CN Playoff - Meias-Finais J2: SL Benfica 90 - 81 UD Oliveirense, 21Maio. Dom. 16h00 *BTV1*



diabo maiato


JPSilva

Citação de: Walter Morgan em 21 de Maio de 2017, 17:58
Luís Avelãs‏ @lavelas  1 minHá 1 minuto
Mais
O Benfica venceu um jogo de basket com apenas 4 tiros de 2 convertidos, com 20 turnovers e atirando menos 26 vezes que a Oliveirense.Impar
0 resposta 1 retweet 0 curtiu
Responder    Retweetar  1   
Curtir

Basket à lá Carlos Lisboa. Se os triplos não entrassem era mais uma derrota para a conta.

adepto645

Estive lá. Ganhámos em mais um espetáculo de triplos. Até o Dos Santos se juntou à festa. Chega a ser anedótico. Os triplos e as turnovers infantis.

Que acabem já com a série no próximo fim de semana.

cwally


BlankFile

Cheguei há pouco do pavilhão.

Hoje não houve tanta espectacularidade, mas o Benfica venceu de forma um pouco mais folgada e apesar da pressão da Oliveirense nos momentos finais do jogo, o Benfica suportou bem essa pressão e ganhou bem. A chave esteve na eficácia do tiro exterior claramente, onde Tomás Barroso e Derek Raivio foram os jogadores em alta da nossa parte. 

No final o ambiente aqueceu e alguns adeptos estavam mais exaltados. O Arnette Hallman passou o jogo nos picanços e a coisa azedou. Houve alguma troca de insultos e bocas, mas nada que tenha extravasado por aí além. Foi rapidamente resolvido o assunto.


Boa vitória!  :slb2: :slb2:

BlankFile

Citação de: Slb23 em 21 de Maio de 2017, 17:50
Obrigação cumprida.

Raivio é para dispensar ainda hoje.

Foi só o melhor pontuador do jogo.

Não o dispenses ainda, que podes vir a precisar dele.

Slb23

Citação de: BlankFile em 21 de Maio de 2017, 19:17
Citação de: Slb23 em 21 de Maio de 2017, 17:50
Obrigação cumprida.

Raivio é para dispensar ainda hoje.

Foi só o melhor pontuador do jogo.

Não o dispenses ainda, que podes vir a precisar dele.
Foi e entretanto ia fodendo o jogo com 4 perdas de bola no último período. E isto é recorrente nele.

Nem falo do facto de 12 dos 17 pontos terem sido no mesmo período.

BlankFile

Citação de: Slb23 em 21 de Maio de 2017, 19:19
Citação de: BlankFile em 21 de Maio de 2017, 19:17
Citação de: Slb23 em 21 de Maio de 2017, 17:50
Obrigação cumprida.

Raivio é para dispensar ainda hoje.

Foi só o melhor pontuador do jogo.

Não o dispenses ainda, que podes vir a precisar dele.
Foi e entretanto ia fodendo o jogo com 4 perdas de bola no último período. E isto é recorrente nele.

Nem falo do facto de 12 dos 17 pontos terem sido no mesmo período.

A Oliveirense fez bom pressing também, no período final do jogo. Não facilitou em nada.

Vi vários jogadores do Benfica a errar nesse período e daí o encurtamento do resultado.

Mas o Raivio, apesar dos turnovers, foi dos jogadores que teve mão quente no jogo e foi importante nesta vitória

Slb23

Citação de: BlankFile em 21 de Maio de 2017, 19:21
Citação de: Slb23 em 21 de Maio de 2017, 19:19
Citação de: BlankFile em 21 de Maio de 2017, 19:17
Citação de: Slb23 em 21 de Maio de 2017, 17:50
Obrigação cumprida.

Raivio é para dispensar ainda hoje.

Foi só o melhor pontuador do jogo.

Não o dispenses ainda, que podes vir a precisar dele.
Foi e entretanto ia fodendo o jogo com 4 perdas de bola no último período. E isto é recorrente nele.

Nem falo do facto de 12 dos 17 pontos terem sido no mesmo período.

A Oliveirense fez bom pressing também, no período final do jogo. Não facilitou em nada.

Vi vários jogadores do Benfica a errar nesse período e daí o encurtamento do resultado.

Mas o Raivio, apesar dos turnovers, foi dos jogadores que teve mão quente no jogo e foi importante nesta vitória
Pá ele tem lá um lance que nem nos iniciados.

É o base, está a dribar sem grande pressão. O Andrade a correr para o ataque de costas para ele e ele pára de driblar, salta e atira a bola para as costas dele :rir:

BlankFile

Citação de: Slb23 em 21 de Maio de 2017, 19:23
Citação de: BlankFile em 21 de Maio de 2017, 19:21
Citação de: Slb23 em 21 de Maio de 2017, 19:19
Citação de: BlankFile em 21 de Maio de 2017, 19:17
Citação de: Slb23 em 21 de Maio de 2017, 17:50
Obrigação cumprida.

Raivio é para dispensar ainda hoje.

Foi só o melhor pontuador do jogo.

Não o dispenses ainda, que podes vir a precisar dele.
Foi e entretanto ia fodendo o jogo com 4 perdas de bola no último período. E isto é recorrente nele.

Nem falo do facto de 12 dos 17 pontos terem sido no mesmo período.

A Oliveirense fez bom pressing também, no período final do jogo. Não facilitou em nada.

Vi vários jogadores do Benfica a errar nesse período e daí o encurtamento do resultado.

Mas o Raivio, apesar dos turnovers, foi dos jogadores que teve mão quente no jogo e foi importante nesta vitória
Pá ele tem lá um lance que nem nos iniciados.

É o base, está a dribar sem grande pressão. O Andrade a correr para o ataque de costas para ele e ele pára de driblar, salta e atira a bola para as costas dele :rir:

Esse lance foi ridículo mesmo. Foi precipitação, burrice mesmo.

Acho que o Benfica já tinha o jogo ganho nessa altura, apesar de tudo.

BlankFile

A Mãe do Arnette Hallman estava na bancada, duas filas acima do meu lugar.

A certa altura, na fase mais quentinha do jogo, alguns adeptos começam a cantar "Arnette, escuta , és um filho da p***" e a Mãe dele toda indignada "seus idiotas, a puta está aqui"

;D ;D


Eu não me deveria rir disto, mas porra não consigo evitar.

joaojordao13

Citação de: BlankFile em 21 de Maio de 2017, 19:31
A Mãe do Arnette Hallaman estava na bancada, duas filas acima do meu lugar.

A certa altura, na fase mais quentinha do jogo, alguns adeptos começam a cantar "Arnette, escuta , és um filho da p***" e a Mãe dele toda indignada "seus idiotas, a puta está aqui"

;D ;D


Eu não me deveria rir disto, mas porra não consigo evitar.
:rir:

D-Lucas8

Citação de: BlankFile em 21 de Maio de 2017, 19:31
A Mãe do Arnette Hallaman estava na bancada, duas filas acima do meu lugar.

A certa altura, na fase mais quentinha do jogo, alguns adeptos começam a cantar "Arnette, escuta , és um filho da p***" e a Mãe dele toda indignada "seus idiotas, a puta está aqui"

;D ;D


Eu não me deveria rir disto, mas porra não consigo evitar.
Não sei o que é mais engraçado:
1 - Começarem a cantar isso e a mãe estar lá a ouvir
2 - A resposta que a mulher deu