CN Playoff - Meias-Finais J1: SL Benfica 97 - 91 UD Oliveirense, 20Maio. Sáb. 15h00 *BTV1*

ARRG

Quem não viu que veja, a nossa última posse de bola a 8 seg. do fim do tempo regulamentar, inacreditável, amadorismo a mais :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

JPSilva

Citação de: MTrigueiros em 20 de Maio de 2017, 17:06
Citação de: Slb23 em 20 de Maio de 2017, 17:05
Citação de: MTrigueiros em 20 de Maio de 2017, 17:04
Concordo com o Forçado. Gastar uma vaga com o Raivio é impressionante. Passar do Jobey Thomas para isto...
Nem são da mesma posição.

Hoje em dia, um 1º base ou 2º base não diferem muito.

E nem foi tanto por aí. Foi só para termos a noção das diferenças. Ainda em 2015 tínhamos o Thomas e agora andamos com Raivios.

E o que aconteceu em 2015? Fomos a 5º jogo com uma Oliveirense se calhar ainda mais fraca que esta. Isto não é um problema de jogadores.

ForçadoBloqueio

ForçadoBloqueio

Citação de: JPSilva em 20 de Maio de 2017, 17:04
Citação de: ForçadoBloqueio em 20 de Maio de 2017, 17:01
Citação de: Slipknot_BMC em 20 de Maio de 2017, 16:59
esta merda é o mesmo que o Dream team dos Bulls e dos Lakers andar a ganhar as mijinhas e a rasquinha

jogadores de top que deviam de ganhar td os jogos do Tugão com uma perna as costas no entanto ganham com um sofrimento danado

Bom mito criado pelo SB.

Gostava de saber o que te faz ser tão cáustico com modalidades que não merecem, e aqui andares com paninhos quentes face à realidade.

Paninhos quentes? Aqui? Eu? Não me estarás a confundir com o bintitrês? :huh:

Mestre30

Migas75

Slipknot_BMC

StarWars

O_Glorioso

Ogrande

brandoamanz

Ainda bem que ganharam, não fazem mais que a obrigação.

Não sabia o resultado final porque me meti a caminho da Luz para ver o andebol, não vi o prolongamento. Ainda bem que se redimiram de certa forma, mas os problemas continuam lá todos.

SusanaAfonso

Á pessoal que devia deixar esta vida de net e falar mal de tudo o que mexe á minima dificuldade que nos aparece. Vejam bem o nível dos comentários quando fomos para prolongamento