CN : FC Porto 9 - 7 SL Benfica, 03Jun. Sáb. 18h00 *PORTOCANAL*

|OnE|

Citação de: Slb23 em 03 de Junho de 2017, 22:40
Citação de: |OnE| em 03 de Junho de 2017, 22:36
O 23 é um tone bêbado.
Evidente que não eram 10 jogadores top.

Mas convinha suplentes que joguem.
Hoje jogou 1 suplente. 1!!!
(sim, o Miguel também entrou mas não foi propriamente jogar)

Sou contra a gestão que foi feita do Miguel, foi uma parvoíce de todo o tamanho.

Sim ele não é tão bom como os outros mas foda-se tinha lugar na rotação do Porto! E o Sardo podia ter jogado muito mais esta temporada.
Mas é isso que se está a dizer.
Se não há confiança nem sequer no Miguel quanto mais no puto que estão eles a fazer no plantel?

Disse te isso no inicio da época. O 8º jogador de campo era para fazer de conta.
Agora não esperava que o Miguel continuasse a ser para jogar de vez em quando.

Slb23

Citação de: JPSilva em 03 de Junho de 2017, 22:41
O 23 é um tone bêbado.

Sou contra a gestão que foi feita do Miguel, foi uma parvoíce de todo o tamanho.

Sim ele não é tão bom como os outros mas foda-se tinha lugar na rotação do Porto! E o Sardo podia ter jogado muito mais esta temporada.

Tinha lugar na rotação do Porto e mesmo na do Benfica tem.
Claro que tem, isso nem tem dúvida.

O Miguel tem de jogar muito mais! Não tem o nível dos titulares mas tem de jogar caralho!

Não é tão forte a defender? Então que jogue na frente!

E já agora na primeira parte defendemos de forma sublime, controlamos sempre o jogo até o Nicolia fazer aquela merda.

Na segunda parte depois do 5-6 podíamos ter matado o jogo por 3 vezes, não matámos e morremos.

20simao1

Citação de: Kratos em 03 de Junho de 2017, 19:16
Ouve-se "E o Benfica é campeão" bem alto.

Comentador da TVI elogia o apoio dos Super Dragões. Foda-se, surreal. Que comentadores de merda. Que esgoto.

E fartou-se de elogiar o ambiente e "a paixão". Sim a paixão de cânticos como "e o Benfica é campeão" etc, e do outro lado quase sempre insultos.

Ou seja, não fosse o Benfica e era um ambiente de merda.

Slb23

Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Junho de 2017, 22:43
Citação de: Slb23 em 03 de Junho de 2017, 22:41
Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Junho de 2017, 22:40
Citação de: Slb23 em 03 de Junho de 2017, 22:36
Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Junho de 2017, 22:34
Já o disse ao Queijo30 há muito tempo: este ano acreditava no título de voleibol apenas. Futsal nem pensar. Hóquei muito díficil. E Basket...bem, nem os levo a sério. Andebol nem falo, por razões óbvias.

Posto isto, espero que não seja o Putedo o campeão em nenhuma dessas modalidades!
Tu não acreditas em nada que envolva o Benfica, é uma forma de estar.

Nas meias finais de voleibol até foste punido por andares a espalhar magia. Devia ser por acreditares, tá certo.

Foda-se, tou-te a dizer a verdade e tu refilas? Eu sei que estás fodido pelo resultado do Hóquei. Eu também estou...um bocadinho menos porque me recusei a ver. Quando é assim prefiro não ver que sofro menos.

Repito: volei era a única modalidade onde achava, desde o início, que podíamos ganhar este ano. O resto era para esquecer.
Não é verdade, tanto não é como ainda foste suspenso por andares a fazer merda no Voleibol.

E fodido é pouco, estou com uma azia que não imaginas.

Rais ta fodam! O facto de ter metido algas no volei não significava que não acreditasse! Muito pelo contrário! Só meto algas quando acredito que as mesmas podem fazer efeito! :smokin:
Vai-te foder :rir:

Primeiro sorriso em largas horas.

ForçadoBloqueio

Off: mais um ataque em Londres. Nem vale a pena sair de casa hoje em dia. Um gajo arrisca-se a ir com a cona de um momento para o outro.

ForçadoBloqueio

Citação de: Slb23 em 03 de Junho de 2017, 22:44
Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Junho de 2017, 22:43
Citação de: Slb23 em 03 de Junho de 2017, 22:41
Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Junho de 2017, 22:40
Citação de: Slb23 em 03 de Junho de 2017, 22:36
Já o disse ao Queijo30 há muito tempo: este ano acreditava no título de voleibol apenas. Futsal nem pensar. Hóquei muito díficil. E Basket...bem, nem os levo a sério. Andebol nem falo, por razões óbvias.

Posto isto, espero que não seja o Putedo o campeão em nenhuma dessas modalidades!
Tu não acreditas em nada que envolva o Benfica, é uma forma de estar.

Nas meias finais de voleibol até foste punido por andares a espalhar magia. Devia ser por acreditares, tá certo.

Foda-se, tou-te a dizer a verdade e tu refilas? Eu sei que estás fodido pelo resultado do Hóquei. Eu também estou...um bocadinho menos porque me recusei a ver. Quando é assim prefiro não ver que sofro menos.

Repito: volei era a única modalidade onde achava, desde o início, que podíamos ganhar este ano. O resto era para esquecer.
Não é verdade, tanto não é como ainda foste suspenso por andares a fazer merda no Voleibol.

E fodido é pouco, estou com uma azia que não imaginas.

Rais ta fodam! O facto de ter metido algas no volei não significava que não acreditasse! Muito pelo contrário! Só meto algas quando acredito que as mesmas podem fazer efeito! :smokin:
Vai-te foder :rir:

Primeiro sorriso em largas horas.

Estás a ver como eu sou amigo! :coolsmiley:

JPSilva

Citação de: Slb23 em 03 de Junho de 2017, 22:43
Citação de: JPSilva em 03 de Junho de 2017, 22:41
O 23 é um tone bêbado.

Tinha lugar na rotação do Porto e mesmo na do Benfica tem.
Claro que tem, isso nem tem dúvida.

O Miguel tem de jogar muito mais! Não tem o nível dos titulares mas tem de jogar caralho!

Não é tão forte a defender? Então que jogue na frente!

E já agora na primeira parte defendemos de forma sublime, controlamos sempre o jogo até o Nicolia fazer aquela merda.

Na segunda parte depois do 5-6 podíamos ter matado o jogo por 3 vezes, não matámos e morremos.

Uma equipa como a que o Benfica tem não pode morrer com nenhum adversário. E não podemos marcar 7 golos no dragão e perder o jogo.

|OnE|

Por acaso acho o Miguel muito superior(e ainda pode evoluir) ao Tiago.

Há qualquer coisa com o Miguel.
Ou atitude ou o Pedro não vai muito à bola com ele.

Josh

Citação de: Slb23 em 03 de Junho de 2017, 22:32
Citação de: JPSilva em 03 de Junho de 2017, 22:30
Citação de: Slb23 em 03 de Junho de 2017, 22:28
Eu não vou voltar a falar disto porque é chover no molhado mas alguém aqui acha que o Benfica não quer ganhar?

Alguém acha que o Clube que renova contratos com Nicolia e João para eles não partirem não quer ganhar?

Alguém acha que temos um plantel de coitadinhos?

Alguém acha que o Benfica está assim tão mal?

Ganhar dá trabalho, dá muito trabalho. Particionamos no melhor campeonato do mundo contra as melhores equipas do mundo (excluindo Barcelona e Reus) e a 2 jogos do fim da época só dependemos de nós. Podemos ser ou não campeões mas acreditem que o Benfica quer muito ganhar e quem lá está trabalha muito para isso.

Mas quem é que está a dizer que o Benfica não quer ganhar? Se eu não achasse que o Benfica tinha valor para fazer coisas muito boas nem sequer me preocupava com isto, que é que o faço com o Andebol por exemplo. Agora, ter muito valor e dar tiros nos pés é que dá pena.
Quando dizem que houve desleixo, que houve aburguesamento é o mesmo que dizer que não querem ganhar.

Uma equipa com Nicolia, João, Diogo, Valter, Jordi tem um potencial absurdo sempre, é um potencia.

O Benfica joga para ganhar, só perde quem não tenta e quem não se assume.

Houve aburguesamento... é factual. Indo embora o Torra e substitui-lo pelo Sardo, que não acrescenta absolutamente NADA, é um sinal inequivoco. Ficamos com menos uma opção de qualidade. Ninguém está aqui pedir 10 jogadores ao mesmo nível, mas sim 10 opções validas, que é o que não temos.

Vejo-te aqui sempre na defesa cega de quem planeou isto, quase que a desafiar a nossa inteligência... cheira um bocadinho a esturro, 23.

fudim flan

Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Junho de 2017, 22:41
Citação de: fudim flan em 03 de Junho de 2017, 22:39

só tens farófias nessa cabeça...tenho pena da tua mulher.

Ela também tem pena de ti, está aqui a dizer-me! O0
mas ela conhece-me?

Slb23

Citação de: Josh em 03 de Junho de 2017, 22:47
Citação de: Slb23 em 03 de Junho de 2017, 22:32
Citação de: JPSilva em 03 de Junho de 2017, 22:30
Citação de: Slb23 em 03 de Junho de 2017, 22:28
Eu não vou voltar a falar disto porque é chover no molhado mas alguém aqui acha que o Benfica não quer ganhar?

Alguém acha que o Clube que renova contratos com Nicolia e João para eles não partirem não quer ganhar?

Alguém acha que temos um plantel de coitadinhos?

Alguém acha que o Benfica está assim tão mal?

Ganhar dá trabalho, dá muito trabalho. Particionamos no melhor campeonato do mundo contra as melhores equipas do mundo (excluindo Barcelona e Reus) e a 2 jogos do fim da época só dependemos de nós. Podemos ser ou não campeões mas acreditem que o Benfica quer muito ganhar e quem lá está trabalha muito para isso.

Mas quem é que está a dizer que o Benfica não quer ganhar? Se eu não achasse que o Benfica tinha valor para fazer coisas muito boas nem sequer me preocupava com isto, que é que o faço com o Andebol por exemplo. Agora, ter muito valor e dar tiros nos pés é que dá pena.
Quando dizem que houve desleixo, que houve aburguesamento é o mesmo que dizer que não querem ganhar.

Uma equipa com Nicolia, João, Diogo, Valter, Jordi tem um potencial absurdo sempre, é um potencia.

O Benfica joga para ganhar, só perde quem não tenta e quem não se assume.

Houve aburguesamento... é factual. Indo embora o Torra e substitui-lo pelo Sardo, que não acrescenta absolutamente NADA, é um sinal inequivoco. Ficamos com menos uma opção de qualidade. Ninguém está aqui pedir 10 jogadores ao mesmo nível, mas sim 10 opções validas, que é o que não temos.

Vejo tem aqui sempre na defesa cega de quem planeou isto, quase que a desafiar a nossa inteligência... cheira um bocadinho a esturro, 23.

A esturro? Podes concretizar?

Cloughie

4 golos oferecidos e o Benfica defendeu de forma sublime...
Hilariante.

força Benfica

Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Junho de 2017, 22:44
Off: mais um ataque em Londres. Nem vale a pena sair de casa hoje em dia. Um gajo arrisca-se a ir com a cona de um momento para o outro.

??

Slb23

Citação de: Cloughie em 03 de Junho de 2017, 22:50
4 golos oferecidos e o Benfica defendeu de forma sublime...
Hilariante.
Na primeira parte oferecemos 4 golos? A sério?

O Benfica na primeira parte até tirou basicamente o Hélder do jogo, houve trabalho táctico para isso.

JPSilva

Citação de: ForçadoBloqueio em 03 de Junho de 2017, 22:44

Eu acho que no teu caso em particular até em casa não se está seguro  :-X