Época 2017/2018

Amigo das modalidades

Citação de: Messi87 em 15 de Maio de 2018, 10:11
Citação de: Amigo das modalidades em 15 de Maio de 2018, 10:07
demora muito para o Governo e o seu IPDJ virem meter ordem nas federações? e a PJ não tem agentes para isto?

Se isto ficar nas mãos da justiça federativa, não dará em nada!

Até ocultam na revista de imprensa do site:

http://portal.fpa.pt/publishing/img/home_275/fotos/98437422961502031015.pdf

inacreditável

Dr.Lecter

Citação de: Amigo das modalidades em 15 de Maio de 2018, 10:12
Citação de: Messi87 em 15 de Maio de 2018, 10:11
demora muito para o Governo e o seu IPDJ virem meter ordem nas federações? e a PJ não tem agentes para isto?

Até ocultam na revista de imprensa do site:

http://portal.fpa.pt/publishing/img/home_275/fotos/98437422961502031015.pdf

inacreditável

E os links que puseste para os perfis dos árbitros também já estão quebrados desde ontem à noite.

FaithNoMore

Curioso que terminado o campeonato,o administrador da sad do porto Fernando Gomes vem falar em perdoes de divida e concorrencia desleal,e agora sai esta noticia,ora como ninguem é ingenuo ,está na cara que a escumalha do norte tem em sua posse material engraçado do sporting mas enquanto precisavam deles nao mandaram nada cá para fora,e nos proximos dias mais disto vai sair,a aliança terminou e agora é gozar o filme a comer pipocas

Já agora espero por noticias sobre o hoquei e o volei

SLB37

Isto nao vai ficar por aqui... Há mais modalidades a precisarem de ser investigadas. O voleibol deste ano é vergonhoso. A forma como eles chegaram á 1ª divisao, é vergonhosa

nwpt

Que surpresa, os lagartos corruptos comprarem vitórias nas modalidades.
Não há uma única modalidade em que eles participem, que não seja suja.
Nojo.

Apollo_22

Tás num país sem ministério do desporto, a tutela é um secretário de estado qq... num país em que , por exemplo, o andebol tem um jornalista/ex-deputado que nem sei se jogou andebol em Guimarães como presidente da FAP... ninguem o conhecia! Os que mandam lá sãoos mesmos há 30 anos (menos o Luis Santos... e os que entraram eram amigos dos amigos e ex-jogadores de selecção...)

O IPDJ é uma comédia... e a PJ não tem (propositadamente) os meios adequados para o combate ao cibercrime... e isso é fundamental para seguir o rasto a este tipo de coisas, que aqui é divulgado de forma isolada mas acontece de forma sistémica...

Dr.Lecter

Levou um cigano para pressionar um dos elementos da dupla Nicolau/Caçador  ;D

Surreal esta merda...

Espero que haja pelo menos um árbitro a confirmar isto.

Apollo_22

Citação de: SLB37 em 15 de Maio de 2018, 10:20
Isto nao vai ficar por aqui... Há mais modalidades a precisarem de ser investigadas. O voleibol deste ano é vergonhoso. A forma como eles chegaram á 1ª divisao, é vergonhosa

Vergonhoso é ser gamado na negra da negra... aos olhos de todos... 4 pontos n é coisa pouca...

E o coampeonato de hoquei o ano passado não é coisa pouca tb...

A expulsão na meia final da taça este fds que passou tb não...

O futebol em variadíssimos jogos também... o maluco não está a brincar em serviço... para azar dele... dá muita cana... o Porto ri ao ver isto feito por amadores... e, mesmo intervencionado, estar a conseguir não cair 'todo junto'... melhor... até voltar a ser campeão a desinvestir... com o NGL no papel de sabotador...

J.P.

É caso para dizer:

"Ponham os olhos no andebol!"

Apollo_22

Citação de: Dr.Lecter em 15 de Maio de 2018, 10:25

Surreal esta merda...

Eles dois são uns prepotentes de merda... se são corruptos não sei... que n se corromperão por tão pouco, tenho a certeza!

Trezeguet

vão ter de pagar 90milhões e vão acabar com a secção

Apollo_22

Citação de: J.P. em 15 de Maio de 2018, 10:29
É caso para dizer:

"Ponham os olhos no andebol!"

Infelizmente capa pelos piores motivos! Já o volei com a maquina de gamanço / mentira ex-espinho... teve honras de capa...

Portuguese Giants

Gostava muito de ver uma reação firme e competente do Benfica, bem como das Instituições.

Mas já vi que mais depressa me torno milionário a jogar no Euromilhas.

Lisboa_e_Benfica

Citação de: Apollo_22 em 15 de Maio de 2018, 10:24

Tás num país sem ministério do desporto, a tutela é um secretário de estado qq... num país em que , por exemplo, o andebol tem um jornalista/ex-deputado que nem sei se jogou andebol em Guimarães como presidente da FAP... ninguem o conhecia! Os que mandam lá sãoos mesmos há 30 anos (menos o Luis Santos... e os que entraram eram amigos dos amigos e ex-jogadores de selecção...)

O IPDJ é uma comédia... e a PJ não tem (propositadamente) os meios adequados para o combate ao cibercrime... e isso é fundamental para seguir o rasto a este tipo de coisas, que aqui é divulgado de forma isolada mas acontece de forma sistémica...

a PJ? a PJ é a maior comédia deste país. São os mais corruptos e doentes de todos.

O Benfica, tem feito contínuas denuncias desde o apito dourado, com provas sustentadas de práticas ilícitas de fcporto e sporting, em várias modalidades, futebol incluído. Não investigam nada! zero!

Curiosamente houve agora a tal Denuncia Anonima que fazia referencia a 5 PJs corruptos inclusive o responsável em Lisboa.

E a mim ninguém me tira da cabeça que o seu diretor não saiba disso, e se o mesmo está envolvido, epa, fechem Portugal.

Dr.Lecter

Citação de: Apollo_22 em 15 de Maio de 2018, 10:29
Citação de: Dr.Lecter em 15 de Maio de 2018, 10:25

Surreal esta merda...

Eles dois são uns prepotentes de merda... se são corruptos não sei... que n se corromperão por tão pouco, tenho a certeza!

Um deles foi pressionado e garantiu que não ia prejudicar o Sporting. Mas não foi comprado, apenas coagido.