CN Final J2: FC Porto 81 - 83 SL Benfica, 04Jun. Dom. 19h00 *PORTOCANAL*

miguelsousamartins

Grande forçado e as suas algas .

Mas não precisa de ser as 50 de cada vez .
5 chega

ForçadoBloqueio

Citação de: Slb23 em 04 de Junho de 2017, 21:04
Benfica! Benfica! Benfica!

Cada vez mais perto, falta 1 vitória!

Somos mais equipa, somos melhor trabalhados e somos mais competentes.

Arbitragem vergonhosa.

Viva o Benfica!

NOÇÃO!

j.j.

Losango

Deixem-me só relembrar que o nosso treinador é "só" o melhor jogador português de sempre e já fechou esta modalidade a esses porcos uma vez, agora a caminho da segunda... O homem está sempre a levar pancada por ser mau treinador, péssimo coordenador... Talvez hoje mereça no mínimo um "obrigado" de todos nós... Ainda não acabou, mas já só falta "mais 1 triplo" do Carlos Lisboa!

ElToto

Di_Maria

É bem caralho. Filhos da puta dos arbitros. Que roubo os últimos lances

Mikaeil

Muito bem, Equipa!!!

Parabéns!!!

Estamos com a faca e o queijo na mão. É matar já isto no próximo jogo!!!

:slb2: :slb2: :slb2:

Gonçalo_SLB

Citação de: oscarense em 04 de Junho de 2017, 21:04
Citação de: Lisboa_e_Benfica em 04 de Junho de 2017, 20:53
Porco Canal. Uma "palavra"

Muito bom os comentadores. Mais imparciais que TVI, BolasTV e Sporttv.

Até achei que estava a ouvir mal quando o comentador disse no lance em que ficam a faltar 1.4s para o fim que lhe parecia que a bola devia ser do Benfica, muito bom!
Verdade. Foram isentos e imparciais nesse lance. Isto devia ser regra, mas habitualmente é uma excepção.

ForçadoBloqueio

Citação de: Mestre30 em 04 de Junho de 2017, 21:04
Citação de: ForçadoBloqueio em 04 de Junho de 2017, 21:03
Citação de: joao12soares em 04 de Junho de 2017, 20:57
Muito bem, grande vitoria. Mais uma vez, que se f*** o nível do basquetebol, falar sobre isso, é "chover no molhado".

Já agora, o fernando rocha, que vá para o c*****inho, aquelas duas faltas no fim inventadas do Carlos Morais e do João Soares, foram absolutamente patéticas.

NOÇÃO!
Então?

Então? Foi o que me disseram há 30 páginas atrás quando disse que era quase impossível ganhar ao Calor da Noite com o Fernando Rocha a apitar. Como depreendo que essas pessoas é que são verdadeiras conhecedoras do fenómeno, rendi-me!

fgsilva

Não vi o jogo mas grande vitória.

Fechar já o título no próximo jogo!

Baron_Davis

Boa vitoria  :clap1:

Fechar na Luz  :slb2:

Espero q o forçado tenha posto tudo na vitória do Maior, não foi falta de aviso  :cool2:

ForçadoBloqueio

Citação de: Cyb3rNeo em 04 de Junho de 2017, 21:05
Foda-se, borrei a cueca toda quando vi o gajo completamente sozinho a lançar de 3 no último segundo...

Inacreditável

Estavam lá algas. Mais do que tranquilo. Another day at the office!

ForçadoBloqueio

Citação de: Baron_Davis em 04 de Junho de 2017, 21:09
Boa vitoria  :clap1:

Fechar na Luz  :slb2:

Espero q o forçado tenha posto tudo na vitória do Maior, não foi falta de aviso  :cool2:

Se o tivesse feito estavas agora a chorar por um triplo no último segundo...

1904_1904

Citação de: Losango em 04 de Junho de 2017, 21:07
Deixem-me só relembrar que o nosso treinador é "só" o melhor jogador português de sempre e já fechou esta modalidade a esses porcos uma vez, agora a caminho da segunda... O homem está sempre a levar pancada por ser mau treinador, péssimo coordenador... Talvez hoje mereça no mínimo um "obrigado" de todos nós... Ainda não acabou, mas já só falta "mais 1 triplo" do Carlos Lisboa!

Depois de ver este lance final...estar ele ou um pino no banco continua a ser igual para mim...

Maior respeito pela lenda enquanto jogador...como treinador, e também como coordenador das modalidades, e consequentemente o responsável por suportar a permanência do treinador da secção de basquetebol...muito fraco...