Época 2017/2018

joao12soares

Citação de: Covenant em 04 de Maio de 2018, 13:26
Citação de: joao12soares em 03 de Maio de 2018, 21:01
Citação de: Covenant em 03 de Maio de 2018, 20:05
Citação de: joao12soares em 03 de Maio de 2018, 19:28
Citação de: Kroll2 em 03 de Maio de 2018, 19:19
Citação de: joao12soares em 03 de Maio de 2018, 19:17
Citação de: Kroll2 em 03 de Maio de 2018, 18:33
Citação de: joao12soares em 03 de Maio de 2018, 17:33
Citação de: pcssousa em 03 de Maio de 2018, 17:14
Citação de: joao12soares em 03 de Maio de 2018, 16:58
Citação de: Slipknot_BMC em 03 de Maio de 2018, 14:15
Citação de: Coach_Gouveia em 03 de Maio de 2018, 14:11
Citação de: Slipknot_BMC em 03 de Maio de 2018, 14:02
Citação de: Slb23 em 03 de Maio de 2018, 14:00
Citação de: Slipknot_BMC em 03 de Maio de 2018, 13:58
RECORD - Que imagem tem do presidente do Sporting, Bruno de Carvalho?

AD– É um grande pessoa que admiro muito. No dia antes do jogo, esteve mais de uma hora a falar connosco, a dar-nos conselhos e disse-nos tudo o que precisávamos de ouvir. Acreditou em nós e esteve sempre connosco. Só temos de agradecer por tudo o que fez por nós e por ter feito a modalidade regressar ao clube.

Nestas merdas o Vieira falha tanto tanto tanto

Aposto que nem o DAL foi falar com os jogadores
Pá um jogador/treinador quando diz isso do Vieira é logo acusado de ser lambe cus.

Para mim não...acho importantíssimo um jogador ter ali o presidente a apoia-lo num jogo tão importante.

Eu se tiver uma apresentação importante gosto que o meu chefe me de uma palavrinha .
Mas o teu chefe sabe do que fala, o Azevedo de Carvalho sabe tanto de volei quando eu sei da pesca do carapau a mao...
Quem tem de falar com os jogadores sao os treinadores, nao sao os presidentes, esses devem la estar sim mas no treino a dizer sei que o jogo e importante e no jogo para no fim sim, dar os parabens ou consular os jogadores...
O que o Azevedo de Carvalho faz e "eu sei mais que qualquer treinador deixa la ir dizer como e que se faz um bloco ou um remate" e "bem dia de jogo, podemos ser campeoes deixa la ir que isto ainda vou festejar e aparecer no jornal amanha com a camisola de um dos jogadores a fazer umas macacadas".

Nenhum dos 2 e um presidente que se possa dizer "sim senhor, sao um exemplo para os outros!"

Percebo mas so acho que estar presente dar a cara é importante

Simplesmente  não aparecer 1 única vez é uma imagem do caraças para os jogadores.

Se calhar existem estrangeiros que nunca viram o Vieira na vida

Na entrevista do Carlitos ele diz "o Vieira nem sabe quem nós somos"  :-X
O homem nunca aparece, no entanto os treinadores e os jogadores agradecem-lhe sempre o apoio quando ganham títulos.

O que o palhaço do campo grande faz é showoff...quando ganham aparece, quando perdem, refugia-se, é sempre o primeiro a sair de campo.

Um presidente comparecer na bancada dá visibilidade às modalidades e às suas vitórias.
Isso na vertente do adepto, é verdade. Mas para os jogadores/técnicos das modalidades do BENFICA o Vieira não é "distante" como por vezes dizem por aqui.

Se gostava que o presidente tivesse mais vezes nas modalidades? Sem dúvida...Mas não se queira fazer do palhaço do campo grande um exemplo, porque não é, ora é o primeiro a aparecer para festejar, como é o primeiro a fugir nas derrotas.
mas acho q ninguem o está a usar como exemplo... mas sim na tentativa de encontrar o meio termo

não é ser palhaço, é estar presente quando é importante.
num jogo decisivo, na final4 do hoquei este ano, etc, por exemplo
Mas depois a equipa perde e ele é o primeiro a desaparecer.......

O vieira ao menos é coerente, não aparce nem num momento, nem noutro. Fosse o vieira a aparecer da maneira que aparece o palhaço e logo haverias de ver se não era criticado também.
mas eu nao quero q apareça como o outro. quero só q apareça...

uma final4 de hoquei organizada pelo Benfica com a nossa equipa na final nao merece a presença do presidente?
Merecer merece, mas se ele não aparece em outras ocasiões, porque é que vai aparecer aí? Não estou a dizer que concordo, estou somente a dizer que pelo menos nisso é coerente, não aparece para se vangloriar e não aparece nas derrotas, no entanto, o discurso dos jogadores e técnicos das modalidades para com o presidente, demonstram que ele é presente, não para nós adeptos, mas para os jogadores e respectivas equipas técnicas aparenta ser.
Culto da personalidade, como lhe é feito na BTV constantemente. Ou achas mesmo que quem lá comenta acha que é mesmo tudo bem feito?
Não percebi :huh:

Eu refiro-me às palavras dos jogadores e equipas técnicas após várias conquistas de títulos, onde a grande maioria agradece o apoio do presidente.
Dizem isso porque fica bem basicamente.
Todos????? Não acredito...

Mercurio_10

Muito bem o Ivo! Enquanto a federação for este nojo é para perder sempre. Espero que o Cveticanin faça o mesmo.

Eterno Benfica

Mas vocês por acaso sabem se a razão pela qual o Ivo saiu da seleção é por o selecionador ser também o treinador do scp?

Jamal

Depois do roubo no hóquei na época passada, o roubo no voleibol e um silêncio do crl do Benfica no que se passou no set decisivo.

afcs1904

O Marcel Gil também abandonou por causa do selecionador

TeamRocket37

Citação de: afcs1904 em 04 de Maio de 2018, 18:28

Nuno Pinheiro
André Lopes
Tiago Violas
Hugo Gaspar
Roberto Reis

etc. etc...

Jamal

Citação de: Carlsberg87 em 04 de Maio de 2018, 18:41
Citação de: afcs1904 em 04 de Maio de 2018, 18:28

Nuno Pinheiro
André Lopes
Tiago Violas
Hugo Gaspar
Roberto Reis

etc. etc...
Deve ser impossível de aturar um treinador mentiroso e hipócrita,estes lagartos conseguiram minar esta federação.

xungaria

Bem.... é juntar a seleção de volei à de Hoquei como ferveroso adepto das equipas adversárias

Gradinni

Citação de: xungaria em 04 de Maio de 2018, 20:55
Bem.... é juntar a seleção de volei à de Hoquei como ferveroso adepto das equipas adversárias
Esta também não incomoda ninguém...

GlennStrombergh

Citação de: Alves86 em 04 de Maio de 2018, 12:27
O Benfica deveria responder pelo Diretor das Modalidades ou alguém ligado à seccao:

1. Relembrar a vergonha que foi a criação da equipa do Sporting e a utilização da selecção nacional, pelo atual treinador, para contornar os interesses do clube que viria a treinar no futuro.

2. Não que seja relevante nem sirva de desculpa ou interesse para o clube, que so pensa internamente, mas é completamente falso e mentira a questão dos orçamentos. QQ pessoa que perceba minimamente de Voleibol tem noção do investimento do plantel do Sporting. Os nomes falam por si;

3. Como acontece alias em todas as modalidades de pavilhão. O Sporting é de longe o clube com maiores orçamentos, o que se percebe perfeitamente pelos perdoes de dívida e alavanca externa de "bancarios e sobrinhos". Mas esse nunca será o caminho do clube. Benfica é do Benfica;

4. De um Presidente de clube que se sentou atrás do árbitro...e coincidencia ou não, o que ate ai estava a ser uma arbitragem equilibrada, passou a ser uma negra completamente inclinada. 3pontos sonegados ao nosso clube e que fizeram a diferença. Mostrar com imagens;

5. Que os nossos jogadores, apesar de um orçamento inferior, não merecem ser agredidos perante total indiferença e ausência de repúdio por parte da direcção do SCP. Mas estaremos certamente a falar de um objeto "legalizado", perfeitamente legitimo;

6. Ficamos satisfeitos pelo destaque atribuído à modalidade. Pena que nunca ng tenha ligado aqueles que durante anos e decadas a seguraram e mantiverem de pé. Não falamos naturalmente apenas do Benfica. Amamos a modalidade, mas lutaremos para que no próximo ano volte a ser uma mera "nota de rodapé" na comunicação social.

Para mim, teríamos de responder. Não traz o título de volta.
Mas cansado e fartinho de toda a gente apontar a nós com mentiras, calúnias e provocações...

E levar sempre e só, silêncio, passividade e "processos judiciais".
Destaquei este parágrafo exactamente porque mete o dedo na verdadeira ferida.
Não fosse a persistência do Benfica nesta modalidade, a mesma tenha caído no esquecimento.
Veremos se o tratamento será igual ou parecido.

E a indirecta do rodapé é EM CHEIO!

Alves86

Citação de: GGG em 04 de Maio de 2018, 10:33
Citação de: k1n0 em 04 de Maio de 2018, 09:38
Citação de: Coluna The Great em 04 de Maio de 2018, 09:34
Citação de: k1n0 em 04 de Maio de 2018, 09:29
As declarações do treinador do Sporting são deliciosas...
O que disse ele?
Entre mutias coisas:

Hugo Silva recordou que o Sporting, quando decidiu regressar ao voleibol, ergueu um projeto de raiz, procurando "construir as coisas o mais rápido possível" e destacou a "estrutura inovadora e inédita de trabalhar longe de Alvalade, uma vez que a preparação da equipa decorreu em Fiães".

"Mostramos que é perfeitamente viável trabalhar longe da casa mãe", disse Hugo Silva, justificando esta opção da autoria do presidente Bruno de Carvalho, não só pelo facto de a maior parte dos jogadores ser do norte, mas também por gestão financeira.

De acordo com Hugo Silva, e "ao contrário do que as pessoas possam pensar, o orçamento do Sporting não era alto, para metade do Benfica, e o clube teve de colmatar isso mesmo com soluções alternativas para erguer a melhor equipa possível".

Diz que ganhou ao melhor Benfica de sempre.

Uma mentira vezes e vezes sem conta repetida torna-se uma verdade...

Felizmente quem tem 2 dedos de testa consegue perceber que o discurso em relação ao orçamento e tão verdade como eu saber falar chines!

O problema é que nem todos os adeptos são informados.

Ainda hoje um amigo meu Benfiquista me veio com isso: "então afinal os outros têm um orçamento mais baixo"

Nem toda a gente é interessada e/ou está por dentro das modalidades.

Eles mobilizam a comunicação social e o espaço mediático e quando do outro lado so esta silêncio, passividade e inércia. Easy.

Lisboa_e_Benfica

Isto é muito simples. Disseram que tinham metade do orçamento do Benfica. E não foi uma pessoa qualquer. Foi o seu treinador

Alguém do Benfica desmentiu??? Ninguém! Vocês sabem a verdade, eu também sei porque confio no SLB23, mas se houver um benfiquista que me venha com a conversa que temos metade do orçamento eu digo que pelos vistos é verdade e somos patéticos.

Defender o Benfica de uma mentira quando os seus dirigentes se estão se completamente a cagar??? Alvo de uma autêntica calunia...e nós calados. Mas isto é real???? Mas era possível estarem se mais a cagar para o Benfica???

Esta direção está super gasta; velha e sem um minimo de forças para nos defender. Está também acomodada e numa de afastar os seus adeptos como algo que nunca vi.

A falta de defesa em tudo atinge níveis extremamente gravíssimos.

Roting

Citação de: Lisboa_e_Benfica em 05 de Maio de 2018, 07:17
Isto é muito simples. Disseram que tinham metade do orçamento do Benfica. E não foi uma pessoa qualquer. Foi o seu treinador

Alguém do Benfica desmentiu??? Ninguém! Vocês sabem a verdade, eu também sei porque confio no SLB23, mas se houver um benfiquista que me venha com a conversa que temos metade do orçamento eu digo que pelos vistos é verdade e somos patéticos.

Defender o Benfica de uma mentira quando os seus dirigentes se estão se completamente a cagar??? Alvo de uma autêntica calunia...e nós calados. Mas isto é real???? Mas era possível estarem se mais a cagar para o Benfica???

Esta direção está super gasta; velha e sem um minimo de forças para nos defender. Está também acomodada e numa de afastar os seus adeptos como algo que nunca vi.

Mas ele sabe quanto o Benfica gasta para poder afirmar isso?
Falou em números? Falou em quanto ele gasta?

paulomaia1972

Citação de: Roting em 05 de Maio de 2018, 09:27
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 05 de Maio de 2018, 07:17

Mas ele sabe quanto o Benfica gasta para poder afirmar isso?
Falou em números? Falou em quanto ele gasta?

quem está no meio do voley, conhece os jogadores, sabe perfeitamente o que cada casa paga

Bethinho

qualquer pessoa que olhe para a equipa do sporting e conheça um minimo de voleibol sabe que é impossivel que eles gastem metade do orçamento do Benfica.....e não falando nos pagamentos debaixo da mesa......