Época 2017/2018

Miguelito22

benfiquistasempre

Citação de: KunAguero16 em 12 de Maio de 2018, 18:14
VolleyLeaks Portugal

Sendo esta notícia recente, chega tarde para nos ajudar este ano. Que venha só para o ano pois faz mais falta em 18-19 que neste ano que já não temos competição. Deve ser erro de datas...

Nuno Pinheiro regressa a Portugal.
O experiente distribuidor, depois de nesta época ter representado o Paris Volley, irá vestir as cores do Benfica na época 2017/18. Ao que apuramos este acordo estará consumado há já algumas semanas.

jgbg91

Citação de: DB4700 em 12 de Maio de 2018, 18:00
mais vale sair uma época cedo demais do que uma época tarde demais. a decisão do Vinhedo sair foi bem tomada, a Fonte quer arriscar, também acho que fazem bem. vamos trazer um ainda melhor. nada a dizer.

para quem gosta, este fim-de-semana é a final4 da Champions League. Lube ganhou aos polacos na primeira meia-final e o Kazan está a dar uma aulinha aos novos campeões italianos, Perugia. tudo indica que os costapequenos vão limpar com facilidade
O lube joga bem, mas não vão ter hipoteses

joao12soares

Citação de: Slb23 em 12 de Maio de 2018, 17:46
Não quero o Vinhedo na Fonte.

É para mim o melhor distribuidor em Portugal e não acho que o Benfica vá buscar um melhor. E sim não esteve bem esta época.
O Vinhedo para conseguir jogar a 100% precisa de muitos cuidados médicos, cuidados médicos esses que não me parece que a FB lhe consiga oferecer, é uma aposta de risco da FB.

Slb23

Citação de: joao12soares em 12 de Maio de 2018, 21:43

É para mim o melhor distribuidor em Portugal e não acho que o Benfica vá buscar um melhor. E sim não esteve bem esta época.
O Vinhedo para conseguir jogar a 100% precisa de muitos cuidados médicos, cuidados médicos esses que não me parece que a FB lhe consiga oferecer, é uma aposta de risco da FB.
Eu não sei se ele vai  para lá, se for é porque a Fonte vai investir forte novamente.

Lá a vida é boa, relaxada e ele poderá encontrar o ambiente perfeito pare render ao seu melhor nível. E olha que a Fonte tem mesmo muito dinheiro quando quer...

joao12soares

Citação de: Slb23 em 12 de Maio de 2018, 21:48
Citação de: joao12soares em 12 de Maio de 2018, 21:43

Eu não sei se ele vai  para lá, se for é porque a Fonte vai investir forte novamente.

Lá a vida é boa, relaxada e ele poderá encontrar o ambiente perfeito pare render ao seu melhor nível. E olha que a Fonte tem mesmo muito dinheiro quando quer...
Não duvido que financeiramente seja um paraíso, mas atrair para lá bons profissionais a nível médico para um clube, acompanhamento de fisioterapia, de recuperação física, ando so on, não é fácil.

paixaoslb

Ouvi dizer que o Sporting vai buscar 3 russos para o próximo ano a dar 100 mil euros por mês
E quem contou é um jogador de hoquei do sporting

paixaoslb

Citação de: xungaria em 12 de Maio de 2018, 13:22
Normal... o Vinhedo este ano foi uma desilusão... ele e o Ivo

Os Lagartos vão aumentar o orçamento para o volei?
Com essas saídas perdem a equipa toda... fica o entulho + o Dennis

vão buscar 3 russos a pagar 100 mil euros por mês
Foi o que eu ouvi

Megaphone

Citação de: paixaoslb em 12 de Maio de 2018, 22:53
Ouvi dizer que o Sporting vai buscar 3 russos para o próximo ano a dar 100 mil euros por mês
impossível. Deve ser 100k por ano

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Megaphone em 12 de Maio de 2018, 22:59

Sim, também me parece impossível. Ganhariam mais que 90% dos jogadores de futebol do Sporting.

paixaoslb

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 12 de Maio de 2018, 23:06

Sim, também me parece impossível. Ganhariam mais que 90% dos jogadores de futebol do Sporting.
quem me disse era só para 6 meses

Apollo_22

Fdz 100k mês... Até à loucura tem limites... Há jogadores de volei a ganhar isso em algum lugar do mundo?

TeamRocket37

Volkov
Mikhaylov
Butko

Mostovoi82

100 mil euros????? por mês????? :D