CN : SL Benfica 7 - 6 UD Oliveirense, 10Jun. Sáb. 17h00 *BTV1*

benficaslb1

ahahahahahha

Re: Campeonato Nacional 1ª Divisão 2016/2017
Hoje às 07:02 pm
Citação de: apocalypto em Hoje às 07:00 pm
Já desisti de enviar mails para gente que não quer saber disto para nada.

Então, tu queres que o nosso clube compre árbitros? Já enviaste um email a dizer isso?

ARRG

Citação de: Red2802 em 10 de Junho de 2017, 20:30
Citação de: Mestre30 em 10 de Junho de 2017, 20:29
Citação de: Red2802 em 10 de Junho de 2017, 20:29
A diferença é por confronto directo. Temos vantagem sobre o Porto.

Se ganharmos ao Sporting somos campeões.

É assim, não é?
Yes!!

Andam para aqui a falar em diferença de golos...
Se ganharmos aos sapos somos campeões, e vamos para a puta da gala.

Semper Fidelis

Citação de: Songoku em 10 de Junho de 2017, 20:29
Citação de: Semper Fidelis em 10 de Junho de 2017, 20:27
Citação de: VivaoBenfica em 10 de Junho de 2017, 20:22
Citação de: GTtdi_SLB em 10 de Junho de 2017, 20:15
Citação de: Red Eyes em 10 de Junho de 2017, 20:09
Alguém me esbofeteie, por favor!!!
O título está mesmo certo? :o
Ganhámos? :o

Desliguei o stream aos 3-6 e fui ler o jornal. Desisti de ver. Eu sei. :ashamed:

O título está certo? que contas são essas? a vara poderá ser campeão, basta o SLB não conseguir vencer no pavilhão alugado (dou como garantida a abertura de pernas da sanjoanense)

Riba d'ave, penso eu.

houve um que aqui disse anteontem que bastava ganharmos os 2 jogos.
Afinal é como eu pensava. Desempate por goal average? Vai ser muito complicado então

Podemos ganhar por 1 às osguinhas e o porto golear por 30 no último jogo. Seremos campeões na mesa!!

Ok. Assim já brinco.

joao12soares

Como é que ainda não há vídeo disto? Pelo menos dos 3 minutos finais?  :bah2:

Fundado1904

Citação de: Monster em 10 de Junho de 2017, 20:06
Para quem quizer ver ou rever, da para ver so os ultimos minutos....

http://tviplayer.iol.pt/programa/campeonato-nacional-de-hoquei-em-patins/583488b00cf2ddea938dff23/video/593c335d0cf277ced30147e4
Comecei a ver a gravação quando faltava 2 minutos para o fim, dei por mim a roer as unhas...
Depois disto não podemos perder este título.
Não podemos.

Mestre30

Citação de: Semper Fidelis em 10 de Junho de 2017, 20:27
Citação de: VivaoBenfica em 10 de Junho de 2017, 20:22
Citação de: GTtdi_SLB em 10 de Junho de 2017, 20:15
Citação de: Red Eyes em 10 de Junho de 2017, 20:09
Alguém me esbofeteie, por favor!!!
O título está mesmo certo? :o
Ganhámos? :o

Desliguei o stream aos 3-6 e fui ler o jornal. Desisti de ver. Eu sei. :ashamed:

O título está certo? que contas são essas? a vara poderá ser campeão, basta o SLB não conseguir vencer no pavilhão alugado (dou como garantida a abertura de pernas da sanjoanense)

Riba d'ave, penso eu.

houve um que aqui disse anteontem que bastava ganharmos os 2 jogos.
Afinal é como eu pensava. Desempate por goal average? Vai ser muito complicado então
Não é nada goal average. É confronto directo.

Se ganharmos ao Sporting somos campeões. Tri campeões.

Arceus_17

não há que ter ilusões, os lagartos vão fazer o jogo da vida deles nem que seja pelos vermes que lá rastejam como o Pedro Gil.

D-Lucas8

Citação de: Panchito7 em 10 de Junho de 2017, 18:54
Aquilo que aqui se escreve mete dó. Metade dos adeptos que por aqui andam deviam ter vergonha e nunca mais aparecer. Tudo a criticar. Que metem nojo, que não jogam nada...

Para vocês as camisolas chegam não? E os adversários é tudo merda. A Oliveirense é uma tremenda equipa. O Porto também é forte e o Sporting também.

Esta equipa do benfica é epica. Lendária. Podemos ser tri. Fomos duas vezes campeões europeus fora taças e supertacas. Neste fórum ninguém presta. Os treinadores são todos maus. O presidente um aldrabao. E por aí fora.

A pior coisa que o Benfica tem são mesmo os adeptos. Os maus. Pq os bons são os melhores do mundo. Mas neste fórum é só garotos tolos na sua maioria. Tenham vergonha na cara.

E obrigado equipa e treinador. Com título ou sem ele este jogo ficará na minha memória muitos anos.
Tão isto :bow2:
Mas atenção que muitos dos miúdos que falas é só na cabeça, porque muitos deles são homens com filhos..

pedroslb78

Andy

fdx...isto foi mm na cara daqueles comentadores...inchem.

Bleach

Ureis84

Ainda não estou em mim. Já revi aquele minuto e meio final umas 3/4 vezes.

Épico

Migas75

Vitória sofrida, mas totalmente justa!
Não percebo como sofremos tantos golos neste campeonato...

danny82

Citação de: Panchito7 em 10 de Junho de 2017, 18:54
Aquilo que aqui se escreve mete dó. Metade dos adeptos que por aqui andam deviam ter vergonha e nunca mais aparecer. Tudo a criticar. Que metem nojo, que não jogam nada...

Para vocês as camisolas chegam não? E os adversários é tudo merda. A Oliveirense é uma tremenda equipa. O Porto também é forte e o Sporting também.

Esta equipa do benfica é epica. Lendária. Podemos ser tri. Fomos duas vezes campeões europeus fora taças e supertacas. Neste fórum ninguém presta. Os treinadores são todos maus. O presidente um aldrabao. E por aí fora.

A pior coisa que o Benfica tem são mesmo os adeptos. Os maus. Pq os bons são os melhores do mundo. Mas neste fórum é só garotos tolos na sua maioria. Tenham vergonha na cara.

E obrigado equipa e treinador. Com título ou sem ele este jogo ficará na minha memória muitos anos.

Há post's que deveriam ficar inamovíveis neste fórum! Rumo ao tri, acreditem!!!