Filip Krovinović

Médio, 28 anos,
Croácia
Equipa Principal: 2 épocas (2017-2019), 28 jogos (1689 minutos), 2 golos

Equipa B: 1 época, 3 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

KSousa

Não percebo porque que não se dá oportunidade de voltar.

Eu ainda não esqueci as exibições que fez antes da lesão

Léo_SLB20

Citação de: KSousa em 23 de Janeiro de 2021, 14:15
Não percebo porque que não se dá oportunidade de voltar.

Eu ainda não esqueci as exibições que fez antes da lesão
Começo achar que quem faz a equipa do Benfica são todos inteligentes e nós aqui no forum somos uns burros do caralh# ... Quase toda a gente vê Gedson , Florentino e Krovinovic como soluções melhores que aquelas que temos ... Já para não falar de termos o melhor avançado emprestado !

giiin

A malta aqui ainda n atingiu que o krovi nunca mais foi o mesmo de antes da lesao? Está dificil.

KSousa

Citação de: Léo_SLB20 em 23 de Janeiro de 2021, 14:53
Citação de: KSousa em 23 de Janeiro de 2021, 14:15
Não percebo porque que não se dá oportunidade de voltar.

Eu ainda não esqueci as exibições que fez antes da lesão
Começo achar que quem faz a equipa do Benfica são todos inteligentes e nós aqui no forum somos uns burros do caralh# ... Quase toda a gente vê Gedson , Florentino e Krovinovic como soluções melhores que aquelas que temos ... Já para não falar de termos o melhor avançado emprestado !

Penso exatamente o mesmo.
Em relação ao krovi ainda tem a agravante de nem a pré época fazer.

werty10

Citação de: giiin em 23 de Janeiro de 2021, 14:54
A malta aqui ainda n atingiu que o krovi nunca mais foi o mesmo de antes da lesao? Está dificil.

Vai andar em empréstimos até ao final do contrato.

CreedBratton

Citação de: KSousa em 23 de Janeiro de 2021, 14:15
Não percebo porque que não se dá oportunidade de voltar.

Eu ainda não esqueci as exibições que fez antes da lesão
E eu não me esqueço das que fez depois...

Ele voltou de lesão há mais de 2 anos. Há-de ter 30 e ainda haverá malta a achar que devia ser aposta pelo que jogou antes da lesão durante 3 meses

CreedBratton

Citação de: giiin em 23 de Janeiro de 2021, 14:54
A malta aqui ainda n atingiu que o krovi nunca mais foi o mesmo de antes da lesao? Está dificil.
E o Krovinovic antes da lesão esteve bem durante 3 meses. 3 meses. E já fazem dele um craquezão.

O Zivkovic, sem conhecimento prévio da posição tirando utilizações pontuais a 10 nas seleções jovens da Sérvia, quando entra na equipa após João Carvalho não ter aproveitado a oportunidade, jogou muito mais e foi muito mais importante na manobra da equipa. Esse sim foi mal gerido e merecia ter tido continuidade nesse lugar.

Derek

Citação de: CreedBratton em 23 de Janeiro de 2021, 18:03
Citação de: giiin em 23 de Janeiro de 2021, 14:54
A malta aqui ainda n atingiu que o krovi nunca mais foi o mesmo de antes da lesao? Está dificil.
E o Krovinovic antes da lesão esteve bem durante 3 meses. 3 meses. E já fazem dele um craquezão.

O Zivkovic, sem conhecimento prévio da posição tirando utilizações pontuais a 10 nas seleções jovens da Sérvia, quando entra na equipa após João Carvalho não ter aproveitado a oportunidade, jogou muito mais e foi muito mais importante na manobra da equipa. Esse sim foi mal gerido e merecia ter tido continuidade nesse lugar.

Para mim, o Zivkovic esteve bem mas não tão bem como Krovinovic... O Krovinovic alterou por completo para melhor a maneira de jogar do Benfica... Era ele e mais 10!

KSousa

Citação de: CreedBratton em 23 de Janeiro de 2021, 18:00
Citação de: KSousa em 23 de Janeiro de 2021, 14:15
Não percebo porque que não se dá oportunidade de voltar.

Eu ainda não esqueci as exibições que fez antes da lesão
E eu não me esqueço das que fez depois...

Ele voltou de lesão há mais de 2 anos. Há-de ter 30 e ainda haverá malta a achar que devia ser aposta pelo que jogou antes da lesão durante 3 meses

depois da lesão nunca mais teve um seguimento de jogos no benfica.

com a situação atual sinceramente acho que sim deveria ter tido uma oportunidade em pelo menos mostrar o seu valor.

e pelo menos eu não apelidei-o de "craquezão" mas é um bom jogador e se calhar bem melhor do que muitos que andam no nosso plantel.

Kampz

Citação de: KSousa em 23 de Janeiro de 2021, 14:15
Não percebo porque que não se dá oportunidade de voltar.

Eu ainda não esqueci as exibições que fez antes da lesão

Não percebo também, não consigo mesmo.

Andamos a jogar com Taarabt e Chiquinho que nunca jogaram 50% do que chegou a jogar o croata.

Em suma, o Nottingham Forest neste momento tem um 8/10 melhor que os nossos.

CreedBratton

Citação de: Derek em 23 de Janeiro de 2021, 18:15
Citação de: CreedBratton em 23 de Janeiro de 2021, 18:03
Citação de: giiin em 23 de Janeiro de 2021, 14:54
A malta aqui ainda n atingiu que o krovi nunca mais foi o mesmo de antes da lesao? Está dificil.
E o Krovinovic antes da lesão esteve bem durante 3 meses. 3 meses. E já fazem dele um craquezão.

O Zivkovic, sem conhecimento prévio da posição tirando utilizações pontuais a 10 nas seleções jovens da Sérvia, quando entra na equipa após João Carvalho não ter aproveitado a oportunidade, jogou muito mais e foi muito mais importante na manobra da equipa. Esse sim foi mal gerido e merecia ter tido continuidade nesse lugar.

Para mim, o Zivkovic esteve bem mas não tão bem como Krovinovic... O Krovinovic alterou por completo para melhor a maneira de jogar do Benfica... Era ele e mais 10!
não concordo mas são opiniões por isso respeito

CreedBratton

Citação de: KSousa em 23 de Janeiro de 2021, 18:25
Citação de: CreedBratton em 23 de Janeiro de 2021, 18:00
Citação de: KSousa em 23 de Janeiro de 2021, 14:15
Não percebo porque que não se dá oportunidade de voltar.

Eu ainda não esqueci as exibições que fez antes da lesão
E eu não me esqueço das que fez depois...

Ele voltou de lesão há mais de 2 anos. Há-de ter 30 e ainda haverá malta a achar que devia ser aposta pelo que jogou antes da lesão durante 3 meses

depois da lesão nunca mais teve um seguimento de jogos no benfica.

com a situação atual sinceramente acho que sim deveria ter tido uma oportunidade em pelo menos mostrar o seu valor.

e pelo menos eu não apelidei-o de "craquezão" mas é um bom jogador e se calhar bem melhor do que muitos que andam no nosso plantel.
mas teve no West Brom e foi mediocre. Por alguma razão só arranjou agora lugar num clube que está no fundo do Championship e que tem excelentes relações com o SL Benfica. Eu acho que, como ele parece ser um rapaz muito porreiro, a malta fica um pouco toldada por isso na hora de avaliar a qualidade dele como jogador.

CreedBratton

Acho que é mais ou menos ponto assente que a perguntar aqui quem é melhor entre Krovinovic e Chiquinho, a maioria responderia o croata. Eu acho que são jogadores de nível semelhante.

Analisando o percurso de ambos desde que chegaram ao SL Benfica:

Krovinovic:
SL Benfica:
28j, 1718min, 61min/j
2g e 1a, 859min/g, 572min por golo ou assist
WBA:
55j, 3089min, 56min/j
3g e 4a, 1030min/g, 441min por golo ou assist
Total:
83j, 4807min, 58min/j
5g e 5a, 961.4min/g, 480.7min por golo ou assist

Chiquinho:
49j, 2752min, 56,1min/j
5g e 7a, 550min/g, 229min por golo ou assit

Comparação no SL Benfica (Krovi vs Chico):
Mais golos por min: 859vs550
Mais golos e assists por min: 572vs229

em utilizações semelhantes (Krovi com 61min por jogo e Chico com 56)

Comparação juntando WBA:
Mais golos por min: 961vs550
Mais golos e assists por min: 480vs229

Dados do transfermarkt.

Podem dar as voltas que quiserem que os números não mentem. Agora podem dizer "as estatísticas não dizem tudo, o Krovi é mais que números" e eu pergunto: O Chiquinho também não é? E não é superior ao croata defensivamente também?



EPluribusUnum

Que lhe corra tudo bem.

O Forest precisa de um gajo que saiba o que é uma bola.

KSousa

Citação de: CreedBratton em 23 de Janeiro de 2021, 18:51
Citação de: KSousa em 23 de Janeiro de 2021, 18:25
Citação de: CreedBratton em 23 de Janeiro de 2021, 18:00
Citação de: KSousa em 23 de Janeiro de 2021, 14:15
Não percebo porque que não se dá oportunidade de voltar.

Eu ainda não esqueci as exibições que fez antes da lesão
E eu não me esqueço das que fez depois...

Ele voltou de lesão há mais de 2 anos. Há-de ter 30 e ainda haverá malta a achar que devia ser aposta pelo que jogou antes da lesão durante 3 meses

depois da lesão nunca mais teve um seguimento de jogos no benfica.

com a situação atual sinceramente acho que sim deveria ter tido uma oportunidade em pelo menos mostrar o seu valor.

e pelo menos eu não apelidei-o de "craquezão" mas é um bom jogador e se calhar bem melhor do que muitos que andam no nosso plantel.
mas teve no West Brom e foi mediocre. Por alguma razão só arranjou agora lugar num clube que está no fundo do Championship e que tem excelentes relações com o SL Benfica. Eu acho que, como ele parece ser um rapaz muito porreiro, a malta fica um pouco toldada por isso na hora de avaliar a qualidade dele como jogador.

não posso concordar com esta afirmação até porque no ano passado baseando-me nos minutos jogados fez muitos minutos.
Neste ano até a mudança de treinador também jogou muitos.

A malta gosta dele porque já viu o que pode fazer, estando em forma até pode aproximar-se com o que jogou antes da lesão e além disso é um jogador que é nosso.

Como digo, acho que merecia uma oportunidade porque a bem da verdade pior que o taarabt não fazia.