CN Final J3: SL Benfica 87 - 57 FC Porto, 09Jun. Sex. 19h00 *BTV1*

jorgesse

Citação de: diogo32 em 10 de Junho de 2017, 01:56
Citação de: Moran em 10 de Junho de 2017, 01:01
Vi isto no twitter do Porto:

Para jogadores que não recebem faz dois meses até foram profissionais. Parabéns aos jogadores que não têm culpa

Como é que o Sr sabe que os jogadores não recebem? Faz parte da administração? O Sr é que passa os cheques? O seu filho é jogador? Explique!

Sei porque me disseram. Não faço parte da administração. Não passo cheques. Não tenho filhos a jogarem. Dica: Vamos ver para onde vai o Sasa.

Se o título não é notícia, os salários em atraso também não infelizmente
Quem é o Sasa?

SevenStars

brandoamanz

Citação de: jorgesse em 10 de Junho de 2017, 07:18
Citação de: diogo32 em 10 de Junho de 2017, 01:56
Citação de: Moran em 10 de Junho de 2017, 01:01
Vi isto no twitter do Porto:

Para jogadores que não recebem faz dois meses até foram profissionais. Parabéns aos jogadores que não têm culpa

Como é que o Sr sabe que os jogadores não recebem? Faz parte da administração? O Sr é que passa os cheques? O seu filho é jogador? Explique!

Sei porque me disseram. Não faço parte da administração. Não passo cheques. Não tenho filhos a jogarem. Dica: Vamos ver para onde vai o Sasa.

Se o título não é notícia, os salários em atraso também não infelizmente
Quem é o Sasa?

O melhor jogador do Porto, de longe.

brandoamanz

Estive lá. Grande jogo, grande matança do porco. Ambiente como há muito não se via. Tomara que fosse metade disto no resto dos jogos, mas valeu.

Benfica com a estratégia do costume, make it rain from 3  ;D Carlos Morais à altura, Nuno Oliveira, Tomás Barroso, até o mago Nicolas...mas continuo sem gostar do jogo do Benfica. Sei que os atropelámos e tal, mas é só andar por ali até alguém lançar de 3. Ainda bem que correu muito bem.

De resto, excelente ambiente, deu para cantar um "está na hora de fecharem outra vez". Na hora de entregar as medalhas, a maioria do pavilhão aplaudiu a equipa do Porto (e eu não aplaudi, quero que eles se f*dam) mas mostra bem o que e o Benfica.

Festa bonita, e à saída do pavilhão ainda deu para ouvir uns insultos ao Pedro Guerra e tal, foi uma tarde para recordar.

Parabéns Benfica!!

Onac

Uma das maiores surpresas do ano desportivo, para mim. 6-0 na hora da verdade, uma vitória esmagadora no dia D. Parabéns a todos, estou muito, muito feliz  :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

nightcrowler

Não há muito a dizer.

Temos melhores jogadores, melhor equipa, e arrisco a dizer melhor treinador, já que o moncho nos deu o primeiro jogo.

Além do hollis e morais, que quando embalam são de outro nível, tal como o sasa e o Xavier no Porto, a diferença está nos jogadores contratados internamente. O Porto tem o José Silva, do nosso lado Nuno Oliveira, Tomás Barroso, João Soares, que me parecem muito superiores aos portugueses do adversário.
Nota ainda para o Barber. Bela contratação que fomos buscar à ovarense. E ainda novo.

Porque é que o loncovic não jogou? No último minuto de jogo o Lisboa vai falar com ele, gostava de saber os planos para ele.

Parabéns à equipa. Um ano extraordinário, com campeonato, taça, taça da liga, é um honrosa campanha europeia, com uma brilhante vitória em Itália

Bekambol

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 09 de Junho de 2017, 21:08
De: Sport Lisboa e Benfica

Para: FCPorco

Segue o presente email para vos informar do resultado final do jogo de basquetebol:

Campeão nacional 87

Campeão dos emails 57

Cumprimentos,

Eva sem Adão

Não divulgar, dado que pode conter pirotecnia

:tocha: :tocha: :tocha: :tocha: :tocha:

Muito Bom COMUNICADO..!!!

tomorcego

Citação de: Slb23 em 09 de Junho de 2017, 22:57
Já agora parabéns aos jogadores do Porto que foram muito dignos.

Levar 3-0 na final, ainda um amasso de 30 pontos no jogo decisivo e ficar para dar os parabéns aos jogadores adversários é de gente com grande nível.

É o comportamento correto dos vencidos... não estamos é habituados a ver gente que veste aquela camisola a comportar-se assim...

Bekambol

Bekambol

Citação de: tomorcego em 10 de Junho de 2017, 09:12

Levar 3-0 na final, ainda um amasso de 30 pontos no jogo decisivo e ficar para dar os parabéns aos jogadores adversários é de gente com grande nível.

É o comportamento correto dos vencidos... não estamos é habituados a ver gente que veste aquela camisola a comportar-se assim...

sim é verdade...

Dandy

Citação de: barrospt em 09 de Junho de 2017, 21:14
Passei pelo forum do porto e apanhei isto  :rir:

Fui eu que escrevi isso.

Tenho conta lá e no forum dos Viscondes.

Dandy

Então é assim, em matéria de campeonatos:

SLB, GLORIOSO, MAIOR DE PORTUGAL 27

Carlos Humberto Lehmann de Almeida Benholiel Lisboa Santos 21
   (14 como jogador, 5 como treinador-dirigente e 2 como dirigente).

Porcos 12

Sapos 8

Ou seja, Benfica tem mais campeonatos do que Porcos e Sapos juntos.

Até o Lisboa tem mais campeonatos que a Dragartada toda reunida.

Dandy

Qualquer um, se se "distrair", pode borrar a pintura.

Ou já te esqueceste do que fizemos, no Jamor, em 2013?

Bekambol

Citação de: Dandy em 10 de Junho de 2017, 09:38

Então é assim, em matéria de campeonatos:

SLB, GLORIOSO, MAIOR DE PORTUGAL 27

Carlos Humberto Lehmann de Almeida Benholiel Lisboa Santos 21
   (14 como jogador, 5 como treinador-dirigente e 2 como dirigente).

Porcos 12

Sapos 8

Ou seja, Benfica tem mais campeonatos do que Porcos e Sapos juntos.

Até o Lisboa tem mais campeonatos que a Dragartada toda reunida.

muito bom. gostei de ler e saber.
parabéns.
um abraço.

Bekambol

Citação de: Dandy em 10 de Junho de 2017, 09:39

Qualquer um, se se "distrair", pode borrar a pintura.

Ou já te esqueceste do que fizemos, no Jamor, em 2013?

não não esqueci.
concordo contigo.