CN 34ª J: Boavista FC 2 - 2 SL Benfica, 20Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Boavista FC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: Vágner, Tiago Mesquita, Lucas, Philipe Sampaio, Talocha, Idris, Anderson Carvalho, Fábio Espinho, Iuri Medeiros, Renato Santos, Schembri
Treinador: Miguel Leal
SL Benfica: Júlio César (Paulo Lopes [78m]), Pedro Pereira, Branimir Kalaica, Lisandro López, Eliseu, Andreas Samaris, Filipe Augusto (Raúl Jiménez [64m]), André Horta, Andrija Živković, Marcelo Hermes (Rafa [46m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (71), Branimir Kalaica (90)

bruno cardoso

Citação de: Diogo20 em 20 de Maio de 2017, 20:05
Citação de: bruno cardoso em 20 de Maio de 2017, 20:04
Citação de: Messi87 em 20 de Maio de 2017, 19:57
https://www.youtube.com/watch?v=r4rdNXxTjUc
Isto e muito triste miudos pequenos a querem ver o Benfica jogar e barram a entrada  :disgust:
O pai é que devia ter-se informado desta situação.
Mas achas isto normal???

Entao as pessoas pagam bilhete para encher a casa destes filhos da puta desta filial nojenta do porto.


E ainda sao obrigados a ir vestidos como eles querem.Que merda e esta.Estamos aonde.


Tosta Mistica

Citação de: rdr10 em 20 de Maio de 2017, 20:03
O pessoal também exagera bué, façam como eu fiz, meter o cachecol por dentro das calças e a camisola do Benfica por baixo de um casaco\camisola e está feito ;D

Para quem toma banho não há problema, para os outros MEDO...   ;D   :drunk:

:cachecol4:

KATSO75


Semper Fidelis

o Sr LFV é bom que diga qq coisinha acerca disto
se bem que pouco há-de servir

numa república das bananas o que não podia faltar era uns que são macacos e outros que são uns bananas

prefiro ficar na minha casinha em vez de me aproximar deste asco que rodeia o futebol tuga

espero que o senhor presidente defenda os benfiquistas e mostre a revolta dos mesmos

e que nunca mais o Benfica queira saber desta porcaria de clube que tem uma camisola a condizer com o tipo de gente que por lá anda

Bailey

Citação de: Monster em 20 de Maio de 2017, 20:08
Citação de: Cloughie em 20 de Maio de 2017, 20:06
Mas o Boavista já não tinha avisado que na central funcionaria assim faz tempo? :confused:

OS gajos do Guimaraes tambem avisam que na cidade nao se pode ostentar adereços de outros clubes, sera que isso e legitimo? Nao ha defesa possivel....
ng tá a discutir a legitimidade, está se a dizer que as pessoas para não arriscarem não deviam ter levado. Não é a porta de entrada do estádio que se vai estar a discutir leis.

Lorne Malvo

Revolta-me as entranhas ver um caixote do lixo à porta do estádio cheio de cachecóis do Benfica e haver crianças pequenas a assistir a isto.

Maka

Citação de: Cloughie em 20 de Maio de 2017, 20:06
Mas o Boavista já não tinha avisado que na central funcionaria assim faz tempo? :confused:
Eles podem avisar o que quiserem. Eu não vou tomar precauções só porque alguém anuncia algo que é ilegal. Vou partir do princípio que se vai cumprir a lei.

Se amanhã alguém anunciar que não vão deixar entrar pessoas com barba, eu não vou fazer a barba, "só por precaução". É absurdo.

Cloughie

Citação de: Monster em 20 de Maio de 2017, 20:08
Citação de: Cloughie em 20 de Maio de 2017, 20:06
Mas o Boavista já não tinha avisado que na central funcionaria assim faz tempo? :confused:

OS gajos do Guimaraes tambem avisam que na cidade nao se pode ostentar adereços de outros clubes, sera que isso e legitimo? Nao ha defesa possivel....

Andar pela cidade = Dentro do estádio.
Boa comparação.

Orgulhosamente_SLB

Como é lógico e natural se estivéssemos num país a sério o dinheiro da bilheteira do jogo não chegaria para pagar as indemnizações aos adeptos impedidos de entrar no estádio.

Monster

Ja agora pergunto eu, imaginem um pai Boavisteiro que quer levar o filho Benfiquista ver o Benfica,..... Nao pode.... E bonito ver em outros sitios amigos de clubes rivais sentados lado a lado... Aqui acham que e normal alguem ser proibido de estar a ver com a camisola do clube....

Maka

Citação de: rdr10 em 20 de Maio de 2017, 20:07
Citação de: Semper Fidelis em 20 de Maio de 2017, 20:05
Citação de: Messi87 em 20 de Maio de 2017, 19:57
https://www.youtube.com/watch?v=r4rdNXxTjUc

se eu alguma vez largava o meu cachecol para ir ver esta merda neste campo de um clube que já desceu de divisão por corrupção

chatear-me com gente de caca como esta???

tenho vergonha dos "benfiquistas" que aceitaram largar o cachecol e outros adereços para ir dar dinheiro a estes NOJENTOS

desculpem lá mas isto não é ser-se benfiquista

nunca na vida voltarei a dar dinheiro a clubes nenhuns a não ser ao meu

os que continuam a dar dinheiro a estes NOJENTOS desculpem lá mas são burros

Se toda a gente pensasse como tu estávamos fodidos, ninguém ia a jogos fora e o Benfica não tinha apoio, desculpa lá mas não tem lógica.
Isso só aconteceria durante meia dúzia de jogos. Quando os clubes começassem a ficar aflitos, outro galo cantaria.

bruno cardoso


Sr.Martins


Semper Fidelis

Citação de: KATSO75 em 20 de Maio de 2017, 20:09
Citação de: bruno cardoso em 20 de Maio de 2017, 20:04
Citação de: Messi87 em 20 de Maio de 2017, 19:57
https://www.youtube.com/watch?v=r4rdNXxTjUc
Isto e muito triste miudos pequenos a querem ver o Benfica jogar e barram a entrada  :disgust:
era corte de relações com o boavista!

temos adeptos agredidos em Guimaraes por um "polícia"
temos disto no Bessa

depois andamos a ajudar estes nojentos

somos uns BANANAS