CN : SL Benfica 7 - 6 UD Oliveirense, 10Jun. Sáb. 17h00 *BTV1*

TeamRocket37


BlankFile

Citação de: keivy em 11 de Junho de 2017, 13:25
Citação de: BlankFile em 10 de Junho de 2017, 22:15
Citação de: The_King em 10 de Junho de 2017, 19:03
A emoção foi tão grande que até ficou tremida a gravação!


Muito novos, novos, não tão novos, velhos e muito velhos. Tudo aos berros. Tudo a vibrar. As veias a saltar. As lágrimas a pular.

Tão épico. Tão Benfica.


:smitten:



https://www.youtube.com/watch?v=xzjJcLuGKKU

Parem o vídeo ao segundo 20 e reparem no gajo que está ajoelhado e com os braços no ar, com a camisola do Benfica da Shell.

Sou eu.  ;D

A agradecer aos céus este golo de ouro.  :cachecol4:
Espetáculo!

Eu estava ali naquele amontoado nas escadas. Até com a pressão toda, a cancela da porta cedeu e caiu tudo para dentro do recinto.

Sem palavras para aquele momento.  :smitten:

Estava aí também. Quase que entrávamos todos no recinto de jogo. Não faltou muito não.  ^-^



Lurgee

Citação de: Koto em 11 de Junho de 2017, 00:01
Citação de: BlankFile em 11 de Junho de 2017, 00:00
Citação de: Meio_metro em 10 de Junho de 2017, 23:40
So agora ouvi as declarações do bronco Neves... que animal... que quer ele? Foi roubado? Ahahahahah

Ele com 3-6 no marcador, andava a cumprimentar os árbitros e a concordar com as decisões deles.

Com 7-6 já estava todo indignado e a dizer que foi roubado. São gajos como o Tó Neves que sujam o Hockei Patins constantemente e que descredibilizam uma modalidade que é tão bela e tão apaixonante.

É ridículo o choro que anda por aí.

Queixam-se de um penalty sobre o Bargalló a 3 minutos do fim. É esse o "roubo" e o "colinho".

Esquecem-se é que o gajo devia ter sido expulso (por um terceiro azul) uns 10 minutos e 2 golos antes.

Nesse lance,  o Trabal tem o stick no chão, virado para cima, e o Bargallo coloca o patim em cima do stick desiquilibra-se e cai.

Não tem nada que saber. Bem ajuizado.

MTrigueiros

Surreal. Não pude acompanhar, infelizmente, mas deve ter sido do crl.

btw, há que melhorar o aspecto defensivo. Não podemos sofrer tantos golos em tantos jogos. Há dias que não conseguimos fazer 7 golos...

Bryan.

Citação de: ala-direita em 11 de Junho de 2017, 12:34
Citação de: Pokrl em 11 de Junho de 2017, 10:09
Citação de: Red Eyes em 11 de Junho de 2017, 01:53
Gosto muito que o Benfica ganhe campeonatos.
Não consigo gostar de ver hóquei em patins.

É mais forte do que eu. :-X

Porquê?
É a minha modalidade favorita, sempre foi. É a única modalidade em que precisas de marcar 3 golos no último minuto e não é uma tarefa impossível, emoção até ao fim. E o nível do hóquei em Portugal é o melhor, o que há para não gostar?
Só é pena que a gente que está à frente da modalidade seja completamente amadora e não consigam que esta progrida.

Gosto de Hoquei, mas acho que a modalidade tem um entrave ao seu crescimento no facto de não se ver bem a bola. Muitas vezes não se vislumbra para onde foi a bola e só percebo que foi golo quando vejo os atletas levantarem os braços...

É um problema televisivo apenas, isso nunca acontece nos pavilhões.

E é um problema de fácil resolução, e o Benfica é um dos entraves.
Piso claro como Sporting terá e Porto já tem e alta definição, esse problema é amenizado ou praticamente extinto.

anarcos

Citação de: BlankFile em 10 de Junho de 2017, 22:15
Citação de: The_King em 10 de Junho de 2017, 19:03
A emoção foi tão grande que até ficou tremida a gravação!


Muito novos, novos, não tão novos, velhos e muito velhos. Tudo aos berros. Tudo a vibrar. As veias a saltar. As lágrimas a pular.

Tão épico. Tão Benfica.


:smitten:



https://www.youtube.com/watch?v=xzjJcLuGKKU

Parem o vídeo ao segundo 20 e reparem no gajo que está ajoelhado e com os braços no ar, com a camisola do Benfica da Shell.

Sou eu.  ;D

A agradecer aos céus este golo de ouro.  :cachecol4:


GTtdi_SLB

Como disse um forista aí para trás, o melhor do pós-jogo foi mesmo isto:

J - "..que achou dos seus jogadores?.."
Tóineves, enquanto abre os olhos - "..EIA...OUBA...EISH...HERÓIS..."

Quanto convencimento, quanta mentira, quanta arruaça que vai ali naquele saco de ossos. Cão sarnento.


1904_1904

Citação de: GTtdi_SLB em 11 de Junho de 2017, 17:03
Como disse um forista aí para trás, o melhor do pós-jogo foi mesmo isto:

J - "..que achou dos seus jogadores?.."
Tóineves, enquanto abre os olhos - "..EIA...OUBA...EISH...HERÓIS..."

Quanto convencimento, quanta mentira, quanta arruaça que vai ali naquele saco de ossos. Cão sarnento.

Já disse...o meu momento favorito do jogo é quando no 6-6 o Nicolia rouba a bola...nas imagens é bem visível o ataque de desespero do gajo quando se apercebe...já revi e revi a rir...

joaojordao13

Citação de: BlankFile em 11 de Junho de 2017, 00:00
Citação de: Meio_metro em 10 de Junho de 2017, 23:40
So agora ouvi as declarações do bronco Neves... que animal... que quer ele? Foi roubado? Ahahahahah

Ele com 3-6 no marcador, andava a cumprimentar os árbitros e a concordar com as decisões deles.

Com 7-6 já estava todo indignado e a dizer que foi roubado. São gajos como o Tó Neves que sujam o Hockei Patins constantemente e que descredibilizam uma modalidade que é tão bela e tão apaixonante.
É ver a atitude dele com os árbitros na final da Liga Europeia do ano passado, desde o início do jogo... um idiota destes merece perder todos os jogos onde entra.

Xanghai

Reviravolta épica. O melhor de tudo foi ter levado o meu pequeno de 3 anos, que pela primeira vez vivenciou um ambiente à Benfica, ao vivo.

Simplesmente fantástico.

BlankFile

Citação de: anarcos em 11 de Junho de 2017, 17:02
Citação de: BlankFile em 10 de Junho de 2017, 22:15
Citação de: The_King em 10 de Junho de 2017, 19:03
A emoção foi tão grande que até ficou tremida a gravação!


Muito novos, novos, não tão novos, velhos e muito velhos. Tudo aos berros. Tudo a vibrar. As veias a saltar. As lágrimas a pular.

Tão épico. Tão Benfica.


:smitten:



https://www.youtube.com/watch?v=xzjJcLuGKKU

Parem o vídeo ao segundo 20 e reparem no gajo que está ajoelhado e com os braços no ar, com a camisola do Benfica da Shell.

Sou eu.  ;D

A agradecer aos céus este golo de ouro.  :cachecol4:



No resumo que vi da sportv + (e que o Mestre me alertou para tal), ainda se vê mais qualquer coisa.  ;D

The_King

Pah passei-me da marmita e o amarelo foi bem dado. Não entendo é como não caem mais para o pessoal que passou aqui o jogo praticamente todo a falar na falta da atitude destes campeões.