Pré-Época 2017/2018

quinjeajero

É para nos irmos habituando, isto no desporto invariavelmente é assim, quem investe mais e gasta mais dinheiro ganha nas maiorias das vezes. O Benfica não quer ou não pode acompanhar, está mais interessado em betão do que em investir em material humano, dá nisto.

Não quero ser fatalista em excesso, porque foi só um amigável, mas estou farto disto em todas as modalidades, a falta de ambição é o dominador comum.

jgbg91

Citação de: Chico_odv em 24 de Setembro de 2017, 17:10
Citação de: FaithNoMore em 24 de Setembro de 2017, 17:07
Os lagartos têm dinheiro,e não falharam um reforço,incrivel como todos os estrangeiros são bons,creio mesmo que apenas o Maia e o Hugo Ribeiro não jogariam no Benfica.
Ary,Dusan e Mrdak não jogam porquê?foram contratações falhadas,estão lesionados,que se passa?Não quero sequer pensar que no regresso destes merdas vamos levar na boca.

O Ary li algures que estava tocado, mas os outros 2 estavam aptos... portanto é demasiado mau que em 5 reforços, so tenhamos acertado em 2.. PREOCUPANTE

Mas isto não é a pre epoca? Não serve para o jardim testar 6 e combinações com diferentes jogadores? Não estou a perceber tanta preocupação

MLP

Já temos de levar com eles na futsal e no andebol, não levamos no hóquei porque aí temos a melhor equipa do Mundo, não ganhamos por outras razões. Espero bem que aqui não tenha de levar com os lagartos também.

Jorge.P_

Mas não jogaram quantos jogadores, afinal? Ainda não tive oportunidade de ver os reforços em acção, nesta pré época...

joao tavares


Jamal


joao12soares

Derrota que vale zero. É evidente que a questão dos reforços não serem utilizados levantam algumas questões, vamos aguardar para quando começar a temporada.

Blackfish

Citação de: jgbg91 em 24 de Setembro de 2017, 17:09
O sindrome que existe em perder com os lagartos, nem que seja amigável, era um caso de estudo. Se fosse uma derrota com o Fonte ou espinho não havia tanta preocupação
Verdade! Ainda sou do tempo em que quem ganhava o torneio de lamego não ganhava o campeonato. E mais: além da carga fisica que devem ter levado esta semana, não esquecer que jogaram na sexta com o castelo.

É muito fácil ver o último set e começar a dispara em todas as direções. Acalmem-se! O campeonato começa daqui a 2 semanas, não começou hoje!

Chico_odv

Citação de: jgbg91 em 24 de Setembro de 2017, 17:11
Citação de: Chico_odv em 24 de Setembro de 2017, 17:10
Citação de: FaithNoMore em 24 de Setembro de 2017, 17:07
Os lagartos têm dinheiro,e não falharam um reforço,incrivel como todos os estrangeiros são bons,creio mesmo que apenas o Maia e o Hugo Ribeiro não jogariam no Benfica.
Ary,Dusan e Mrdak não jogam porquê?foram contratações falhadas,estão lesionados,que se passa?Não quero sequer pensar que no regresso destes merdas vamos levar na boca.

O Ary li algures que estava tocado, mas os outros 2 estavam aptos... portanto é demasiado mau que em 5 reforços, so tenhamos acertado em 2.. PREOCUPANTE

Mas isto não é a pre epoca? Não serve para o jardim testar 6 e combinações com diferentes jogadores? Não estou a perceber tanta preocupação

Concordo... entao se é pre epoca e é so um amigavel, pq é q o Mrdak e o Dusan nao jogaram?

Depois eu nao gosto de perder, muito menos com os lagartos, seja amigavel profissional, futebol ou berlinde!

Blackfish

Citação de: quinjeajero em 24 de Setembro de 2017, 17:11
É para nos irmos habituando, isto no desporto invariavelmente é assim, quem investe mais e gasta mais dinheiro ganha nas maiorias das vezes. O Benfica não quer ou não pode acompanhar, está mais interessado em betão do que em investir em material humano, dá nisto.

Não quero ser fatalista em excesso, porque foi só um amigável, mas estou farto disto em todas as modalidades, a falta de ambição é o dominador comum.
O Museu Cosme Damião mostra quão errado estás.

Anti-Corruptos

Citação de: quinjeajero em 24 de Setembro de 2017, 17:11
É para nos irmos habituando, isto no desporto invariavelmente é assim, quem investe mais e gasta mais dinheiro ganha nas maiorias das vezes. O Benfica não quer ou não pode acompanhar, está mais interessado em betão do que em investir em material humano, dá nisto.

Não quero ser fatalista em excesso, porque foi só um amigável, mas estou farto disto em todas as modalidades, a falta de ambição é o dominador comum.

E o que me irrita são aqueles que dizem: " Ah e tal os outros entram em loucuras nós não podemos ir por esse caminho"

Mas quem me diz a mim que são loucuras?? Se calhar andam é a trabalhar melhor do que nós e andam mais preocupados em montar equipas competitivas.

Chico_odv

Citação de: Jorge.P_ em 24 de Setembro de 2017, 17:12
Mas não jogaram quantos jogadores, afinal? Ainda não tive oportunidade de ver os reforços em acção, nesta pré época...

Praticamente so jogaram 7:
Ivo Casas
Zelao
Cveticanin
Tiago Violas
Hugo Gaspar
Andre Lopes
Gradinarov

Honore ausente na seleccao
Vinhedo ainda jogou uns minutos, mas nota-se que está longe da forma ideal
Ary tocado, so defendeu a espaços
Dusan e Mrdak practicamente nem jogaram (o Dusan entao acho que nao jogou mesmo)..

Claro que vamos melhorar, vamos ver é se vai chegar... nao estou satisfeito.

B3nfic6

Este choradinho por causa de uma derrota num amigável é só ridículo

Adicionar mais um trofeu ao museu na proxima semana. Vamos  :bandeira1:

quinjeajero

Citação de: Anti-Corruptos em 24 de Setembro de 2017, 17:23
Citação de: quinjeajero em 24 de Setembro de 2017, 17:11
É para nos irmos habituando, isto no desporto invariavelmente é assim, quem investe mais e gasta mais dinheiro ganha nas maiorias das vezes. O Benfica não quer ou não pode acompanhar, está mais interessado em betão do que em investir em material humano, dá nisto.

Não quero ser fatalista em excesso, porque foi só um amigável, mas estou farto disto em todas as modalidades, a falta de ambição é o dominador comum.

E o que me irrita são aqueles que dizem: " Ah e tal os outros entram em loucuras nós não podemos ir por esse caminho"

Mas quem me diz a mim que são loucuras?? Se calhar andam é a trabalhar melhor do que nós e andam mais preocupados em montar equipas competitivas.

O que me irrita a mim é investirem 17 milhões mínimo (a ver se não há derrapagem) num centro de alto rendimento para "Atletismo, Râguebi, Ginástica, Desportos de Combate e Futebol Feminino" e depois andarem a contar os tostões nas modalidades. Mas enfim, são prioridades, já sabemos que é impossível para o LFV olhar para um saco de cimento e não ficar excitado.

Olos

Como no ano passado também perdemos este torneio.

Quando for a sério logo vemos como está tudo.