CN 34ª J: Boavista FC 2 - 2 SL Benfica, 20Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

Boavista FC 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: Vágner, Tiago Mesquita, Lucas, Philipe Sampaio, Talocha, Idris, Anderson Carvalho, Fábio Espinho, Iuri Medeiros, Renato Santos, Schembri
Treinador: Miguel Leal
SL Benfica: Júlio César (Paulo Lopes [78m]), Pedro Pereira, Branimir Kalaica, Lisandro López, Eliseu, Andreas Samaris, Filipe Augusto (Raúl Jiménez [64m]), André Horta, Andrija Živković, Marcelo Hermes (Rafa [46m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
Golos: Kostas Mitroglou (71), Branimir Kalaica (90)

Esbutenado

Citação de: bruno cardoso em 20 de Maio de 2017, 22:30

Grandes adeptos  :bow2: :bow2: :bow2:

grande foto, muito bem os No Name já a dizerem claramente a todos os jogadores que queremos o 37, dias depois de termos ganho o 36.  :flagglorioso:

cepp

Ontem estava a ver os comentários dos benfiquistas no facebook ao jogo, parecia que era o jogo do titulo e que tínhamos que ganhar a todo o custo. Tudo a criticar pelo o RV por uma equipa secundária, que não jogávamos nada e bla bla bla.
Se não forem nestes jogos que os menos usados podem mostrar seu talento então não sei quando será.
Uma equipa nova, sem rotinas, já esperava que não fosse a melhor exibição, por isso interessava-me mais ver a qualidade individual dos jogadores.
Não sendo um jogo perfeito gostei de ver muita coisa: Gostei do espírito de equipa que temos, gostei do rafa, gostei do Horta quando desceu no terreno e foi para o lugar onde devia estar, gostei do F.Augusto, do kalaica tb.
Não gostei do Lisandro e espero que seja vendido, não é jogador para o Benfica, hermes do que vi tb não gostei (mas tb admito que é só um jogo e nem ritmo ele tem) e o Pedro Pereira tb desiludiu, embora seja valido para ele o mesmo que para o Hermes
Venha 2017/2018 rumo  ao penta,
saudações a todos os benfiquistas do forum, estamos de parabéns.

cepp

Citação de: StarWars em 21 de Maio de 2017, 07:57
Citação de: Messi87 em 20 de Maio de 2017, 23:27

Acabar a época...   :huh: ?

Mas a época já acabou  ::bater:: ?

Ou não jogas a final da taça   :-X ?

Ele disse "the cup now" ou seja que venha agora a taça

StarWars

Citação de: cepp em 21 de Maio de 2017, 08:38

Ele disse "the cup now" ou seja que venha agora a taça

Sim, eu li.

Daí a minha última frase.

Zetuga

Citação de: StarWars em 21 de Maio de 2017, 08:25
Citação de: Zetuga em 21 de Maio de 2017, 08:16
Citação de: StarWars em 21 de Maio de 2017, 08:08
Citação de: Zetuga em 21 de Maio de 2017, 08:00

Nao percebo a tua duvida... ele diz fim da liga... e que agora vem a taca... melhor, so' com um desenho!

Então com um desenho aprende a ler o que ele diz.

Ele fala no final da liga e do número de golos conseguido como se já estivessem fechadas as contas...

Nao pa.. fala no final da liga, que ja fez um record pessoal de golos numa epoca, e que ainda ai vem a taca.

Tu vens falar de epoca acabada e de nao jogar a taca???

E o burro sou eu?!? (Ps: sem intencao de ofensa pessoal, apenas a frase tem um certo conteudo comico por ser do scolari)

Lá está.

A chave está na tua própria frase...   "...que ja fez um record pessoal ..."

Não é isso que ele diz.

Pronto... a chave para uma interpretacao incompreensivel....

Eu tambem podia vir dizer que o homem esta a ser ironico ao agradecer aos colegas, que realmente esta a querer dizer que fez tudo sozinho... mas isso seria incompreensivel tambem. Mas como vale tudo....

cernache1

Que mal habituados estamos nós !

Muito se manda vir num jogo a feijões depois de alcançado o TETRA !

Aquele empate no fim foi mesmo saboroso e a malta que foi ao Bessa bem mereceu !

tiago_alexx

o jogo de ontem mostrou , claramente, que em Portugal temos que jogar sempre com 2 avancados contra equipas pequenas

BCaldeira

Citação de: FreddyAduFan em 21 de Maio de 2017, 05:24
Não houve um ano em que ja éramos campeões e o Jesus não pôs o P.Lopes para ser campeão?

Se me lembro bem e isso aconteceu, são aquelas pequenas diferenças...

Porque o Jesus esperou pela 3.ª substituição para pôr o Paulo Lopes, mas entretanto o Salvio lesionou-se...

Só não aconteceu a mesma coisa este ano porque, depois da 2.ª substituição, ninguém se lesionou.

O'Brien

Citação de: BCaldeira em 21 de Maio de 2017, 09:55
Não houve um ano em que ja éramos campeões e o Jesus não pôs o P.Lopes para ser campeão?

Porque o Jesus esperou pela 3.ª substituição para pôr o Paulo Lopes, mas entretanto o Salvio lesionou-se...

Só não aconteceu a mesma coisa este ano porque, depois da 2.ª substituição, ninguém se lesionou.

Eu se fosse treinador, mesmo com 1 lesão, colocava na mesma o Paulo Lopes e jogávamos com menos 1. Era indiferente para o campeonato, e nessa época, até jogávamos muito bem com 10

BCaldeira

"Grande final da liga, combinada com o recorde pessoal de golos numa época (27 golos)! Obrigado aos meus colegas! Agora a Taça! #CarregaBenfica"

Não percebo a tua dúvida...

Diz que acabou a liga e já atingiu o seu recorde de golos numa época. É mentira? E dizendo que o próximo objectivo é a Taça, implica que ainda pode marcar mais.

Franciscored

Pessoal,

Infelizmente não consegui ver o jogo. Alguém se destacou pela positiva (ou pela negativa)?

BCaldeira

Citação de: Co Co Brien em 21 de Maio de 2017, 10:01

Eu se fosse treinador, mesmo com 1 lesão, colocava na mesma o Paulo Lopes e jogávamos com menos 1. Era indiferente para o campeonato, e nessa época, até jogávamos muito bem com 10

Mais! Na altura da lesão estavas a ganhar 3-1. Podia era interpretar-se a colocação do Paulo Lopes, a jogador de campo, como uma falta de respeito para com o adversário. Mas sendo o Jesus o treinador, não sei como é que não teve problemas com isso.

David.A

Bom dia Tetras! Algum site onde possa ver o jogo de ontem ?

Obrigado!

Como o Benfica nunca houve  :bandeira2:

matavelhos

Citação de: Co Co Brien em 21 de Maio de 2017, 10:01

Ou o Paulo Lopes a PL. Tipo um jogo que não serve para nada, qual era o problema!? Foi uma besta o jj, como foi em outras alturas.

AnotherDoom

Citação de: Esbutenado em 21 de Maio de 2017, 06:30
Citação de: Shoky em 21 de Maio de 2017, 01:45
O Iuri Medeiros joga tanto que mete nojo. Que craque.
O Sporting tem ali ouro e já vai em 3 empréstimos seguidos. Surreal.

Como lagartóide fdp que é, quando vê o manto sagrado à frente é que decide jogar, porque depois são jogos e mais jogos onde não faz nada.
Tive pena que não houvesse um dos nossos a enfiar-lhe uma trancada bem dada, quando estavam a ganhar 2-0 era só toquezinhos à Maradona, num tom de gozo evidente.

O Lisandro mandou-lhe uma puta quando iam os dois a sair em corrida pela linha de fundo.