Pré-Época 2017/2018

Eterno Benfica

Citação de: Manel dos Anzois em 02 de Junho de 2017, 21:14
Citação de: BlankFile em 02 de Junho de 2017, 21:07
Citação de: Manel dos Anzois em 02 de Junho de 2017, 21:04
Mais vale esta secção fechar portas. Se quem a dirige tolera estas situações é porque compactua com elas e acha este um tema superficial.

Corte-se o mal pela raiz e suspenda-se a modalidade no clube.

Oh minha nossa...

Achas que isso faz sentido? Acabar com a modalidade? Mas está tudo parvo? O caso está a ser resolvido.

Aguarda por novidades

Não fechando a secção e continuando este lagarto ao serviço do clube, os jogos desta modalidade vão começar a ter mais assistência. E mais não digo.

O que despertou essa "raiva" é o desrespeito ao Benfica ou é a menção que ele faz aos NN?


Jakub

Citação de: SempreaGanhar em 03 de Junho de 2017, 02:51
Citação de: Manel dos Anzois em 02 de Junho de 2017, 21:14
Citação de: BlankFile em 02 de Junho de 2017, 21:07
Citação de: Manel dos Anzois em 02 de Junho de 2017, 21:04
Mais vale esta secção fechar portas. Se quem a dirige tolera estas situações é porque compactua com elas e acha este um tema superficial.

Corte-se o mal pela raiz e suspenda-se a modalidade no clube.

Oh minha nossa...

Achas que isso faz sentido? Acabar com a modalidade? Mas está tudo parvo? O caso está a ser resolvido.

Aguarda por novidades

Não fechando a secção e continuando este lagarto ao serviço do clube, os jogos desta modalidade vão começar a ter mais assistência. E mais não digo.

O que despertou essa "raiva" é o desrespeito ao Benfica ou é a menção que ele faz aos NN?



Por amor de Deus...

Amigo das modalidades

é só entendidos aqui.

havia do acesso a esta secção ser alvo de perguntas eliminatórias e ficavam os 5 ou 6 do costume a comentar

BC

A conversa do "Não vais ao pavilhão, nem mereces comentar sobre algo que se passa na modalidade..." está bem entregue aqueles que se acham mais benfiquistas do que os outros. Principalmente aqueles do "Vou mais a bola, logo sou mais benfiquista."

E contra mim falo, que podia ir mais as modalidades e não vou. Mas o que seria não poder dizer o que acho e PENSO sobre a actualidade do meu clube seja em que área for.

Amigo das modalidades

Citação de: BC em 03 de Junho de 2017, 09:35
A conversa do "Não vais ao pavilhão, nem mereces comentar sobre algo que se passa na modalidade..." está bem entregue aqueles que se acham mais benfiquistas do que os outros. Principalmente aqueles do "Vou mais a bola, logo sou mais benfiquista."

E contra mim falo, que podia ir mais as modalidades e não vou. Mas o que seria não poder dizer o que acho e PENSO sobre a actualidade do meu clube seja em que área for.

o problema é a falta de conhecimento de causa... quando não se conhece, fazer generalizações é muito fácil.

mas viva a democracia e a liberdade de expressão. Mas para todos...

_adviser_

Citação de: BC em 03 de Junho de 2017, 09:35
A conversa do "Não vais ao pavilhão, nem mereces comentar sobre algo que se passa na modalidade..." está bem entregue aqueles que se acham mais benfiquistas do que os outros. Principalmente aqueles do "Vou mais a bola, logo sou mais benfiquista."

E contra mim falo, que podia ir mais as modalidades e não vou. Mas o que seria não poder dizer o que acho e PENSO sobre a actualidade do meu clube seja em que área for.

Obviamente. É um argumento absolutamente estúpido e ridículo.

BC

Citação de: Amigo das modalidades em 03 de Junho de 2017, 09:44
Citação de: BC em 03 de Junho de 2017, 09:35
A conversa do "Não vais ao pavilhão, nem mereces comentar sobre algo que se passa na modalidade..." está bem entregue aqueles que se acham mais benfiquistas do que os outros. Principalmente aqueles do "Vou mais a bola, logo sou mais benfiquista."

E contra mim falo, que podia ir mais as modalidades e não vou. Mas o que seria não poder dizer o que acho e PENSO sobre a actualidade do meu clube seja em que área for.

o problema é a falta de conhecimento de causa... quando não se conhece, fazer generalizações é muito fácil.

mas viva a democracia e a liberdade de expressão. Mas para todos...
Mas isso já é diferente.

Agora não se puder exigir ou mandar para o caralho um gajo que destila ódio ao Benfica, só porque não se vai aos pavilhões, não passa na cabeça de ninguém.

Olha, eu fui pior, deixei de comentar e de dizer algo, porque descobri indiretamente que conheço... o gajo. Lol

joao12soares

#562
Fico contente por saber que estão a ser tomadas medidas relativamente àquele indivíduo, eu quero ir ver jogos da equipa de Vólei no próximo ano.

Messi87

O Sport Lisboa e Benfica e o voleibolista Tiago Pereira não vão efectivar o acordo entre as partes que foi público esta semana.

O atleta entendeu que não estão reunidas as condições para integrar a equipa campeã nacional de Voleibol e o Clube aceitou os argumentos apresentados.

O SL Benfica deseja boa sorte a Tiago Pereira na sua carreira desportiva na modalidade.

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/qyNXsdtDmkG5HTrdIpAMaQ

Kroll2

que lindo fds
ja ca faltavam os moralistas, sempre mais benfiquistas que os outros

amigo das modalidades, o teu primeiro comentario no topico foi "bem vindo e podes começar por limpar as redes sociais", e depois vens com o post do "lamentavel"
nao queiram fazer dos outros parvos

o faneca tambem vem com o "vergonhoso", o exagero parvo so para dizer que esta acima disso tudo

tou-me a cagar se voces sabem tudo que se passa nas modalidades e se comentam na btv
quer dizer... agora para comentar o que quer que seja temos de ir a todos os jogos e aos treinos, e privar com jogadores e tecnicos, etc
se voces sabem mais, optimo. agora nao venham com essas merdas do "sem conhecimento de causa bla bla bla"

joao12soares

Ainda bem que ele vai à vidinha dele, p*** que o pariu, vá bater à porta do wc e pedir ajuda ao palhaço do campo grande.

lmalves

Decisão sensata. Nem poderia ser de outra maneira...

adepto645

Assunto arrumado, siga a marinha.

pastel1904

Citação de: Messi87 em 03 de Junho de 2017, 10:39
O Sport Lisboa e Benfica e o voleibolista Tiago Pereira não vão efectivar o acordo entre as partes que foi público esta semana.

O atleta entendeu que não estão reunidas as condições para integrar a equipa campeã nacional de Voleibol e o Clube aceitou os argumentos apresentados.

O SL Benfica deseja boa sorte a Tiago Pereira na sua carreira desportiva na modalidade.

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/qyNXsdtDmkG5HTrdIpAMaQ

O Benfica ainda diz que só nao joga por nós porque o jogador é que não quis?valia mais nada terem dito

cipri_slb

Citação de: Amigo das modalidades em 03 de Junho de 2017, 09:31
é só entendidos aqui.

havia do acesso a esta secção ser alvo de perguntas eliminatórias e ficavam os 5 ou 6 do costume a comentar

Mas foste tu o primeiro a falar do que ele tinha lá nas redes sociais para que agora estares a fazer-te de santo e acusar o pessoal que defendeu o clube? E o faneca é outro, a maneira como ele fecha o tópico ontem parecia que quem estava mal éramos nós quando ele também lá tinha andado no dia anterior.