CN 34ª J: Boavista FC 2 - 2 SL Benfica, 20Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Boavista FC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Boavista FC: Vágner, Tiago Mesquita, Lucas, Philipe Sampaio, Talocha, Idris, Anderson Carvalho, Fábio Espinho, Iuri Medeiros, Renato Santos, Schembri
Treinador: Miguel Leal
SL Benfica: Júlio César (Paulo Lopes [78m]), Pedro Pereira, Branimir Kalaica, Lisandro López, Eliseu, Andreas Samaris, Filipe Augusto (Raúl Jiménez [64m]), André Horta, Andrija Živković, Marcelo Hermes (Rafa [46m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (71), Branimir Kalaica (90)

ricardo.jcg

Citação de: Squibidi em 20 de Maio de 2017, 23:00
Citação de: ricardo.jcg em 20 de Maio de 2017, 22:58
Uma vergonha o que se passou à entrada do estádio. E o que é que o Proença, reponsável da Liga, vai fazer? Nada caralho! Palhaçada, era logo multa de milhares nesses merdas.

Depois a queimarem tempo no último jogo da época onde já não saiam do 9o lugar? Equipa de segundona mesmo!

Já para não falar nos "olés" aos 60min, fizeram lembrar o Sporting  :rir:

Que acotneceu á entrada do estádio?

Obrigaram adeptos do Benfica a retirar todos os adereços do clube nas bancadas centrais. Inclusive pessoas que só tinham uma tshirt e crianças com menos de 10 anos.


Maka

Citação de: ponta de lança em 20 de Maio de 2017, 23:04
Diário Record  @Record_Portugal
12m
Benfica - Águias fecham Liga sem conseguir qualquer reviravolta




Incompetentes, pá...
Já o sporting e o porto fizeram tanta reviravolta que acabaram a fazer 69 em conjunto!

Tiveste graça.
Mas admito que não gosto desse dado estatística, tanto que já aqui o tinha referido um par de vezes.

ptmam

Citação de: Maka em 20 de Maio de 2017, 22:55
Citação de: ptmam em 20 de Maio de 2017, 22:53
Citação de: Maka em 20 de Maio de 2017, 22:52
Citação de: Migas75 em 20 de Maio de 2017, 22:50
Citação de: Maka em 20 de Maio de 2017, 22:43
Quem são os 2 juniores que jogaram hoje? Ando aqui à procura, e não consigo encontrar.

Um deles é o Kalaica, tem 18 anos, o outro não estou a ver...

Já vi que é o Pedro Pereira. Achava que era de 97 por já ter 19 anos, mas é de Janeiro de 98.
Atenção que o Pedro Pereira é um menino ao pé do Nelsinho!! 5 anos a menos o Nelson é de 93 e o Pedro de 98!

São pouco mais de 4 anos. O PP é de Janeiro, o Nélson é de Novembro.
De qualquer maneira, o Pedro Pereira dificilmente chegará ao nível do Nélson. E isto diz mais do Nélson do que diz do Pedro.
Não sei se vai atingir o nivel do Nelson ou não. O que sei é que mesmo que os momentos não sejam os mesmos o Pedro Pereira com 19 anos já anda na equipa principal do Benfica, o Nelsinho com 19 anos andava emprestado ao Fátima e a jogar como extremo!

Maka

Citação de: rdr10 em 20 de Maio de 2017, 23:04
Citação de: Fake Blood em 20 de Maio de 2017, 23:03
Citação de: rdr10 em 20 de Maio de 2017, 23:01
Citação de: Fake Blood em 20 de Maio de 2017, 22:59
Citação de: rdr10 em 20 de Maio de 2017, 22:57
Citação de: Fake Blood em 20 de Maio de 2017, 22:56
Citação de: rdr10 em 20 de Maio de 2017, 22:51
Citação de: Festivus em 20 de Maio de 2017, 22:50
Citação de: bruno cardoso em 20 de Maio de 2017, 22:48


Aqui estao duas gerações  :bow2: :bow2:
O Paulo Lopes é mesmo grande benfiquista. Ele e o Horta.

Por acaso alguém sabe se o Rafa e o Almeida também são benfiquistas desde putos?

Almeida era lagartão de Loures, é complicado alguém de Loures ser Benfiquista.

Odivelas allez.
Quem é que te contou essa? Tá engraçada.

Não é? A ex-namorada dele era assistente de bordo da tap e como eu ia de ano a ano almoçar com o pessoal e o André estava lá apanhei uma vez essa conversa, que era sportinguista quando era pequeno, é mentira?
Epá, vai tirar fotos pó aeroporto   :tickedoff:
Tou a falar de não haver benfiquistas em Loures  >:(

Mas estás a falar de ti? Toda a gente sabe que és lagarto ;D
Sim, mas não sou de Loures, faggot.

Acho bem que negues que és de Loures mas não negues que és lagarto, ihihihihihi ;D
:rir: :rir: :rir:


a13263

Citação de: ponta de lança em 20 de Maio de 2017, 23:04
Diário Record  @Record_Portugal
12m
Benfica - Águias fecham Liga sem conseguir qualquer reviravolta




Incompetentes, pá...
Já o sporting e o porto fizeram tanta reviravolta que acabaram a fazer 69 em conjunto!

Só conseguimos dar uma reviravolta na História obtendo um inédito tetra.

Maka

Citação de: ptmam em 20 de Maio de 2017, 23:05
Citação de: Maka em 20 de Maio de 2017, 22:55
Citação de: ptmam em 20 de Maio de 2017, 22:53
Citação de: Maka em 20 de Maio de 2017, 22:52
Citação de: Migas75 em 20 de Maio de 2017, 22:50
Citação de: Maka em 20 de Maio de 2017, 22:43
Quem são os 2 juniores que jogaram hoje? Ando aqui à procura, e não consigo encontrar.

Um deles é o Kalaica, tem 18 anos, o outro não estou a ver...

Já vi que é o Pedro Pereira. Achava que era de 97 por já ter 19 anos, mas é de Janeiro de 98.
Atenção que o Pedro Pereira é um menino ao pé do Nelsinho!! 5 anos a menos o Nelson é de 93 e o Pedro de 98!

São pouco mais de 4 anos. O PP é de Janeiro, o Nélson é de Novembro.
De qualquer maneira, o Pedro Pereira dificilmente chegará ao nível do Nélson. E isto diz mais do Nélson do que diz do Pedro.
Não sei se vai atingir o nivel do Nelson ou não. O que sei é que mesmo que os momentos não sejam os mesmos o Pedro Pereira com 19 anos já anda na equipa principal do Benfica, o Nelsinho com 19 anos andava emprestado ao Fátima e a jogar como extremo!

E a mostrar a toda a gente que era craque. Pah, o Semedo é top-10 do mundo na sua posição. Não é vergonha nenhuma dizer que o jogador X ou Y dificilmente chegará ao seu nível.

SousaLB

Citação de: Festivus em 20 de Maio de 2017, 23:00
O Rafa nasceu no Barreiro. Probabilidades de ser benfiquista são bem elevadas, diria eu.
O Rafa era lagarto.

Festivus


MxPxFx


Red Eagle_90

Citação de: Cob92 em 20 de Maio de 2017, 22:55
Citação de: Red Eagle_90 em 20 de Maio de 2017, 22:52
Citação de: Cob92 em 20 de Maio de 2017, 22:38
Kalaica, Ruben Dias, Pedro Alvaro pelo menos o Benfica tem 3 centrais garantidos para o futuro e ainda tem que ver aquilo que o Francisco Ferreira vai dar.
Gosto muito do Lisandro porque tem muita raça e é um central goleador, mas temos centrais jovens nos nossos quadros que têm muito potencial e o Lisandro tem estagnado e até regredido. Não me admirava se fosse vendido. O Kalaica mostrou que vai ser um enorme central. Tem boa estampa física e sabe sair a jogar. Destaco a exibição do Filipe Augusto que teve bons pormenores,pegou no jogo e para mim jogou muito melhor que Samaris que teve muito mal talvez porque não está habituado a ter alguém a jogar a seu lado. Muito bem o Paulo Lopes quando teve de intervir esteve bem. O Julio Cesar esteve um pouco mal hoje. O Hermes jogou numa posição que não é a sua e acredito que vá ser emprestado embora reconheça que tem características interessantes do que vi na equipa b. O Pedro Pereira não é um Nelson Semedo, mas sim um André Almeida com mais potencial. O lateral mais parecido que temos com o Nelson é o Buta embora o último a defender ainda tem que evoluir muito mais.

Completamente de acordo mas eu fazia voltar o Bruno Gaspar caso o Nelson Semedo seja vendido e deixar o Buta crescer e até ser emprestado para saber o que è a primeira liga. Filipe Augusto foi para mim aquele que mais puxou no jogo vinha buscar bolas acho que nao perdeu nenhuma e tem bom passe nao compreendo as criticas de alguns.
Ya para mim para o ano era Bruno Gaspar/André Almeida/Pedro Pereira  e Marçal/Pedro Rebocho caso se confirme as saídas de Grimaldo e Nelson Semedo. Temos é de gastar uns valentes milhões num grande 8 pois é em conjunto com a posição 6 fulcral no nosso sistema. O André Horta tem bom toque de bola e tem classe a jogar mas tem aprender a defender quando joga a 8 e não gosto de o ver a jogar como segundo avançado.

Fake Blood

Citação de: rdr10 em 20 de Maio de 2017, 23:04
Citação de: Fake Blood em 20 de Maio de 2017, 23:03
Citação de: rdr10 em 20 de Maio de 2017, 23:01
Citação de: Fake Blood em 20 de Maio de 2017, 22:59
Citação de: rdr10 em 20 de Maio de 2017, 22:57
Citação de: Fake Blood em 20 de Maio de 2017, 22:56
Citação de: rdr10 em 20 de Maio de 2017, 22:51
Citação de: Festivus em 20 de Maio de 2017, 22:50
Citação de: bruno cardoso em 20 de Maio de 2017, 22:48


Aqui estao duas gerações  :bow2: :bow2:
O Paulo Lopes é mesmo grande benfiquista. Ele e o Horta.

Por acaso alguém sabe se o Rafa e o Almeida também são benfiquistas desde putos?

Almeida era lagartão de Loures, é complicado alguém de Loures ser Benfiquista.

Odivelas allez.
Quem é que te contou essa? Tá engraçada.

Não é? A ex-namorada dele era assistente de bordo da tap e como eu ia de ano a ano almoçar com o pessoal e o André estava lá apanhei uma vez essa conversa, que era sportinguista quando era pequeno, é mentira?
Epá, vai tirar fotos pó aeroporto   :tickedoff:
Tou a falar de não haver benfiquistas em Loures  >:(

Mas estás a falar de ti? Toda a gente sabe que és lagarto ;D
Sim, mas não sou de Loures, faggot.

Acho bem que negues que és de Loures mas não negues que és lagarto, ihihihihihi ;D
Tipo, eu registei-me no mesmo dia que o ninja77, não era segredo nenhum.

Jigz


rdr10

Citação de: Fake Blood em 20 de Maio de 2017, 23:07
Citação de: rdr10 em 20 de Maio de 2017, 23:04
Citação de: Fake Blood em 20 de Maio de 2017, 23:03
Citação de: rdr10 em 20 de Maio de 2017, 23:01
Citação de: Fake Blood em 20 de Maio de 2017, 22:59
Citação de: rdr10 em 20 de Maio de 2017, 22:57
Citação de: Fake Blood em 20 de Maio de 2017, 22:56
Citação de: rdr10 em 20 de Maio de 2017, 22:51
Citação de: Festivus em 20 de Maio de 2017, 22:50
Citação de: bruno cardoso em 20 de Maio de 2017, 22:48


Aqui estao duas gerações  :bow2: :bow2:
O Paulo Lopes é mesmo grande benfiquista. Ele e o Horta.

Por acaso alguém sabe se o Rafa e o Almeida também são benfiquistas desde putos?

Almeida era lagartão de Loures, é complicado alguém de Loures ser Benfiquista.

Odivelas allez.
Quem é que te contou essa? Tá engraçada.

Não é? A ex-namorada dele era assistente de bordo da tap e como eu ia de ano a ano almoçar com o pessoal e o André estava lá apanhei uma vez essa conversa, que era sportinguista quando era pequeno, é mentira?
Epá, vai tirar fotos pó aeroporto   :tickedoff:
Tou a falar de não haver benfiquistas em Loures  >:(

Mas estás a falar de ti? Toda a gente sabe que és lagarto ;D
Sim, mas não sou de Loures, faggot.

Acho bem que negues que és de Loures mas não negues que és lagarto, ihihihihihi ;D
Tipo, eu registei-me no mesmo dia que o ninja77, não era segredo nenhum.

Sim, curiosamente o ninja77 falou mais vezes bem do Benfica do que pessoal que diz para eu ir tirar fotos no aeroporto..

Fica aqui a curiosidade do dia.