Play-Off, 1/2 Final, 1ºJogo: SC Braga 3x3(2-1g.p) SL BENFICA Sáb 3 Jun 14h TVI24


Coach_Gouveia

Citação de: _1904_ em 03 de Junho de 2017, 14:25
Porquê que os comentadores do futsal ficam sempre indignados por não poder ouvir o que os treinadores dizem nos descontos?

Ja agora eles achavam bem que os treinadores falassem com micro nos descontos e os adversarios tivessem em tempo real oportunidade de ouvir a estratégia?

Que anormalidade do caralho, foda se.
hm, portanto os gajos da NBA sao anormais?

Eu e que ainda nao percebi qual sera o problema de se ouvir? Alguem acredita que os adversarios em vez de prepararem a sua estrategia esta a ouvir o que os outros dizem para depois a correr dizer o que lhes tem de dizer? Isto e uma mariquice apenas e so.

E sim os comentadores tem razao, quando se ouvir o que os treinadores dizem, todos ficamos a ganhar, principalmente porque nao se ouve os comentadores a dizerem merda...

https://www.youtube.com/watch?v=gM-fEm84IMU

Fica aqui o quao educativo pode ser um desconto de tempo na ACB

Sem_Medo

Vamos lá acertar com o caralho da finalização se não ainda nos fodemos com o segundo golo do berguilha.


Reed


SLBffg

As vezes penso que por ter 150 quilos e menos de metro e meio que me é impossível de algum dia vir a ser futsalista profissional. Mas depois vejo o que o Jefferson faz na quadra e vejo que ainda há esperança

Sem_Medo


Roting


JPSilva

Citação de: Reed em 03 de Junho de 2017, 14:40
Ir a perder para o intervalo é uma injustiça tremenda.

Injustiça não é porque o Benfica não conseguiu acertar com a baliza. Culpa própria. Ainda têm muito tempo para dar a volta a isto.





Coach_Gouveia

Citação de: SLBffg em 03 de Junho de 2017, 14:40
As vezes penso que por ter 150 quilos e menos de metro e meio que me é impossível de algum dia vir a ser futsalista profissional. Mas depois vejo o que o Jefferson faz na quadra e vejo que ainda há esperança
Envia o CV para o Joel, na pratica se nao atacares melhor, encaixas melhor no estilo de jogo.