CN 33ª J: SL Benfica 5 - 0 Vitória SC, 13Maio. Sáb. 18h15 *BTV1*

SL Benfica 5 - 0 Vitória SC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Álex Grimaldo, Ljubomir Fejsa (Andreas Samaris [79m]), Pizzi, Eduardo Salvio, Franco Cervi (André Carrillo [72m]), Jonas, Raúl Jiménez
Treinador: Rui Vitória
Vitória SC: Douglas, Bruno Gaspar, Josué, Pedro Henrique, Konan, Zungu, Rafael Miranda, Hurtado, Hernâni, Marega, Texeira
Treinador: Pedro Martins
Golos: Franco Cervi (11), Raúl Jiménez (16), Pizzi (37), Jonas (44), Jonas (67)

francisco

Ainda nem acredito... Tetra e reis do futebol em Portugal. Belisquem-me.

Mats_Magnusson


MxPxFx

Citação de: Dana_Skully em 15 de Maio de 2017, 16:44
Citação de: fred_cardozo7 em 15 de Maio de 2017, 16:43
Agora até na praça do município há revista pela policia... enfim...

O ano passado igual..
Enfim é triste

De que lado está a haver a revista? O ano passado apanhei do lado de quem vem do Cais do Sodré mas do outro lado n havia.

malta, desculpem... nunca participei infelizmente dessas celebrações aí nesses locais mas vocês podem ser bem intencionados e esquecem-se que também há Benfiquistas mal intencionados ou aproveitadores que só querem armar confusão...

há vândalos no mundo infelizmente e nós não estamos isentos, os procedimentos de segurança são ridículos, chatos e desnecessários até acontecer uma desgraça.


pedronfdsantos

Citação de: Kyoto em 15 de Maio de 2017, 23:25
Citação de: bruno cardoso em 15 de Maio de 2017, 23:19

;D ;D
olhando para o telefone parece que trouxe o comando da box :2funny:
Mas quem numa foto destas olha para o que o Cervi traz na mão?  :smitten:

melanda72

Agora é voltar ao trabalho que isto ainda não acabou.
E a dobradinha precisa-se.  :victory:

komytis

Citação de: marcopauloferreira em 16 de Maio de 2017, 12:49
Citação de: Dana_Skully em 15 de Maio de 2017, 16:44
Citação de: fred_cardozo7 em 15 de Maio de 2017, 16:43
Agora até na praça do município há revista pela policia... enfim...

O ano passado igual..
Enfim é triste

De que lado está a haver a revista? O ano passado apanhei do lado de quem vem do Cais do Sodré mas do outro lado n havia.

malta, desculpem... nunca participei infelizmente dessas celebrações aí nesses locais mas vocês podem ser bem intencionados e esquecem-se que também há Benfiquistas mal intencionados ou aproveitadores que só querem armar confusão...

há vândalos no mundo infelizmente e nós não estamos isentos, os procedimentos de segurança são ridículos, chatos e desnecessários até acontecer uma desgraça.
Depois de um ano de crispaçoes insultos baixaria era expectável que houvesse revista e segurança a rodos
Só não percebo como é que me revistaram tendo uma criança ao colo, admito a minha filha é uma hooligan, terem entrado tochas e PATARDOS, obviamente nao fiquei para a recepção!

kingvata



MANOCAS37


francisco

Citação de: MANOCAS37 em 16 de Maio de 2017, 13:48
O momento que marca o nascimento do Tetra


Também. Mas o Tetra começa mesmo contra o Gil Vicente... se temos perdido esse jogo o Jesus ia com os porcos.

ForçadoBloqueio

Citação de: _1904_ em 16 de Maio de 2017, 09:45
Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Maio de 2017, 16:53
Caros camaradas de luta,

Finalmente! Finalmente vou deixar de perder dinheiro em casas de apostas on line. Finalmente vou poder limpar as minhas partes íntimas a qualquer toalha da casa de banho sem ser a que faz par de cor com a do banho. Finalmente vou poder ir jogar o meu futebol semanal com uma camisola diferente da do Feher de 2004. Finalmente vou poder vestir qualquer boxer ao fim de semana, sem ser aquele xadrezado nos jogos do Benfica e o preto nos jogos do Putedo. Finalmente vou poder escrever e chamá-los de PUTEDO em vez de Calor da Noite, porque quando me referi a eles como Putedo entraram numa run de vitórias impressionante. Finalmente vou poder ir mijar às horas que me apetecer e não antes, durante ou depois dos jogos consoante o rumo dos mesmos. Finalmente vou poder estacionar o carro a qualquer distância dos de trás ou paredes, sem ser aquela em que o assistente de estacionamento fica todo no laranja. Finalmente vou poder jogar futebol com o meu filho sem a preocupação de se aquela bola entrar o Benfica vai sofrer golos. Finalmente posso meter o som que quiser em todas as televisões e não no 36. FINALMENTE!

A VIDA É BELA! :flagglorioso:

OBRIGADO BENFICA! :smitten:
Forçado, tu es o maior.

O Luis Filipe Vieira recusou ser pai do Tetra porque ele, tal como eu, sabe bem que o pai do Tetra es tu!

Eu so fã, foda-se! :metal:


:rir:

Jack Bauer

Citação de: ForçadoBloqueio em 16 de Maio de 2017, 13:54
Citação de: _1904_ em 16 de Maio de 2017, 09:45
Citação de: ForçadoBloqueio em 15 de Maio de 2017, 16:53
Caros camaradas de luta,

Finalmente! Finalmente vou deixar de perder dinheiro em casas de apostas on line. Finalmente vou poder limpar as minhas partes íntimas a qualquer toalha da casa de banho sem ser a que faz par de cor com a do banho. Finalmente vou poder ir jogar o meu futebol semanal com uma camisola diferente da do Feher de 2004. Finalmente vou poder vestir qualquer boxer ao fim de semana, sem ser aquele xadrezado nos jogos do Benfica e o preto nos jogos do Putedo. Finalmente vou poder escrever e chamá-los de PUTEDO em vez de Calor da Noite, porque quando me referi a eles como Putedo entraram numa run de vitórias impressionante. Finalmente vou poder ir mijar às horas que me apetecer e não antes, durante ou depois dos jogos consoante o rumo dos mesmos. Finalmente vou poder estacionar o carro a qualquer distância dos de trás ou paredes, sem ser aquela em que o assistente de estacionamento fica todo no laranja. Finalmente vou poder jogar futebol com o meu filho sem a preocupação de se aquela bola entrar o Benfica vai sofrer golos. Finalmente posso meter o som que quiser em todas as televisões e não no 36. FINALMENTE!

A VIDA É BELA! :flagglorioso:

OBRIGADO BENFICA! :smitten:
Forçado, tu es o maior.

O Luis Filipe Vieira recusou ser pai do Tetra porque ele, tal como eu, sabe bem que o pai do Tetra es tu!

Eu so fã, foda-se! :metal:


:rir:

Atreve te a mudar alguma coisa.

Parece que queres novamente uma home run dos Andrades...mas desta vez sem o Mourinho...mas com o JJ.

GTtdi_SLB

Que bom ver que estádio cheio na Luz é algo cada vez mais trivial. Uma vida inteira à espera disto.