Filip Krovinović

Médio, 30 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2017-2019), 28 jogos (1689 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 3 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Puches

Citação de: werty10 em 16 de Maio de 2017, 21:25
Citação de: Cloughie em 16 de Maio de 2017, 20:32
Porque razão o Benfica tem mesmo de ficar agarrado ao 4-4-2 ad eternum?

Porque ganhamos.
No contexto atual, não basta.
Ganhamos a quem? Ou melhor, a quem é que não ganhamos? Ou melhor, um Clube, dois sistemas?

LeoSLBBita

Tem uma classe a jogar assombrosa. Muito bom jogador.

mitro11

Catenaccio

Craque! Dos melhores valores na liga nacional.

B3nfic6

Este é para agarrar. Não durmas Benfica.

Menino de Ouro RS

O Sporting para ir buscar o Matteus é pk deve ter falhado o Krovi

Atacar este jogador com tudo

Tifosi

Só há uma forma do Benfica se mexer para este...

"O porto anda atrás dele"... não se mexam não, que depois já é tarde

RREGGA

Ouvi o jogo contra o Rio Ave no rádio e disseram que no fim ele ficou a cumprimentar os jogadores do Benfica e deram a entender que secalhar o futuro dele passaria pela Luz.

Parece me um jogador muito na linha do André Horta, tanto nas zonas onde ocupa, como na juventude e necessidade de evolução. Ter 2 jogadores com o mesmo perfil, não me parece muito coerente. Perfiro manter o Horta e que tenha na próxima época mais jogos.

A não ser que o Horta descaisse para a esquerda (onde faria um bocadinho de Pizzi quando este jogava na direita) e aí talvez pudessem ser conjugados. Mas como acho que as opções para as alas vão continuar a existir em excesso, não me parece que passe por ai.

JP.

Citação de: RREGGA em 17 de Maio de 2017, 15:06
Ouvi o jogo contra o Rio Ave no rádio e disseram que no fim ele ficou a cumprimentar os jogadores do Benfica e deram a entender que secalhar o futuro dele passaria pela Luz.

Parece me um jogador muito na linha do André Horta, tanto nas zonas onde ocupa, como na juventude e necessidade de evolução. Ter 2 jogadores com o mesmo perfil, não me parece muito coerente. Perfiro manter o Horta e que tenha na próxima época mais jogos.

A não ser que o Horta descaisse para a esquerda (onde faria um bocadinho de Pizzi quando este jogava na direita) e aí talvez pudessem ser conjugados. Mas como acho que as opções para as alas vão continuar a existir em excesso, não me parece que passe por ai.

É um jogador semelhante ao Horta, mas com mais qualidade. É craque!

Red skin

TFFS

Citação de: Tifosi em 17 de Maio de 2017, 15:04
Só há uma forma do Benfica se mexer para este...

"O porto anda atrás dele"... não se mexam não, que depois já é tarde
hoje em dia se ele estiver para viajar para o Porto (e atenção que so esta a uns 50km) para assinar e o Benfica lhe ligar a meio da viagem, abastece e segue ate Lisboa sem pestanejar.

ptmam

Citação de: Red skin em 17 de Maio de 2017, 18:19
Citação de: mitro11 em 17 de Maio de 2017, 06:22
Citação de: Jakub em 17 de Maio de 2017, 00:01
Prefiro o Xadas.

O Xadas ao pé deste é um menino
um menino com muito talento.
Comparar o Xadas que sendo mais novo disputou 4 jogos na primeira liga, com o Krovinovic que já anda no futebol de primeira linha à 5 épocas contabilizando perto de 130 jogos com apenas 21 anos, epá!
Eu gosto de ambos, mas o Xadas só para ir evoluindo na b, e isso seria atrasar o desenvolvimento dos nossos miúdos.
O Krovinovic se não der para a posição 8, também não vejo a necessidade de contratar o jogador!

ptmam

Já que se falou do Xadas... o Braga está em vias de "criar" 3 grandes jogadores de meio campo em pouco tempo: Xeka, Xadas e Gamboa