Pré-Época 2017/2018

amerco

Este campeonato sem dúvida que vai ser mais competitivo e não só com os lagartos, mas também com o Espinho e F. Bastardo, para já.
Os Lagartos são uma incógnita, contrataram jogadores que estavam disponiveis no mercado e que tiveram passado, mas no presente parece-me que vão constituir uma manta de retalhos. O Denis foi bom à 10 anos atrás, o Garcia apenas esporadicamente passou na selecção Argentina, a bomba nunca foi jogador de topo e o Maia joga bem nos bastidores.
A grande vantagem do Benfica, além da qualidade do plantel, é a coesão e a menor idade de jogadores com curriculo.

Polaco

Está na altura de se começar a saber melhor quem são os Pintos e Raínhas do Volei, que aliás se expuseram o ano passado na final nos jogos em Espinho.
Isto agora com o mafioso do Maia respaldado pelo sportem de BdC e do buldogue anão vai aquecer de certeza.
É que nem os nomes se conhecem, e mais vale antecipar.

DBdennisDB

Citação de: BlankFile em 20 de Julho de 2017, 02:15
Vai ser um campeonato muito competitivo.

3 candidatos ao titulo claramente: Benfica, Fonte Bastardo e sporting.

Dois outsiders: Sp. Espinho e Castelo da Maia.

O Espinho luta com todos os dentes para pagar os atletas - alguns depois do Natal saem com salários em atraso..
Despachou 2/3 elementos do 6 inicial.

Manter o 6 do ano passado, será difícil.

O Fonte é muito mais candidato que a Lagartagem.

oliver aton

Citação de: DBdennisDB em 20 de Julho de 2017, 15:04
Citação de: BlankFile em 20 de Julho de 2017, 02:15
Vai ser um campeonato muito competitivo.

3 candidatos ao titulo claramente: Benfica, Fonte Bastardo e sporting.

Dois outsiders: Sp. Espinho e Castelo da Maia.

O Espinho luta com todos os dentes para pagar os atletas - alguns depois do Natal saem com salários em atraso..
Despachou 2/3 elementos do 6 inicial.

Manter o 6 do ano passado, será difícil.

O Fonte é muito mais candidato que a Lagartagem.

o Espinho sofreu uma grande restruturação, já não tem os mesmo problemas financeiros que teve nos ultimos anos;

também não despachou ninguém, a não ser eventualmente o Valdir - Kibinho, Hugo Ribeiro, Maia e Simões foram para o Sporting; Marco deverá jogar no estrangeiro na próxima epoca - por vontade própria, tentou ir para a Coreia - Renovaram com os outros 2 titulares - Rojas e Helio Sanches;

e em relação ao Fonte - penso que está mais forte que na época passada, mas parte atrás de Benfica e Sporting em termos individuais;

DBdennisDB

#1279
O Brenha é mister da minha miúda, e pelo que falou, apesar de estarem melhor financeiramente , mas com a subida de escalão no futebol, vai canalizar dinheiro pra secção. Logo debilita o volei.

O Fonte com a vinda do passador brasileiro, melhorará imenso, mantendo a estrutura do ano passado.

Os lagartos, acharão que com a influencia do Maia, poderão exercer pressão. Ao nível que este ano transacto ele fez....já os 46 anos pesam.

oliver aton

Citação de: DBdennisDB em 20 de Julho de 2017, 15:18
O Brenha é mister da minha miúda, e pelo que falou, apesar de estarem melhor financeiramente com a subida de escalão no futebol, vai canalizar dinheiro pra secção. Logo debilita o volei.

O Fonte com a vinda do passador brasileiro, melhorará imenso, mantendo a estrutura do ano passado.

Os lagartos, acharão que com a influencia do Maia, poderão exercer pressão. Ao nível que este ano transacto ele fez....já os 46 anos pesam.

Fonte? que estrutura do ano passado? dos 8 ou 9 jogadores que jogavam efectivamente, sobra só Caíque e o Gerson (e não sei se o central americano mais fraquinho - Pollock) ;

Slipknot_BMC

O Sporting informou, esta quinta-feira, que chegou a acordo com o brasileiro Robson Augusto, também conhecido como Robinho, para integrar a equipa de voleibol.

O ex-jogador do Montes Claros Vôlei foi um dos destaques da última temporada da Superliga brasileira de Voleibol.

Conhecido pela sua enorme envergadura (2.05 metros), é um jogador de ataque rápido, agressivo na rede e que causa dificuldades aos atacantes adversários pelo seu bloco alto.

Trezeguet

pronto, o Benfica vai buscar 1 Robinho para o futsal eles tem de ir buscar 1 com o mesmo nome

BlankFile

15 jogadores no plantel. Vários estrangeiros.

Viva o luxo.

oliver aton

Citação de: BlankFile em 20 de Julho de 2017, 16:31
15 jogadores no plantel. Vários estrangeiros.

Viva o luxo.

Tem 6 estrangeiros:

Evandro, Robinho, La Bomba, Guille Garcia, Renan, e Dennis;

os mesmo que o Benfica (que ainda irá ter o tal entradas brasileiro certo?):

Vinhedo, Zelão, Honoré, Mrdak, Gradinarov e Dusan;

Trezeguet

o Sporte  vai fazer 0 pontos a época toda

Dr.Lecter

Citação de: oliver aton em 20 de Julho de 2017, 16:40
Citação de: BlankFile em 20 de Julho de 2017, 16:31
15 jogadores no plantel. Vários estrangeiros.

Viva o luxo.

Tem 6 estrangeiros:

Evandro, Robinho, La Bomba, Guille Garcia, Renan, e Dennis;

os mesmo que o Benfica (que ainda irá ter o tal entradas brasileiro certo?):

Vinhedo, Zelão, Honoré, Mrdak, Gradinarov e Dusan;

Com um zona 4 de qualidade, em tua opinião o nosso plantel é superior ao deles?

Eu, que percebo pouco da coisa, acho que a nossa grande vantagem relativamente a eles, ainda assim, é na distribuição.

Porque, por exemplo, nos centrais, até acho que eles são mais fortes.

PJ98

Citação de: Dr.Lecter em 20 de Julho de 2017, 17:00
Citação de: oliver aton em 20 de Julho de 2017, 16:40
Citação de: BlankFile em 20 de Julho de 2017, 16:31
15 jogadores no plantel. Vários estrangeiros.

Viva o luxo.

Tem 6 estrangeiros:

Evandro, Robinho, La Bomba, Guille Garcia, Renan, e Dennis;

os mesmo que o Benfica (que ainda irá ter o tal entradas brasileiro certo?):

Vinhedo, Zelão, Honoré, Mrdak, Gradinarov e Dusan;

Com um zona 4 de qualidade, em tua opinião o nosso plantel é superior ao deles?

Eu, que percebo pouco da coisa, acho que a nossa grande vantagem relativamente a eles, ainda assim, é na distribuição.

Porque, por exemplo, nos centrais, até acho que eles são mais fortes.
Distribuidores somos bastante superiores e centrais nao tanto mas ainda assim superiores. Honoré é o melhor central do campeonato se nao tiver lesões. Zelão é fortíssimo e Cveticanin o melhor central português e portanto um claro upgrade em relaçao ao maart. Se vier o tal entradas abusado que se fala por aí, claramente temos a melhor equipa nao só do campeonato como dos ultimos largos anos

oliver aton

Citação de: Dr.Lecter em 20 de Julho de 2017, 17:00
Citação de: oliver aton em 20 de Julho de 2017, 16:40
Citação de: BlankFile em 20 de Julho de 2017, 16:31
15 jogadores no plantel. Vários estrangeiros.

Viva o luxo.

Tem 6 estrangeiros:

Evandro, Robinho, La Bomba, Guille Garcia, Renan, e Dennis;

os mesmo que o Benfica (que ainda irá ter o tal entradas brasileiro certo?):

Vinhedo, Zelão, Honoré, Mrdak, Gradinarov e Dusan;

Com um zona 4 de qualidade, em tua opinião o nosso plantel é superior ao deles?

Eu, que percebo pouco da coisa, acho que a nossa grande vantagem relativamente a eles, ainda assim, é na distribuição.

Porque, por exemplo, nos centrais, até acho que eles são mais fortes.

Por isso disse anteriormente que o rendimento do Honoré ia ser fundamental, e que o Cvet tinha que confirmar o potencial que lhe apontam; assim como o Zelão voltar ao nível de há 2/3 anos;

Temos a vantagem de ter uma equipa que já se conhece; eles tem a desvantagem de TEREM que ser campeões, pode correr mal o efeito da pressão; Em jogos equilibrados ter uma equipa mais nova - mas experiente tbm - poderá ser um factor importante;

O zona 4 se for o tal brasileiro, e a ser melhor q o Rapha poderá ser um grande "boost", e se receber bem, melhor ainda! Não sei quem é, por isso não sei se já terá jogada com o Vinhedo ou não - o que aconteceu com o Rapha por exemplo - mas isso também poderá ser um ponto positivo, o facto de conhecer o passador e vice versa;

Penso que vai ser um campeonato que se vai decidir em 5 jogos no playoff, sejam quais forem as equipas; por isso é vital "ganhar" o factor casa na fase regular!

oliver aton

Citação de: PJ98 em 20 de Julho de 2017, 17:06
Citação de: Dr.Lecter em 20 de Julho de 2017, 17:00
Citação de: oliver aton em 20 de Julho de 2017, 16:40
Citação de: BlankFile em 20 de Julho de 2017, 16:31
15 jogadores no plantel. Vários estrangeiros.

Viva o luxo.

Tem 6 estrangeiros:

Evandro, Robinho, La Bomba, Guille Garcia, Renan, e Dennis;

os mesmo que o Benfica (que ainda irá ter o tal entradas brasileiro certo?):

Vinhedo, Zelão, Honoré, Mrdak, Gradinarov e Dusan;

Com um zona 4 de qualidade, em tua opinião o nosso plantel é superior ao deles?

Eu, que percebo pouco da coisa, acho que a nossa grande vantagem relativamente a eles, ainda assim, é na distribuição.

Porque, por exemplo, nos centrais, até acho que eles são mais fortes.
Distribuidores somos bastante superiores e centrais nao tanto mas ainda assim superiores. Honoré é o melhor central do campeonato se nao tiver lesões. Zelão é fortíssimo e Cveticanin o melhor central português e portanto um claro upgrade em relaçao ao maart. Se vier o tal entradas abusado que se fala por aí, claramente temos a melhor equipa nao só do campeonato como dos ultimos largos anos

Discordo com esse "Bastante superiores" nos passadores; Zé Pedro é muito bom - basta ver o Playoff final que fez qd o Bastardo foi campeão; M.Maia nao precisa de apresentações, e este ano será gerido como nunca foi nos ultimos anos...