CN : SL Benfica 7 - 6 UD Oliveirense, 10Jun. Sáb. 17h00 *BTV1*

Geovanni95

diamonds

Nunca pensei que conseguissem dar a volta. Incrível! Três golos de desvantagem com tão pouco tempo, dois quando já só faltava 1 minuto e pouco, e ainda conseguiram. Foi épico esta merda! Força para o próximo jogo e que não seja preciso sofrer até ao fim.

Red_Wings

Que jogo épico! Ao estilo do jogo em Oliveira o ano passado!

zefo

Citação de: matavelhos em 10 de Junho de 2017, 18:44
Vocês deviam era beijar os meus pés, já que eu caguei para isto quando estava 3-6... Só ganhamos porque eu deixe de ver.

Quero uma estátua.
;D

iKatz

Jorge.P_

A azia do António é impagável.

Nunca perdeu um jogo justamente. Nunca.

E jogou o campeonato todo em piso plano em casa, diz ele.

Se isto não é razão para internar o Tó num manicómio, o que será

|OnE|

Pera...
O António já está a dar os parabéns ao Benfica e ao Porto? ;D

FaithNoMore

FODASSSSSSEEEEEEE que puta de sofrimento,epicidade absoluta,Nicolia a decidir quando estava a ser criticado,os génios são assim,Bargallo é um jogador fenomenal devia estar deste lado,mas atenção,devia ter ido para a rua com 3º azul no lance contra as tabelas com o Diogo,mais um jogo inquinado que ganhámos contra duas equipas a adversária e a de arbitragem,quanto ao to neves que va pra puta que o pariu,figurinha deprimente e anti benfiquista que tenho vergonha que tenha usado a camisola do glorioso durante um ano,NOJO deste atrasado mental,e para os andrades que já estão a dizer que o Barreiros fez penalty de proposito vao pro CARALHO.

The_King

Citação de: |OnE| em 10 de Junho de 2017, 18:44
Já agora.
Prémio de melhor em campo para o Barreiros.
Isolado volta para trás e depois vai fazer um penalti.
Ele jogou bem. Se fosse um dos nossos querias o mesmo. Falhar isolado com outro atrás da baliza é sinal que do outro lado do campo, após perda, estás em inferioridade. Guardou bem a bola.

KamikazeSLB

Só falta ir ganhar na despedida do barracão ambulante.

FORÇA BENFICA :bandeira1: :tocha:

WRT21

JustMe

"Está orgulhoso dos seus jogadores?"

Tó Bronco: "Eia? Oube..."