CN : FC Porto 9 - 7 SL Benfica, 03Jun. Sáb. 18h00 *PORTOCANAL*

groingsid

Citação de: Bryan. em 03 de Junho de 2017, 20:00
Citação de: groingsid em 03 de Junho de 2017, 19:57
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 03 de Junho de 2017, 19:51
SE vencermos na próxima jornada somos campeões.

Então porquê?

Vou assumir que a Oliveirense ganha contra o Botafogo, com maior ou menor dificuldade. Isso coloca-os 2 pontos à nossa frente.

Mesmo que lhes ganhemos, ficamos 1 ponto à frente deles, com uma ida aos lagartos pela frente, e eles recebendo o Valongo.

A Oliveirense está, na minha opinião, eu super posição para ganhar isto.

Nesse caso ganhava o Porto, não a Oliveirense.

A Oliveirense está em péssima posição, tem de vencer todos os jogos como nós e vem à Luz.

Esqueci-me dos corruptos nesta equação. Tens toda a razão.

Bryan.

O Porto pelo calendário e o Benfica por receber a Oliveirense são claramente os dois favoritos.

O problema da Oliveirense é ter desvantagem no confronto directo com o Porto, logo 2 vitórias e um empate não lhes chega.

Orgulhosamente_SLB

GoloDeLetra

Eu vi logo o que isto ia dar quando falhàmos o 1-4 por mais que uma vez .

El Tacuara

Já andam a falar do jogo com o Sporting...se jogarmos como hoje não ganhamos à Oliveirense

groingsid

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 03 de Junho de 2017, 20:01

Então porquê?

Vou assumir que a Oliveirense ganha contra o Botafogo, com maior ou menor dificuldade. Isso coloca-os 2 pontos à nossa frente.

Mesmo que lhes ganhemos, ficamos 1 ponto à frente deles, com uma ida aos lagartos pela frente, e eles recebendo o Valongo.

A Oliveirense se perder na próxima semana, perde o campeonato.

Quero lá saber se perdem o campeonato.

O problema é que não estou a ver o Benfica a ganhar aos lagartos. Já para não falar do embate com a Oliveirense.

Bryan.

Citação de: groingsid em 03 de Junho de 2017, 20:04
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 03 de Junho de 2017, 20:01

Então porquê?

A Oliveirense se perder na próxima semana, perde o campeonato.

Quero lá saber se perdem o campeonato.

O problema é que não estou a ver o Benfica a ganhar aos lagartos. Já para não falar do embate com a Oliveirense.

E um empate no Benfica vs Oliveirense pode fazer do Porto campeão "virtual" já na próxima jornada.

Admiro a confiança mas a nossa tarefa é difícil. São dois dos jogos mais complicados do ano.

O_Glorioso

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 03 de Junho de 2017, 20:03
Citação de: L0W em 03 de Junho de 2017, 20:02
Somos a sexta pior defesa...

Isto!

Com o Pedro Nunes somos uma vergonha a defender!

Esse senhor é uma vergonha, ponto final. A defesa é só onde se vê mais a sua incompetência, porque tem no ataque bons hoquistas. Só num Benfica, em geral, e nesta secção, em particular, é que é treinador. Ainda falam do Sénica. Enfim!

20Nico Gaitan20

ganhar a oliveirense???

vamos ver se temos o Nicolia em condiçoes mas é....nao gostei da forma que se queixou do joelho

Josh

Falou-se no Edu Lamas... pelo menos é defesa.

Mas parece-me que vão contentar-se com o Vieirinha apenas.

ET

Citação de: ET em 03 de Junho de 2017, 20:00
Caso ganhemos, como se espera, em casa à Oliveirense, teremos com certeza absoluta direito a bilhetes para ir ao alugado dos viscondes?
Ou eles não são obrigados por lei a dar uma percentagem deles?
Parece-me fundamental termos adeptos no último jogo para irmos buscar o campeonato à casa alugada dos lagartos. Isto se antes cumprirmos contra a Oliveirense, obviamente.
Alguém?

Dandy

Não fui ao pavilhão apoiar.

É-me permitido opinar? ...