CN : SL Benfica 7 - 6 UD Oliveirense, 10Jun. Sáb. 17h00 *BTV1*

helmar

Citação de: Cosmic em 10 de Junho de 2017, 19:12
Antes de voltar a ser uma pessoa normal, vou rever os últimos 5 minutos.
Só agora :)

Eu fui mal acabou o jogo.

IloveSLB2014

PORCO não me parece que vá perder pontos hoje... Vamos ter um jogo dificilimo  e o Porto tem um jogo de merda em casa...

original

Maldini

Citação de: IloveSLB2014 em 10 de Junho de 2017, 19:13
PORCO não me parece que vá perder pontos hoje... Vamos ter um jogo dificilimo  e o Porto tem um jogo de merda em casa...

Como está?

Cosmic

Citação de: helmar em 10 de Junho de 2017, 19:13
Citação de: Cosmic em 10 de Junho de 2017, 19:12
Antes de voltar a ser uma pessoa normal, vou rever os últimos 5 minutos.
Só agora :)

Eu fui mal acabou o jogo.

Só cheguei do pavilhão agora!

JPSilva

Citação de: Rei em 10 de Junho de 2017, 19:14
Podiam ir buscar o Bargallo...

E o que ele está a ganhar em Oliveira? Não é pouco e o Benfica não tem um orçamento elástico.

REDTHUNDER

Isto foi de doidos...tive que sair faltavam pouco mais que 2 MINUTOS seguindo para outro Pavilhão (estou em serviço do futsal da AFL) e quando chego ao outro Pavilhão e vou ver o resultado bem que ia acreditar...VITORIA POR 7-6...Antes do próximo jogo deem o leitinho mais cedo aos meninos e acordem-nos nem que seja com água gelada.VAMOS COMEMORAR NOS LAGARTOS E PODE SER NO NOVO PAVILHÃO para eles se habituaram a ver CAMPEÕES  :bandeira2:

Rei

joao12soares

Deus Nicolia.

Que vitória mais épica. Mas não podemos deixar nós levar pelos últimos minutos, onde efectivamente fomos BENFICA, o resto do jogo foi muito mau, se queremos ser campeões, não podemos defender assim no próximo fds.

Até ao fim BENFICA!

Slipknot_BMC

Nao vi mas estou mt feliz com a vitoria mas volto a dizer o mesmo temos k defender mt melhor em 3 jogos sofremos 19 golos.

Mikaeil

Fdx! Que o coração ainda não voltou ao normal.

FDX!!! ENORMEEEEESSSSSSS, CRL!!!  :tocha:

MUITOS PARABÉNS!!!

:bandeira1: :bandeira2:

JPSilva

Citação de: Rei em 10 de Junho de 2017, 19:15
Citação de: JPSilva em 10 de Junho de 2017, 19:14
Citação de: Rei em 10 de Junho de 2017, 19:14
Podiam ir buscar o Bargallo...

E o que ele está a ganhar em Oliveira?

Eu sei. Mas joga muito o cabrão.

Claro que sim. Há uns anos era impensável tê-lo em Portugal. Que era que vivemos no hoquei em Portugal.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Slipknot_BMC em 10 de Junho de 2017, 19:16
Nao vi mas estou mt feliz com a vitoria mas volto a dizer o mesmo temos k defender mt melhor em 3 jogos sofremos 19 golos.

No campeonato já vão 98 sofridos, impensável!

ARRG

Citação de: Slipknot_BMC em 10 de Junho de 2017, 19:16
Melhor? ;D mas defendemos alguma coisa?