CN : SL Benfica 7 - 6 UD Oliveirense, 10Jun. Sáb. 17h00 *BTV1*

ricardofslp

Citação de: benficaslb1 em 10 de Junho de 2017, 20:08
Citação de: ricardofslp em 10 de Junho de 2017, 20:06
Citação de: benficaslb1 em 10 de Junho de 2017, 20:01
Citação de: ricardofslp em 10 de Junho de 2017, 19:57
Citação de: benficaslb1 em 10 de Junho de 2017, 19:53
Citação de: ricardofslp em 10 de Junho de 2017, 19:50
A arbitragem hoje foi tão vergonhosa que apesar de terem acabado com muitas faltas não foram marcadas metade...

Era bloqueios sem bola, rasteiras com os sticks, gajos que deviam ter sido expulsos a marcar o 5º e 6º golo da Oliveirense, GR da Oliveirense que mandava sempre abaixo quem aparecia a frente a tentar passar e não se passava nada e um cartão azul para o Diogo que se era para cartão azul a Oliveirense também tinha de levar mais uns...
Mesmo assim o Tó Neves ainda tinha a lata de reclamar no fim!!!!!!!!!!

Depois bolas a bater no poste e GR da Oliveirense a defender tudo...

Mesmo assim a equipa teve alma e raça para ir buscar este jogo :cachecol2: :cachecol2: :cachecol2: :cachecol2:

Equipaça  :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1: :bandeira1:

Não achei assim tão má a arbitragem sinceramente. Pelo menos pela tv pareceu-me de 0 a 10 prai 7, errou para ambos os lados.

Parabéns a todos os que encheram o pavilhão e levaram a equipa às costas, ainda para mais muitos vieram da decepção do futsal, o que faz com que sejam ainda mais incríveis.

O Bargalló conseguiu mandar o Nicolia conta a tabela e não ver um azul!!! Que já agora daria a expulsão!

O GR da Oliveirense esticava sempre a perna ou o stick quando queria impedir um jogador de passar e não foram marcadas faltas

Sim mas um dos azuis também me pareceu exagerado, e também ficou pelo menos um penalti por marcar na parte final do jogo a favor da oliveirense, nós também fizemos bloqueios e nem ás 10 faltas chegámos etc etc etc. Eu sei que a nossa memória é mais selectiva para o nosso lado, mas se tivéssemos perdido a culpa do árbitro seria mínima.

Se não me engano ambos os azuis foram por puxar um pé com o stick!
Quanto a penaltys contei pelo menos 2 do GR apenas não marcados.

O 1-3 para eles foi uma falta na area deles que seguiu o jogo já agora

Pa eu não estou a dizer que o árbitro não errou, disse que errou para ambos os lados e no final na minha opinião não teve grande influencia.

Pode ter errado para os dois lados mas o nível não foi o mesmo!
Podiamos ter chegado as 11/12 faltas talvez mas a Oliveirense fez muitas mais do que as 15 ou 16 marcadas...

E só de cabeça por alto falei de 3 penaltys por marcar contra um que seja

YapeQdm

GTtdi_SLB

Citação de: Red Eyes em 10 de Junho de 2017, 20:09
Alguém me esbofeteie, por favor!!!
O título está mesmo certo? :o
Ganhámos? :o

Desliguei o stream aos 3-6 e fui ler o jornal. Desisti de ver. Eu sei. :ashamed:

O título está certo? que contas são essas? a vara poderá ser campeão, basta o SLB não conseguir vencer no pavilhão alugado (dou como garantida a abertura de pernas da sanjoanense)

VivaoBenfica

Com Panchito na bancada e Nicolia na pista, só podia dar milagre.

Deuses!

benficaslb1

Citação de: YapeQdm em 10 de Junho de 2017, 20:14
Video ou nao acredito que aconteceu..

eu nem com o video acredito ainda. Deve ter sido uma montagem como aquela que fizeram na coreia a dizer que a seleção deles tinha chegado à final do mundial com Portugal. ahahah

Mestre30

Citação de: VivaoBenfica em 10 de Junho de 2017, 20:15

Deuses!
Panchito estava na Luz?

benficaslb1

Citação de: Mestre30 em 10 de Junho de 2017, 20:16

Deuses!
Panchito estava na Luz?

Acho que era o Torra, ou então eram os dois.

Andris

Citação de: Tiago Fella em 10 de Junho de 2017, 19:54
que grande azia
:cachecol4:
btvi24? A sério? Que puta de lata.

Aquele "o Benfica festeja esta vitória como se fosse um título", logo após o final, não me pareceu nada inocente. Mas sim, btvi24. :rir:

meimurpi

Mas o Sporting não tem pavilhão? Não tem em nenhuma modalidade?

VivaoBenfica

Citação de: Mestre30 em 10 de Junho de 2017, 20:16

Deuses!
Panchito estava na Luz?

É veres a foto que o Messi87 acabou de publicar. Foi retirada do Facebook do Fernando Tavares.

Monster

Citação de: Andris em 10 de Junho de 2017, 20:17
Citação de: Tiago Fella em 10 de Junho de 2017, 19:54
que grande azia
:cachecol4:
btvi24? A sério? Que puta de lata.

Aquele "o Benfica festeja esta vitória como se fosse um título", logo após o final, não me pareceu nada inocente. Mas sim, btvi24. :rir:

Esse parece que e o que foi Brifado pelo BC, esse nojento tinha que ser apertado hoje....

Mestre30

VivaoBenfica