CN 33ª J: SL Benfica 5 - 0 Vitória SC, 13Maio. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 5 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [79m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (André Carrillo [72m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Douglas, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Marega, Texeira
Treinador: Pedro Martins
Golos: Franco Cervi (11), Raúl Jiménez (16), Pizzi (37), Jonas (44), Jonas (67)

R3nas

Citação de: R3nas em 16 de Maio de 2017, 00:18
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 16 de Maio de 2017, 00:16
O jogo completo que estava no youtube já desapareceu. Alguém que o tenha me pode mandar pm com link? Obrigado, agradecia imenso.

Eu saquei sem aquela publicidade ao canal. Tenho que fazer upload. Wait!

Tenho um like do FP3! Já posso ir dormir descansado!  :D

PS: Monstro, demora 1h20m...

redevil88

Como amo este clube. Foda-se. Somos mesmo enormes :)

Nhecks

Citação de: MSC em 15 de Maio de 2017, 23:14
Citação de: Napster03 em 15 de Maio de 2017, 23:08
Citação de: daniel.gomes em 15 de Maio de 2017, 23:07

Falando mais a sério, seria importante os jogadores saberem da historia do Miki.

O Luisao já jogava na nossa equipa quando aconteceu?
Lembro me que foi no primeiro ano do Camacho.

Sim, estava. O Miki morreu em Janeiro de 2004. Luisão estava a fazer um ano de clube.

E, se não me falha a memória, o nosso golo da vitória foi marcado pelo Fernando Aguiar.

E assistência do Miki Feher. É ele que faz um passe/remate e sobra a bola para o Fernando Aguiar...

bruno cardoso

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: R3nas em 16 de Maio de 2017, 00:26
Citação de: R3nas em 16 de Maio de 2017, 00:18
Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 16 de Maio de 2017, 00:16
O jogo completo que estava no youtube já desapareceu. Alguém que o tenha me pode mandar pm com link? Obrigado, agradecia imenso.

Eu saquei sem aquela publicidade ao canal. Tenho que fazer upload. Wait!

Tenho um like do FP3! Já posso ir dormir descansado!  :D

PS: Monstro, demora 1h20m...

Tranquilo, vou ter que ir dormir que tenho avião cedinho. Amanhã conto com essa pm  :dance:

Jabaruoqui

daniel.gomes

Citação de: rdr10 em 16 de Maio de 2017, 00:15
Citação de: meimurpi em 16 de Maio de 2017, 00:08
O Markovic sempre foi ao jantar?

A rapariga não viu o Markovic, mas como está cheio (o palácio leva +500 pessoas) e agora vai haver parte de discoteca ainda há esperança.

Fotos do Cervi sff

JDiogo20

Citação de: the boneless em 16 de Maio de 2017, 00:26
Citação de: the boneless em 07 de Maio de 2017, 01:45

Para a semana espero já poder renovar o meu fundo de ambiente de trabalho. Este já dura há mais de um ano.

Ajudem-me lá nisto, que a tarefa não é fácil.

https://twitter.com/Benficastuff/status/863521682706845696

daniel.gomes

biumbs

Citação de: redeagle7 em 15 de Maio de 2017, 21:24
Estive na Câmara e foi muito melhor que o Marquês.
Hoje respirou-se Benfica do início ao fim!

<br /><br />

Aqui se vê que ser moderador não dá dinheiro. O homem tem um telemóvel ainda com uma camera VGA.  ;D

Spoiler
Eu sei que dá para fazer zoom.  :ashamed:
[fechar]

Dr.Lecter

Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Maio de 2017, 16:53
Caros camaradas de luta,

Finalmente! Finalmente vou deixar de perder dinheiro em casas de apostas on line. Finalmente vou poder limpar as minhas partes íntimas a qualquer toalha da casa de banho sem ser a que faz par de cor com a do banho. Finalmente vou poder ir jogar o meu futebol semanal com uma camisola diferente da do Feher de 2004. Finalmente vou poder vestir qualquer boxer ao fim de semana, sem ser aquele xadrezado nos jogos do Benfica e o preto nos jogos do Putedo. Finalmente vou poder escrever e chamá-los de PUTEDO em vez de Calor da Noite, porque quando me referi a eles como Putedo entraram numa run de vitórias impressionante. Finalmente vou poder ir mijar às horas que me apetecer e não antes, durante ou depois dos jogos consoante o rumo dos mesmos. Finalmente vou poder estacionar o carro a qualquer distância dos de trás ou paredes, sem ser aquela em que o assistente de estacionamento fica todo no laranja. Finalmente vou poder jogar futebol com o meu filho sem a preocupação de se aquela bola entrar o Benfica vai sofrer golos. Finalmente posso meter o som que quiser em todas as televisões e não no 36. FINALMENTE!

A VIDA É BELA! :flagglorioso:

OBRIGADO BENFICA! :smitten:

;D