaria lixado se assim não fosse.



daniel.gomes


martins-ric

Citação de: Festivus em 15 de Maio de 2017, 23:17
Citação de: martins-ric em 15 de Maio de 2017, 23:06
Citação de: francisco em 15 de Maio de 2017, 22:10

De cada vez que me lembro de me cruzar com o ainda semi-incógnito Pizzi, em plena queima das fitas do Porto, só me dá vontade de rir. 
Provoco eu: "para o ano estas no Benfica!". E ele desilude-me com a resposta: "não, no Benfica é que não!".
Que bom que as pessoas mudam de opinião  :smitten:
O clube do coração dele era o Porto ou o Sporting, então?  ;D
Sinceramente não faço ideia. Ja li vários colegas foristas a jurar que o conhecem ou que conhecem amigos de infancia e que ele é Benfiquista. Assim como já li que é do sporting. Ou ainda, a namorada dele (hj mulher) que é minha colega de curso (2 ou 3 anos mais nova que eu) e que tenho a ideia de que era Portista, embora sem certezas...

Até admito que seja benfiquista e que tenha dito aquilo simplesmente por ja saber qual era o destino que teria naquele ano.

Não faço mesmo ideia...

Festivus


Slb04Sempre

Citação de: Paneirastyle em 15 de Maio de 2017, 23:27
https://lifebyma.com/somos-tetra/




:bow2:

"O dia do jogo, o jogo, a viagem para o estádio, o Marquês (vai ser impossível esquecer este cenário algum dia na vida)"