CN Final J3: SL Benfica 87 - 57 FC Porto, 09Jun. Sex. 19h00 *BTV1*

Mats_Magnusson

Citação de: Mats_Magnusson em 09 de Junho de 2017, 17:16
Um amigo meu foi tentar comprar há 15 minutos.. Já estava esgotado..
Se por acaso alguém tiver dois bilhetes, ficava muito agradecido.

Para fechar já hoje!

Alguém?

BlankFile

Vou agora para o pavilhão.

Espero mais uma tarde/noite gloriosa para todos nós Benfiquistas.

Tenho uma fé enorme que o Benfica vai vencer o jogo e fechar o Campeonato já hoje.

VAMOS BENFICA! VENCER!  :slb2: :slb2:

BudSpencer

Citação de: bellamy em 09 de Junho de 2017, 18:12
Citação de: BudSpencer em 09 de Junho de 2017, 17:12
Citação de: joaoaria em 09 de Junho de 2017, 14:43
Citação de: BudSpencer em 09 de Junho de 2017, 04:16
Citação de: bellamy em 09 de Junho de 2017, 00:17
Somos o clube com melhor assistência nos jogos em casa? Ou algum tem melhor assistência média que nos?
O eléctrico de ponte de sor!!!!!  :smokin:

Vá lá não sejas assim com o clube da minha terra. Se fizeres um rácio do numero de habitantes de Ponte de Sor com as assistências se calhar até é das melhores
:knuppel2:
Compadre!!! não quis de maneira nenhuma desvalorizar o clube do meu Distrito!!!

Só prentendia responder com um pouco de ironia a uma questão que considerei não ter nunhuma relevância para a importância do embate de hoje...ainda por cima acho que nunca enchemos os pavilhões como estar a fazer a melhor ou pior média..............

Resumimdo...falei no Eléctrico precisamente por me ser mais próximo embora as recordações não serem muito famosas....em futebol parti aí um braço e um pé e ainda por cima sempre fui muito mal recebido até com um guarda-chuva daqueles dos pastores de 2 metros de comprimento levei na mona...enfim também diziam que eu dava muita porrada!!!!!! :smokin:
Estava na cara que era uma ironia. E obviamente que não tem nada a ver com o jogo de hoje apesar de se ter casa cheia. E ainda bem.
Mas já agora, quantas vezes se ocupam páginas e páginas com discussões sobre porcarias que por vezes nada têm a ver com desporto? Quantas e quantas vezes se discute a falta de militância nas modalidades por este forum em diversos tópicos?

Para acabar, o objectivo era que alguém me desse uma opinião por alto e não pormenorizado.
- Caso soubesses, tinhas respondido à minha pergunta e gastávamos apenas duas mensagens (a tua e a minha) com uma "questão que considerei não ter nunhuma relevância";
- Caso não soubesses, ficavas calado e tínhamos gasto apenas uma mensagem (a minha) com esta questão;
- Assim, respondeste tu, respondeu outro user e já vamos em 3/4 mensagens.

O que achas que foi melhor?
Olha!!! Compadre!!!....eu pelo menos ironizando ainda respondi....o resto do pessoal não ligou peva à tua preocupação portanto faz a média!!!!!! :smokin:
:smokin:
Ah!!!! e que o SLB seja já hoje campeão!!!!! Estou no sofá preparado para assistir a 500 KM!!!!!!!!!!!!

Universo Benfica

5 Derek Raivio
6 Carlos Morais
10 Mário Fernandes
11 Nuno Oliveira
17 João Soares
21 Tomás Barroso
23 Carlos Andrade
27 Sérgio Silva
35 Raven Barber
36 Ricardo Monteiro
77 Nicolas dos Santos
96 Damian Hollis

1904 Benfica

Jack Bauer

GlennStrombergh

Cheguei à bilheteira e tinham esgotado à 10min.
E avisaram que para o Futsal também estava esgotado. Só havia ao da para o Hóquei.

Aqui estou na BTV à espera do jogo mais aí da um bocado triste.
Só um vitória  e o título me fará recuperar o estado de felicidade.

A quem lá estiver, nem os deixem respirar.

Pra cima dos porcos!

Baron_Davis

Red Eyes