Época 2017/2018

BlankFile

k1n0

Slipknot_BMC

Dandy

Será que o "Novo Andamento" também chegou aqui? ...

BlankFile

Citação de: L1968 em 16 de Maio de 2018, 14:07
Citação de: BlankFile em 15 de Maio de 2018, 19:20
Citação de: GGG em 15 de Maio de 2018, 17:41
E treinador para quando?

Já está contratado.

É Bom?

Não sou a pessoa mais indicada para o avaliar. Espero que seja muito bom mesmo e que venha trazer novas ideias ao nosso Voleibol.

riccky

Alguém me pode fazer um resumo da forma como o Sporting entrou na liga principal este ano. Já andavam na segunda divisão? Lembro.me de ter lido qualquer coisa sobre um internacional por Portugal feito á pressa para isso acontecer. Alguém pode explicar melhor?

Mercurio_10

Citação de: riccky em 16 de Maio de 2018, 21:07
Alguém me pode fazer um resumo da forma como o Sporting entrou na liga principal este ano. Já andavam na segunda divisão? Lembro.me de ter lido qualquer coisa sobre um internacional por Portugal feito á pressa para isso acontecer. Alguém pode explicar melhor?

Entraram directamente porque há uma regra que permite a uma equipa com um determinado número de internacionais entrar directamente na Primeira Divisão.

Curiosamente o treinador era o seleccionador nacional que estreou na selecção meses antes alguns jogadores que depois foram para o Sporting.

Coincidências.

TeamRocket37

Estão escolhidos os 14 jogadores que estarão na ficha de jogo contra a Espanha, no jogo inaugural da Liga de Ouro Europeia, a disputar no sábado, no Pavilhão Desportivo Municipal de Santo Tirso.

Hugo Silva, em relação aos 19 convocados para o estágio de preparação que antecedeu a partida, deixou seis jogadores de fora (Gerson Pereira, Ivo Casas, Afonso Reis, Bruno Cunha, Nuno Teixeira e Meirinho) e entrando um novo atleta: José Belo, que conseguiu a promoção à Divisão A1 com o Famalicense.

Nos restantes 13 convocados, destaque para o domínio leonino: João Simões, Lourenço Martins, José Pedro Monteiro e João Fidalgo estão entre os eleitos.

Confira os convocados
AJF Bastardo: Caíque Silva, Valdir Sequeira

SC Espinho: Januário Silva

SL Benfica: Filip Cveticanin

Sporting CP: João Simões, Lourenço Martins, José Pedro Monteiro, João Fidalgo

SV Schwaig (Alemanha): Phelipe Martins

TSV Herrsching (Alemanha): José Gomes

KB Insurance stars (Coreia do Sul): Alexandre Ferreira

OK Saving Bank R&C (Coreia do Sul): Marco Ferreira

Tourcoing VB (França): Miguel Tavares Rodrigues

xungaria

Não gosto de ver alguem do Benfica naquela selecção... enfim percebo que o rapaz queira ir
Mas se não fosse ninguém causava me menos comichão

Bombastic

Citação de: xungaria em 17 de Maio de 2018, 23:21
Não gosto de ver alguem do Benfica naquela selecção... enfim percebo que o rapaz queira ir

Com o tempo de jogo que ele teve esta época, até vejo com bons olhos ver o gajo amealhar alguns minutos ao serviço da seleção. E não entendo como Hugo Silva pode prescindir dos serviços do Ivo. Enfim, deixar de ser lagarto não se faz só pelo facto de mudar de camisola...

joao12soares

Citação de: Bombastic em 18 de Maio de 2018, 14:51
Citação de: xungaria em 17 de Maio de 2018, 23:21

Com o tempo de jogo que ele teve esta época, até vejo com bons olhos ver o gajo amealhar alguns minutos ao serviço da seleção. E não entendo como Hugo Silva pode prescindir dos serviços do Ivo. Enfim, deixar de ser lagarto não se faz só pelo facto de mudar de camisola...
O Ivo penso que abdicou, depois de sair a pré-convocatória.

fortunatocosta

GGG

E o tal treinador do canoas, tenho poucas dúvidas.