CN 34ª J: Boavista FC 2 - 2 SL Benfica, 20Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Boavista FC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: Vágner, Tiago Mesquita, Lucas, Philipe Sampaio, Talocha, Idris, Anderson Carvalho, Fábio Espinho, Iuri Medeiros, Renato Santos, Schembri
Treinador: Miguel Leal
SL Benfica: Júlio César (Paulo Lopes [78m]), Pedro Pereira, Branimir Kalaica, Lisandro López, Eliseu, Andreas Samaris, Filipe Augusto (Raúl Jiménez [64m]), André Horta, Andrija Živković, Marcelo Hermes (Rafa [46m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (71), Branimir Kalaica (90)

Lisboa_e_Benfica

Citação de: ricardoshearer em 20 de Maio de 2017, 21:56
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 20 de Maio de 2017, 21:55
a falta de respeito sobre tudo e todos com que rui vitoria preparou este jogo mete me nojo...........  que raiva mesmo...
Acho mais falta de respeito dos jogadores, o que o Rafa fez desde que entrou sem ser a patetice do golo deles por exemplo?

dos jogadores??? não estão minimamente entrosados entre eles.....até se nota uma irritação nos nossos jogadores....

não podia ter errado mais rui vitória neste jogo.

gizmo


CSalvador185

Citação de: Songoku em 20 de Maio de 2017, 20:03
Citação de: CSalvador185 em 20 de Maio de 2017, 19:58
Citação de: SempreaGanhar em 20 de Maio de 2017, 19:53
Citação de: Songoku em 20 de Maio de 2017, 19:46
Citação de: Monster em 20 de Maio de 2017, 19:42
Isto e uma vergonha, o que se faz em Portugal. A Super Dragonizaçao dos clubes. As pessoas devem poder entrar com os adereços que quizerem, se nao querem gente do Benfica com adereços do Benfica, limitem aquila para socios do Boavista.... Em que pais ha direito de limitar a indumentaria para entrar num espectaculo? Isto e uma vergonha, obrigado Proença nao saias... E ja agora, andamos nos a ajudar o Boavista ate com jogos amigaveis, para nos fazerem isto....

Isso dos adereços é SÓ na bancada de SÓCIOS do Boavista. Nas restantes 3 bancadas, isso não acontece. E sou totalmente a favor disso (porque parece que o Boavista fez o mesmo com o porto e sporting). Para o ano, aqui em Portimão, não estou para ver ninguém ao meu lado vestido à sporting ou porto (na bancada de sócios do Portimonense).. Nas outras, claro que é permitido. E é isso que vai acontecer aqui em Portimão. Os sócios já foram avisados para isso.

E se forem do Benfica?


É melhor te começares a mentalizar que isso vai acontecer em todos os jogos os contra os grandes e se calhar ainda vais ver o Portimonense ser assobiado em casa tal com já aconteceu anteriormente.



Se for assobiado é só contra o Benfica. A maior parte da malta é vermelha aqui. E será normal.. Os Portimonenses só serão do Portimonense (contra o Benfica) caso o Benfica já tenha o campeonato resolvido e o Portimonense precise do jogo para qualquer objectivo. A maior parte fará como eu.. Não vai à Benfica (vou de vermelho sem ser adereço) mas torcerá pelo Benfica.


Eu sei bem disso companheiro, também sou daí  :amigo:


2doMats

Dá-me um gozo do caralho ver boavisteiros a fazer Olés ao tetra campeão Sport Lisboa e Benfica

Karel Alinho

Citação de: |OnE| em 20 de Maio de 2017, 21:58
Citação de: SLBRulez em 20 de Maio de 2017, 21:58
Citação de: |OnE| em 20 de Maio de 2017, 21:56
Citação de: SLBRulez em 20 de Maio de 2017, 21:55
Citação de: |OnE| em 20 de Maio de 2017, 21:52
Só para situar a coisa.
Estamos a perder contra a equipa do Talocha.
Só para situar somos Tetracampeões.
E há uma taça para ganhar.
Que devia estar a ser preparada.
Pois temos, rodamos o 11 a pensar nesse jogo.
E ficas com 14 dias sem jogar.

A equipa está toda rebentada fisicamente. 15 dias vão ser uma ajuda.

Kunstler

Citação de: |OnE| em 20 de Maio de 2017, 21:58
Citação de: SLBRulez em 20 de Maio de 2017, 21:58
Citação de: |OnE| em 20 de Maio de 2017, 21:56
Citação de: SLBRulez em 20 de Maio de 2017, 21:55
Citação de: |OnE| em 20 de Maio de 2017, 21:52
Só para situar a coisa.
Estamos a perder contra a equipa do Talocha.
Só para situar somos Tetracampeões.
E há uma taça para ganhar.
Que devia estar a ser preparada.
Pois temos, rodamos o 11 a pensar nesse jogo.
E ficas com 14 dias sem jogar.
É para equilibrar com o Guimarães hj também rodaram a equipa toda

ricardoshearer

Citação de: afranco em 20 de Maio de 2017, 21:55
Ficámos só com uma sub. Bastava alguém se lesionar agora e o RV era tão 'má pessoa' como o JJ.
Mas foi isso mesmo que aconteceu no celebre jogo que o Paulo Lopes não entrou. Salvio lesionou-se. O Paulo Lopes deve estar a rever esse momento.


Mittelstürmer

 Andaram a festejar, e agora se o fcp vence o Moreirense e o Setubal, la se cai o tetra! Nunca aprendem!  :disgust:

Bailey

Citação de: Aspoon em 20 de Maio de 2017, 21:47
Citação de: arl em 20 de Maio de 2017, 21:45
O porto vai ficar a apenas dois pontos de nós, mesmo sabendo as condições em que estamos neste jogo. O porto supostamente do mais fraco dos últimos anos.

Espero que a direção tenha isto bem em mente na preparação da próxima época, não podemos facilitar.

Até parece que fizemos um campeonato espectacular... tá se a acabar a rotinas do Jesus... pro ano vai ser um fartote

Epah fodasse.... E isto vindo de quem sempre defendeu e vai continuar a defender o trabalho realizado pelo jesus no Benfica. Mas... fodasse. Ja partiu o homem.


SLBRulez

Citação de: ricardoshearer em 20 de Maio de 2017, 21:59
Citação de: afranco em 20 de Maio de 2017, 21:55
Ficámos só com uma sub. Bastava alguém se lesionar agora e o RV era tão 'má pessoa' como o JJ.
Mas foi isso mesmo que aconteceu no celebre jogo que o Paulo Lopes não entrou. Salvio lesionou-se. O Paulo Lopes deve estar a rever esse momento.
Joga sem ser a GR ;D

Kwarne

Eu sei que este é o jogo de consagração e tal, mas preocupa-me muito o nível de jogo do Rafa, que desgraça.

Maka

Citação de: Bailey em 20 de Maio de 2017, 21:55
Citação de: VigilanteGnu em 20 de Maio de 2017, 21:54
Citação de: hlourencoam em 20 de Maio de 2017, 21:51
Foda-se deixem de se queixar este jogo foi planeado para dar minutos a jogadores que nem rotinas têm com a equipa. Podem perder ate por 15-0. Somos Tetra e isso é que importa

A sério? Vale tudo?

Isto é o Benfica amigo!
O Benfica sacrificou o jogo para fazer de todo o plantel campeões. Só isso

deixem se de dramas irra

Então porque é que está a jogar o Lisandro, o Samaris, o Augusto...... Já são todos campeões.
Fazer a coisa como deve ser era meter o Kalaica a fazer dupla com um central titular, e depois o Pedro Pereira OU o Hermes. Depois jogava ou o Samaris ou o Augusto, mas não os dois. E depois jogavam dois avançados à escolha. Ficavam dois no banco para entrarem (Pereira/Hermes e Paulo Lopes), ficando uma sub de reserva para algum problema físico.

Isto assim é, como disseste, entregar o jogo a priori. Completamente escusado. Depois vem o RV com a lenga-lenga na CI, de que em primeiro lugar quer é ganhar o jogo. Sim, tá bem.