CN 34ª J: Boavista FC 2 - 2 SL Benfica, 20Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Boavista FC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: Vágner, Tiago Mesquita, Lucas, Philipe Sampaio, Talocha, Idris, Anderson Carvalho, Fábio Espinho, Iuri Medeiros, Renato Santos, Schembri
Treinador: Miguel Leal
SL Benfica: Júlio César (Paulo Lopes [78m]), Pedro Pereira, Branimir Kalaica, Lisandro López, Eliseu, Andreas Samaris, Filipe Augusto (Raúl Jiménez [64m]), André Horta, Andrija Živković, Marcelo Hermes (Rafa [46m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (71), Branimir Kalaica (90)

rdr10

Citação de: Maka em 20 de Maio de 2017, 20:10
Citação de: rdr10 em 20 de Maio de 2017, 20:07
Citação de: Semper Fidelis em 20 de Maio de 2017, 20:05
Citação de: Messi87 em 20 de Maio de 2017, 19:57
https://www.youtube.com/watch?v=r4rdNXxTjUc

se eu alguma vez largava o meu cachecol para ir ver esta merda neste campo de um clube que já desceu de divisão por corrupção

chatear-me com gente de caca como esta???

tenho vergonha dos "benfiquistas" que aceitaram largar o cachecol e outros adereços para ir dar dinheiro a estes NOJENTOS

desculpem lá mas isto não é ser-se benfiquista

nunca na vida voltarei a dar dinheiro a clubes nenhuns a não ser ao meu

os que continuam a dar dinheiro a estes NOJENTOS desculpem lá mas são burros

Se toda a gente pensasse como tu estávamos fodidos, ninguém ia a jogos fora e o Benfica não tinha apoio, desculpa lá mas não tem lógica.
Isso só aconteceria durante meia dúzia de jogos. Quando os clubes começassem a ficar aflitos, outro galo cantaria.

Mas será que entretanto o maior prejudicado não seria o Benfica? É que isto tudo por causa de um cachecol? Que ainda por cima pode entrar escondido?

xines10

Identificar os segurancas que barram a entrada e fazer participacao policial/judicial...o resto sao balelas...

Prometheus

Citação de: rdr10 em 20 de Maio de 2017, 20:03
O pessoal também exagera bué, façam como eu fiz, meter o cachecol por dentro das calças e a camisola do Benfica por baixo de um casaco\camisola e está feito ;D
Abriram o casaco dum puto e barraram-no.

Orgulhosamente_SLB


Slbstriker

Mereciam era o estádio vazio! Cambada de fdp, andam um ano inteiro à espera do Benfica para terem uma receita de bilheteira decente, e depois, fazem isto!!!

Semper Fidelis

burro sou eu em ainda me surpreender com isto!

em terra de grunhos é normal!

Monster

Citação de: Cloughie em 20 de Maio de 2017, 20:10
Citação de: Monster em 20 de Maio de 2017, 20:08
Citação de: Cloughie em 20 de Maio de 2017, 20:06
Mas o Boavista já não tinha avisado que na central funcionaria assim faz tempo? :confused:

OS gajos do Guimaraes tambem avisam que na cidade nao se pode ostentar adereços de outros clubes, sera que isso e legitimo? Nao ha defesa possivel....

Andar pela cidade = Dentro do estádio.
Boa comparação.

Peço desculpa mas para coisas ridiculas , argumentos ridiculos. E ja agora um Estadio e um local publico, nao vejo que eu saiba ate ao momento, na costituiçao da Republica nada que obrigue ou proiba alguem a vestir de determinada forma.... O que vai para alem disso e folclore....

rdr10

Citação de: Prometheus em 20 de Maio de 2017, 20:12
Citação de: rdr10 em 20 de Maio de 2017, 20:03
O pessoal também exagera bué, façam como eu fiz, meter o cachecol por dentro das calças e a camisola do Benfica por baixo de um casaco\camisola e está feito ;D
Abriram o casaco dum puto e barraram-no.

Gandas cabrões ;D

mobes

Isto é giro. O Boavista agora avisava que todas as pessoas que viessem ao estádio com cabelo comprido não entravam. Questões de segurança e tal. E a malta como tinha sido avisada só tinha era que ir cortar o cabelo. Mas em que século é que estamos caralho?

bruno cardoso

Citação de: rdr10 em 20 de Maio de 2017, 20:12
Citação de: Prometheus em 20 de Maio de 2017, 20:12
Citação de: rdr10 em 20 de Maio de 2017, 20:03
O pessoal também exagera bué, façam como eu fiz, meter o cachecol por dentro das calças e a camisola do Benfica por baixo de um casaco\camisola e está feito ;D
Abriram o casaco dum puto e barraram-no.

Gandas cabrões ;D
Era logo uma chapada na tromba.

Maka

Citação de: rdr10 em 20 de Maio de 2017, 20:12
Citação de: Maka em 20 de Maio de 2017, 20:10
Citação de: rdr10 em 20 de Maio de 2017, 20:07
Citação de: Semper Fidelis em 20 de Maio de 2017, 20:05
Citação de: Messi87 em 20 de Maio de 2017, 19:57
https://www.youtube.com/watch?v=r4rdNXxTjUc

se eu alguma vez largava o meu cachecol para ir ver esta merda neste campo de um clube que já desceu de divisão por corrupção

chatear-me com gente de caca como esta???

tenho vergonha dos "benfiquistas" que aceitaram largar o cachecol e outros adereços para ir dar dinheiro a estes NOJENTOS

desculpem lá mas isto não é ser-se benfiquista

nunca na vida voltarei a dar dinheiro a clubes nenhuns a não ser ao meu

os que continuam a dar dinheiro a estes NOJENTOS desculpem lá mas são burros

Se toda a gente pensasse como tu estávamos fodidos, ninguém ia a jogos fora e o Benfica não tinha apoio, desculpa lá mas não tem lógica.
Isso só aconteceria durante meia dúzia de jogos. Quando os clubes começassem a ficar aflitos, outro galo cantaria.

Mas será que entretanto o maior prejudicado não seria o Benfica? É que isto tudo por causa de um cachecol? Que ainda por cima pode entrar escondido?
Seria, mas seria um pequeno sacrifício para mudar algo que está mal.

SLBRulez

Lembro-me do Boavista ter avisado disto.
Mas acho a medida ridícula e não digo por ser do Benfica, achava ridículo quer fosse do Sporting ou Porto.

|OnE|

Citação de: Cloughie em 20 de Maio de 2017, 20:06
Mas o Boavista já não tinha avisado que na central funcionaria assim faz tempo? :confused:
Tinha mas como nunca encheu este ano, nem perto disso, nunca deu merda.

xines10


VitorFernando

Citação de: Co Co Brien em 20 de Maio de 2017, 20:03
Citação de: VitorFernando em 20 de Maio de 2017, 20:01
Eliseu a extremo e o camandro, vale mesmo tudo.

Ganhar e pôr o Paulo Lopes em campo.

O Eliseu era extremo.
Eu sei que o Eliseu era extremo, mas não joga aí desde que estava no Málaga.