CN : SL Benfica 7 - 6 UD Oliveirense, 10Jun. Sáb. 17h00 *BTV1*

|OnE|

Já agora.
Prémio de melhor em campo para o Barreiros.
Isolado volta para trás e depois vai fazer um penalti.

BernardoS10

Que jogo incrível, culminado com uma reviravolta épica  :tocha: :cachecol4:

MasterPT

Citação de: ponta de lança em 10 de Junho de 2017, 18:42
Diria que não perdoo a estes gajos a forma como abordaram e geriram este jogo. Mantiveram-me aziado e em sofrimento demasiado tempo. Isto não se faz!

Agora, aconteceu-me uma coisa daquelas... incríveis. Aos 4-6, com pouco mais de 2' para jogar, a minha Maria pede que eu vá à garagem fazer uma coisa. Eu demoro a responder. O meu puto (8 anos), que está chateado a ver o jogo, diz-me para ir, que se eu for, o Benfica ainda dá a volta. Rio-me... e, desanimado com o jogo, vou...
Demoro menos de 2 minutos, e quando estou mesmo para voltar à sala, aparece-me o puto a correr, eufórico, a gritar "7-6, 7-6 PARA O BENFICA... EU NÃO TE DISSE?" - E eu, a rir e a dizer que o gajo estava a mentir... Chego aqui e... PUMBAS 7-6. O puto todo contente.
Não vi os nossos 3 últimos golos, mas que s'a foda. Vou puxar a box atrás!

Ganhar aos sapos

Quando estivermos em desvantagem no marcador, seja em que modalidade for, já sabes o que tens a fazer: garagem contigo!

defacer

To Neves não te mando chupar-me a piça porque não gosto de homens, mas manda a tua mulher fazer-me um ganda bico, aquela sumarenta!!! E aproveita e vai pa puta que te pariu, aquela vaca!!!

Jack Bauer

Alguem que me meta um like para eu ter a certeza que estou vivo.

JPSilva

É oficialmente o campeonato mais louco de sempre. Não há memória de tantos jogos entre candidatos com tantos golos de parte a parte.

Pokrl

MaximusRiba

The_King

O_Glorioso

Este porco Neves, fala com experiência. Sabe bem como jogava a merda da equipa corrupta que ele tanto gosta. Filho da puta, bronco de merda!!! Não vale merda nenhuma!!!

Walter Morgan

Citação de: matavelhos em 10 de Junho de 2017, 18:44
Vocês deviam era beijar os meus pés, já que eu caguei para isto quando estava 3-6... Só ganhamos porque eu deixe de ver.

Quero uma estátua.

Igual aqui. Mudei para a F1, quando voltei à TVI já estava 6-6.  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Schweisen Tiger

E o boi do comentador este a gritar o 6º golo da Oliveirensa, quase um minuto. Que fdp.

bellamy

O atrasado do Tó Neves tem é que pensar como q ganhar por três a dois minutos do fim Ainda perde o jogo. Ridiculo